Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi Hatake  EmptyKakashi Hatake

more_horiz
1- O 6 °Hokage poderá receber um aumento de poder no Anime de Boruto ? 
2- O mesmo poderá se tornar mais poderoso  que a sua versão com o humanóide?
3- Kakashi possui meios de utilizar a técnica do Deus Voador do Trovão?

descriptionKakashi Hatake  EmptyRe: Kakashi Hatake

more_horiz
Inosuke escreveu:
2- O mesmo poderá se tornar mais poderoso que a sua versão com o humanóide?

Não, infelizmente.

Inosuke escreveu:

Bom, ele possui meios de aprender. Ele já conhece a técnica por ter sido aluno do Minato, e talento para aprender ele tem.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Inosuke escreveu:
2- O mesmo poderá se tornar mais poderoso  que a sua versão com o humanóide?

Não, infelizmente.

Inosuke escreveu:

Bom, ele possui meios de aprender. Ele já conhece a técnica por ter sido aluno do Minato, e talento para aprender ele tem.

Você só estraga as minhas expectativas  :horak:
Olha eu não dúvido de mais nada neste mundo do Kishi...
Eu perguntei para saber se está técnica utiliza chackra, porque se usar Adeus Hatake ( zoação).

more_horiz
Inosuke escreveu:
Você só estraga as minhas expectativas

Eu também queria, mas infelizmente o Kakashi já não recebe mais foco. :(
Os únicos da antiga geração que ainda recebem algum foco são o Naruto, o Sasuke e o Gaara.
Mas eu queria ver eles mostrando as habilidades do Kakashi, principalmente as que ele usou nas novels.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Inosuke escreveu:
Você só estraga as minhas expectativas

Eu também queria, mas infelizmente o Kakashi já não recebe mais foco. :(
Os únicos da antiga geração que ainda recebem algum foco são o Naruto, o Sasuke e o Gaara.
Mas eu queria ver eles mostrando as habilidades do Kakashi, principalmente as que ele usou nas novels.

Infelizmente a sua afirmação está correta. Só assito o anime com a esperança de ver o Nagato, a Konan, e o Kakashi com mais foco . Eu ainda sonho que aquela reencarnação que o  "Obtio" utilizou poderia ter trazido o ruivo e sua parceira de novo a vida ... Tudo vassilaum

more_horiz
Kakashi foi deixado de lado, infelizmente.

Não acho que o Hatake tenha velocidade suficiente pra usar a técnica, já que o Hiraishin também necessita ter uma velocidade corporal e reação boas, ainda tem o fato do Minato conseguir se teleportar instantaneamente.

O Rokudaime, provavelmente, agora pode usar seu Chakra normalmente, sem a interferência do seu Sharingan, então ele poderia usar mais jutsus e até mesmo fazer mais Bunshins.

Ele aprendeu a canalizar seu Chakra muito bem para não gastá-lo muito devido ao Sharingan, então, com isso, ele além de ter reservas regulares, pode usar ainda mais Jutsus devido a essa canalização extremamente refinada.

Claro, tudo isso por hype.

more_horiz

Não,no máximo ele vai mostrar alguns jutsus de seu novo estilo.

2- O mesmo poderá se tornar mais poderoso  que a sua versão com o humanóide?

Não

sim,ele foi aluno de Minato.(só falta mesmo a boa vontade do Kodachi)

more_horiz
O Kodachi já falou que o Kakashi ainda irá desempenhar um papel importante em Boruto, e por isso ele não apareceu até agora no manga.

Na mais recente novel do Kakashi, foi dito que ele está mais forte do que a sua versão na guerra, acredito que deve se referir a quando o Sexto Hokage tinha apenas 1 Mangekyō Sharingan.

Sim, o Kakashi poderia aprender a usar o Hiraishin, visto que ele aprendeu a utilizar o Rasengan por ter sido aluno do Minato. Entretanto, acho que não vai acontecer por questão de simples roteiro ou pode ser pq o Hatake não quer.

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
O Kodachi já falou que o Kakashi ainda irá desempenhar um papel importante em Boruto, e por isso ele não apareceu até agora no manga.

Na mais recente novel do Kakashi, foi dito que ele está mais forte do que a sua versão na guerra, acredito que deve se referir a quando o Sexto Hokage tinha apenas 1 Mangekyō Sharingan.

Sim, o Kakashi poderia aprender a usar o Hiraishin, visto que ele aprendeu a utilizar o Rasengan por ter sido aluno do Minato. Entretanto, acho que não vai acontecer por questão de simples roteiro ou pode ser pq o Hatake não quer.

Agora eu vi vantagem. Obrigado a todos ...

more_horiz
Inosuke escreveu:
Clark_Kent escreveu:

Agora eu vi vantagem. Obrigado a todos ...

De nada.

more_horiz

Se o roteiro pedir, sim, ele receberá. Quando? Aí já é mais difícil saber. Porém, se não estou enganado, disseram que o autor de Boruto pretende usá-lo em algum momento, não deve ser pra estar um caco.

Em novels, ele já está sendo retratado como mais poderoso do que na Quarta Guerra (com apenas 1 MS). Porém, superior ao 2MS vai ser bem difícil.

Como Minato e Tobirama, você diz? Os reflexos do Kakashi são bem inferiores, então usar isso poderia ser tão arriscado quanto o Chidori/Raikiri sem possuir o Sharingan. Se for apenas como suporte, como Genma e os outros dois lá, não vejo problemas para o Hatake aprender.

more_horiz
Justinboll escreveu:

Se o roteiro pedir, sim, ele receberá. Quando? Aí já é mais difícil saber. Porém, se não estou enganado, disseram que o autor de Boruto pretende usá-lo em algum momento, não deve ser pra estar um caco.

Em novels, ele já está sendo retratado como mais poderoso do que na Quarta Guerra (com apenas 1 MS). Porém, superior ao 2MS vai ser bem difícil.

Como Minato e Tobirama, você diz? Os reflexos do Kakashi são bem inferiores, então usar isso poderia ser tão arriscado quanto o Chidori/Raikiri sem possuir o Sharingan. Se for apenas como suporte, como Genma e os outros dois lá, não vejo problemas para o Hatake aprender.

Como suporte mesmo. Se eventualmente o Hatake conseguir um novo Ms ( supondo) a combinação poderia ser melhor correto ? Pois os reflexos acabam evoluindo por conta dos poderes do Sharingan ( creio eu).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos