Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs kabuto(atual)

+4
morgon'
Uman
guii
Will
8 participantes

descriptionSasuke vs kabuto(atual) EmptySasuke vs kabuto(atual)

more_horiz
Local: templo uchila
Condições: ambos 100%
Intenção: acabar com seu oponente
Restrições: sem edo tensei
Conhecimento: o mesmo do manga
Distancia: 15m

Então quem ganha sasuke ou atual kabuto.

descriptionSasuke vs kabuto(atual) EmptyRe: Sasuke vs kabuto(atual)

more_horiz
sem o edo tensei?? sasuke ganha concerteza,o kabuto so é um orochimaru melhorado

more_horiz
será??

não menosprezaria o kabuto desta maneira...

sasuke pelo mostrado é favorito, mas não me surpreendo se kabuto se mostrar mais forte... mesmo sem o edo tensei.

more_horiz
Sasuke é favorito, afinal FMS não é pouca coisa.
Mas eu também não subestimaria Kabuto, que já era bem forte, imagina agora, com o poder de Orochiamru em suas mãos.

more_horiz
Mesmo sem o Edo tensei Kabutomaru é muitoo forte, afinal ele é uma versão melhorada do Orochimaru , e superior em praticamente tudo (principalmente nos atos, pois Orochimaru era ignorante, deixando sua arrogancia falar mais alto nas batalhas , já Kabuto não).

Aquela Manda 2 que ele usou no ultimo manga então *-*

more_horiz
morgon' escreveu:
Sasuke é favorito, afinal FMS não é pouca coisa.
Mas eu também não subestimaria Kabuto, que já era bem forte, imagina agora, com o poder de Orochiamru em suas mãos.

penso que para fazer uma comparação justa se deveria excluir o FMS também, até porque o Sasuke ainda não mostrou o seu FMS e não sabemos que novos poderes lhe dará.

penso que se deveria comparar o Kabuto actual e o Sasuke da luta contra o Danzou, em que já conseguiu o Susano completo e a defesa do Amaterasu.

o que acham?

more_horiz
Sasuke 7/10

more_horiz
Kabuto 7/10.

more_horiz
O FMS do Sasuke vai dar muita coisa nova e poderosa ao Sasuke,

more_horiz
não sei qual a habilidade do Kabuto em Genjutsu, mas penso que o Orochimaru o tinha perto de si porque era melhor que ele nessa arte.
no entanto por melhor que seja a habilidade dele em Genjutsu não deve ser suficiente para um Tsukyome lançado com o MS, até a Kurenai foi enganada pelo Genjutsu do Itachi (e o Itachi apenas utilizou um Genjutsu simples do Sharingan).

é certo que o Kabuto é muito esperto e dificilmente seria apanhado pelo olhar do Sasuke, mas não esqueçam o poder do Sharingan que consegue prender os adversários com Genjutsu só por apontar o dedo ao alvo. também é certo que até agora o Kabuto só mostrou técnicas de combate dos Ninja-médicos, como o bisturi de Chakra ou aquelas técnicas de rasgar os músculos, e não sei se o Kabuto já domina todos os Jutsu's do Orochimaru.

quanto às invocações das serpentes só é preciso dizer que contra o Amaterasu e Susano não conseguem nada, vimos o que aconteceu ao Orochimaru quando enfrentou o Itachi, mas uma das hipóteses do Kabuto vencer pode ser a espada do Orochimaru (não me lembro o nome) que como vimos pode ser controlada à distância e pode ser que o Kabuto consiga trespassar o Sasuke, mas isso depende se houver algum momento de distração do Sasuke.

em conclusão o Sasuke venceria o combate, com dificuldade como é óbvio.

Sasuke 7/10

more_horiz
Gente,vcs acham mesmo que o kishimoto vai deixar o kabuto mais "upado" que o Sasuke?

Última edição por Dante em 19/10/2010, 22:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
A unica coisa que se tem referente ao databook, referente ao novo doujutsu e que ele não deixa cego seu usuario, mais acho que com esse novo olho sasuke possa derrotar kabuto, mais com o edo tensei acho que kabuto venceria de qualquer jeito.

more_horiz
nurari escreveu:
A unica coisa que se tem referente ao databook, referente ao novo doujutsu e que ele não deixa cego seu usuario, mais acho que com esse novo olho sasuke possa derrotar kabuto, mais com o edo tensei acho que kabuto venceria de qualquer jeito.

com o Edo Tensei venceria?

não se esqueçam que um deles é o Itachi e seriam os irmãos Uchiha, provávelmente os mais fortes de sempre no Clã Uchiha, contra Kabuto e os Edo Tensei. além disso o Kabuto não controla a mente dos seuss Edo Tensei e eles têm vontade própria, foi o que ele disse ao Deidara.

more_horiz
Mais acha que kabuto sabendo disso deixaria itachi com vontade propria.

Ele fez isso com deidara que tem rivalidade com naruto e os outros ja itachi acho meio dificil isso acontecer kabuto não seria tão burro.

more_horiz
Veio, essa de nego vencer com Edo Tensei só porque os ninjas sao imortais nao tem cabimento no mangá. Acham o que ? Que Sasuke vai matar uma, duas, tres, quatro vezes os Edo Tenseis sem perceber NADA e morrer pois os Edo Tenseis sao Imortais ?

Pensem numa coisa, Kishimoto NUNCA vai dar vitória para um Ninja que usa o mesmo tipo de estratégia ( sem usar o exemplo do Naruto, porque ele aplica suas estratégias de formas diferentes ).

É algo parecido com a regra do CDZ, " uma tecnica ( ainda mais escancarada como esta de imortalidade ) nao funciona duas vezes contra o mesmo oponente " . Claro, tudo nas suas devidas proporçoes.

Sei lá, acho tenso dizer que ninja vence outro de forma tao boba assim ( nao vejo Kishimoto fazendo isso ). " Perde porque os outros Ninjas vao sempre se reconstituir " .

Isso é meio que denegrir a imagem de um autor que sempre mostra que o improvavel pode ser combatido e derrotado, basta criatividade. Aposto no Sasuke, com ou sem Edo Tensei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos