Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokage do Mês de Maio [Indicações]

+7
Maito
Luquinhas
viniqueii
Gaius
Darkon
Omar Pizzarou
Justinboll
11 participantes

descriptionHokage do Mês de Maio [Indicações] EmptyHokage do Mês de Maio [Indicações]

more_horiz
Hokage do Mês de Maio [Indicações] C2nYusm

O prêmio de ‘Hokage’ é uma honraria no campo da argumentação, dada ao membro que, por votação, mostrou a maior qualidade da área Naruto nas suas postagens.

Esse prêmio confere:
- Rank especial durante um mês, até ser repassado ao vencedor da edição seguinte;
- Cor de nick especial (vermelho), com o kanji de Hokage ao seu lado direito, também durante um mês;
- Premiação registrada no histórico do perfil;
- Podem usar a imagem acima, de autoria do ADM @Iriw, como assinatura;

Hokage do Mês de Maio [Indicações] G9IMSga

Os critérios de indicação são:

- Argumentos de qualidade, com bastante conteúdo, páginas do mangá e coerência;
- Capacidade de participar de discussões bem desenvolvidas mantendo uma boa educação;
- Capacidade de convencer os demais usuários da sua opinião ou esclarecer algum assunto;
- Capacidade de elevar o nível das discussões em que participa;
- Presença na área, seja fazendo tópicos ou postagens;

O membro indicado não precisa cumprir com necessariamente todos os requisitos, um é o suficiente. Vocês não podem indicar a si mesmos, mas são livres para indicar mais de um membro.

Quem já venceu?

1ª Edição — Outubro de 2019: @FrutosDoMar
2ª Edição — Novembro de 2019: @Heimdall
3ª Edição — Dezembro de 2019: @Justinboll
4ª Edição — Janeiro de 2020: @Justinboll
5ª Edição — Fevereiro de 2020: @Ellos
6ª Edição — Março de 2020: @Luquinhas; @Justinboll após o banimento do vencedor original
7ª Edição — Abril de 2020: @FrutosDoMar

Quem já foi indicado?

Em 7 edições, isto é, em sete meses, 28 usuários do Fórum NS já tiveram a chance de vencer esse prêmio. 5 já foram vencedores. Você pode ser o próximo, não perca essa chance!

Ainda não sabe em quem votar ou indicar? Confira todos os tópicos da área Naruto desde o início de maio através deste link

ATENÇÃO! As indicações para o prêmio são válidas a partir de agora e continuarão valendo até às 23:00 do dia 26 de maio (terça-feira).

A votação começará no dia 27, se encerrando no dia 31.

descriptionHokage do Mês de Maio [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Maio [Indicações]

more_horiz
Indico dragão Voador pela ótima argumentação na área narutot, além da imparcialidade em suas análises.

descriptionHokage do Mês de Maio [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Maio [Indicações]

more_horiz
Indicarei dois usuários os quais ando lendo ótimos posts, um inclusive fez uma imagem que eu demorei a compreender tamanho potencial argumentativo.

@Justinboll e @Dragão Voador

more_horiz
Indico o Dragão, também.
Sempre colaborando pra tirar a imagem de força da antiga geração atual, bem como quebrando falácias em alguns posts.

Destaco também a campanha no NVS, jogando todas as partidas em alto nível e estando na semi-final, com boas chances de ir pra decisão.

more_horiz
Eu indico novamente o @Counter Spectre por ter uma argumentação muito top, sempre tenta mandar scans coloridas e esclarece tudo ao máximo e na maioria das vezes é imparcial.
Também quero indicar o @Café que apesar de não ser tão ativo ainda manda bem nos argumentos quando discute, não indiquei ele mês passado devido a sua ausência temporária.

more_horiz
Indico o @Dragão Voador e o @Heimdall

Dragão é um ótimo argumentador, ativo na área Naruto e está nas semis do NVS jogando em alto nível.
Heimdall não é mais ativo na área Naruto, mas deixo minha indicação pelo que ainda pode fazer no NVS.

more_horiz

6ª Edição — Março de 2020: @Luquinhas; @Justinboll após o banimento do vencedor original

E pensar que eu fui banido permanentemente qnd era Kage do mês, isso é um feito histórico.
E não é atoa que falaram que eu iria ser o Danzo mesmo, outro que seria Kage mas acabo não sendo por mt tempo.

Sobre o Tópico:

- Eu indico @Dragão Voador um panacão que qnd estou em duvidas pergunto pra ele, o maluco sabe do mangá de pé a cabeça.
- Indico tbm @Shinobinokami ShinobiQueMama ou MamistaNoKami, um ser com uma virgindade histórica que jamais passou nesse fórum
- Indico tbm @FrutosDoMar conhecido como PérolasDoMar, apesar das pérolas argumenta bem na maioria das vezes.
- Indico tbm @Counter Spectre tem nome de remédio, mas argumenta bem flui bem, não conheço mt mas sempre imparcial
- Indico tbm @Sertão Sertanejo, um antílope que força a barra, mas é um cara legal, já me deixo puto várias vezes qnd nega as coisas, mas sempre movimentando o fórum, tem uns argumento engraçado, pare de usar drogas Sertão.

São esses ai.

Tem outros como @Heisenberg (Heisenbunda) ou @Justinboll (JustinBunda) que fazem textos grandes (que leio raramente), mas movimentam bem o fórum.

more_horiz
Tomar no cu to rindo muito fdp

um ser com uma virginidade histórica que jamais passou nesse fórum

Justinbunda

more_horiz
Sertão, o desvirtuador

more_horiz
Gaius escreveu:

Justinbunda

Oque eu achei engraçado e que me deixou impressionado.

Foi o fato de que na 6° Edição = 6° Hokage eu fui o escolhido do mesmo jeito que: Danzo foi escolhido pra ser o 6° Hokage.

Tanto eu qnt Danzo não fomos mt longe, ficou certinho mano.

Um Kage ser banido é algo a ser reconhecido, mts pessoas vê como algo ruiim mas não é.

Deveria ter um "Akatsuki do Mês", aquele que mais defende os ninjas da organização pra ganhar o prêmio ou algo assim.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Gaius escreveu:

Justinbunda

Oque eu achei engraçado e que me deixou impressionado.

Foi o fato de que na 6° Edição = 6° Hokage eu fui o escolhido do mesmo jeito que: Danzo foi escolhido pra ser o 6° Hokage.

Tanto eu qnt Danzo não fomos mt longe, ficou certinho mano.

Um Kage ser banido é algo a ser reconhecido, mts pessoas vê como algo ruiim mas não é.

Deveria ter um "Akatsuki do Mês", aquele que mais defende os ninjas da organização pra ganhar o prêmio ou algo assim.

Te concedo monocraticamente o prêmio Ikki de Fenix. Sempre que vira cinzas volta, ainda mais danificado.

more_horiz
Indico @viniqueii

Este rapaz é muito ativo no fórum, comenta bastante e pelo pouco que vi, se envolve nos tópicos inteiramente. Não vejo ninguém melhor que ele pra representar este mês que por sinal foi por uma margem considerável, o maior postador.

É difícil escolher alguém pra isso, sempre iremos de qualquer jeito, por favoritismo.

more_horiz
Café escreveu:
Indico @viniqueii

Este rapaz é muito ativo no fórum, comenta bastante e pelo pouco que vi, se envolve nos tópicos inteiramente. Não vejo ninguém melhor que ele pra representar este mês que por sinal foi por uma margem considerável, o maior postador.

É difícil escolher alguém pra isso, sempre iremos de qualquer jeito, por favoritismo.

:planta:

more_horiz
Minha indicação é a mesma do mês passado, desejo que o fórum se mostre justo, mesmo que em pequenos momentos como esse e entregue essa honraria para o membro Mikeias, que se mostrou altamente capacitado e tenaz na luta contra ignorância.

more_horiz
Vou indicar ninguém esse mês, pq ninguèm me impressionou e eu perdi as discussões do Dragão voador. Desde o inicio eu to indicando o Toshiaki, mas ele nunca vence, então desisti, ele também ja recebeu 500 indicação então foda-se.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos