Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você curtiu a nova aparência do fórum?

+22
Comando Omega
Darkon
Nicckkokk
Vitor Uzumaki
RobbenDestro
viniqueii
Heimdall
Luquinhas
Maito
Apollo
Justinboll
Staz
Ghost Nakatsu
Clark_Kent
MAI *-*
Elter
HyugaBushin
Wick
brunozk
Silent_Killerナアヤ
Yaku1
Omar Pizzarou
26 participantes

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 2 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
.


Última edição por Ghost Nakatsu em 22/5/2020, 17:28, editado 1 vez(es)

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 2 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Café escreveu:
Este banner acabou por quebrar a ideia de que aqui só se discute de Naruto, mesmo este sendo o principal.

To sem palavras pra descrever algo decente, eu não poderia ter gostado mais.

Espero que mais membros venham aqui e compartilhem suas opiniões também.


Ichigão no bgl

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 2 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Se não fosse o Itachi ali no canto direito, teria ficado ruim.
Mas tudo que tem o Uchiha no meio fica bom.

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 2 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Eu fiz uma análise longa pelo celular e infelizmente atualizei minha página sem querer. Basicamente Itachi está salvando o banner, ficou perfeitamente alinhado, acredito que não há imagem melhor que essa para a posição em que está encaixada. Quero comentar também que Jiraiya deve ser retirado do banner e Goku deve aparecer, já tem 3 personagens de Naruto, tem até de OP. Ademais, sinto que o banner tem mais potencial do que isso, as linhas das frases me parecem desalinhadas, chega da agonia.

Sobre o novo layout do fórum, ficou perfeito, um laranja nada agressivo, um moderado modo noturno que sinceramente passa a sensação de "em casa" para mim pois todos meus aplicativos estão no modo noturno.

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 2 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Jiraya foi homenagem ao sertão

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 2 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Café escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:
Eu nem devia estar lembrando isso mas com toda sinceridade parece o xvideos


Você precisa se atualizar, o Layout do xvideos é branco.

 Vocês estão  bem aprofundados no assunto, não? Kk
 Ficou bom  mas cadê o DEUS NAGATO ? ( risos) 
Gostei bastante a junção das cores e personagens ( exceto o povo dizendo que quem salvou tudo foi o Itachi) Você curtiu a nova aparência do fórum? - Página 2 3359437887

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 2 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Eu raramente presto muita atenção nisso, mas curti bastante, a ideia de colocar personagens de vários animes no banner foi uma boa, já que pelo que se pode notar, há fãs de outros animes além de Naruto por aqui. :barry:

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 2 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Não entendi a não-face dos personagens do banner

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 2 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Curti. Mas porque o Sanji?

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 2 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Maito escreveu:
Curti. Mas porque o Sanji?


@Maito @Ghost Nakatsu

Bom, testei alguns protótipos com Luffy durante a criação do banner, procurei também alguns com uma bandeira pirata ou coisa do tipo.

Mas acontece que o Sanji é loiro e tem detalhes na sua roupa que são amarelos, então no caso dele foi uma escolha com foco na harmonia e na aparência do banner.

________________________________________________

Você curtiu a nova aparência do fórum? - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 2 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Staz escreveu:
Se não fosse o Itachi ali no canto direito, teria ficado ruim.
Mas tudo que tem o Uchiha no meio fica bom.


Mas ele não está no meio, está na direita.

@Wick

Entendível. Jiraya é melhor do banner

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 2 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Gostei um pouco me lembra o Xvideos, mas pra ficar melhor só falto colocar uma Morena Bunduda do Cabelo Cacheado na frente.

Aí ficaria 10, adicionaria o Lord Hidan Imortal pra ficar badass com a Foice, dando risadas de psicopata.

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 2 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
@Wick

Bom, já que estão mexendo no layout...

Existe a possibilidade de adicionar um "Modo noturno" opcional ao forum, como tem em vários aplicativos/sites?

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 2 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Heimdall escreveu:
@Wick

Bom, já que estão mexendo no layout...

Existe a possibilidade de adicionar um "Modo noturno" opcional ao forum, como tem em vários aplicativos/sites?


faz mal aos olhos

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 2 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Tá bom demais, gostei muito, tema escuro é muito melhor que branco, seria bom se tivesse um modo noturno, que nem o Heimdall disse.
O Banner ficou melhor que o antigo também e os novos ícones tão padrão, não deu um upzão, mas também isso é exigir demais né.

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 2 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Não entendi os personagens sem rosto, ficou esquisito. Itachi mais escondido que chinela de caminhoneiro. Amarelo com preto ficou dahora.

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 2 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
se tem foto do Naruto então na minha opinião está top...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos