Minato é superior ao Itachi, por pouco mais ainda é.
Minato sozinho vs Bee e Kira A >>> Qualquer coisa do Itachi, que sempre precisou de auxílio.
Minato sozinho vs Bee e Kira A >>> Qualquer coisa do Itachi, que sempre precisou de auxílio.
Luquinhas escreveu:Realmente espero que estejam falando do Minato com Kurama, pq se for aquele vivo com Hirashin e Rasengan, seis estão de sacanagem.
Luquinhas escreveu:@Yaku1 eu achei que era Minato vivo vs Itachi e Kakuzu.
Mas é Kakuzu e Minato vivo vs Itachi, eu li errado a comparação.
Aí achei que estavam dizendo que Minato vivo (Sem Kurama) venceria Kakuzu e Itachi juntos.
Cometi um erro, ignorem meu post.
Luquinhas escreveu:@Robert é pq do Susano eu não vejo como ele passaria.
Aí dizer que ele sola fácil achei forçado.
A luta não é bem assim como querem passar, eu tbm confundi a comparação, mas acho que mesmo assim usariam os mesmo argumentos.
FrutosDoMar escreveu:Luquinhas escreveu:@Robert é pq do Susano eu não vejo como ele passaria.
Aí dizer que ele sola fácil achei forçado.
A luta não é bem assim como querem passar, eu tbm confundi a comparação, mas acho que mesmo assim usariam os mesmo argumentos.
Não existe uma única luta em que Itachi faz uso do Susano'o continuamente do inicio ao fim, todas as vezes em que o Susano'o estiver desativado Itachi estará vulnerável a qualquer combo do Minato.
Como Itachi colocará em Genjutsu um oponente no qual ele nem consegue focar sua visão?
O desgraçamento se amplia ainda mais quando colocamos Kage Bunshin's capazes de usar Hiraishin, como confrontar isso? Itachi irá enfrentar 3 usuários de Hiraishin teletransportando de uma vez? Seria Kunai circulando por diversos lados, Itachi sem querer se aproximando de marcações pelo ambiente, Minato desaparecendo e aparecendo em ângulos completamente diferentes.
O user do Hiraishin tem completa vantagem contra Itachi devido a sua enorme capacidade de locomoção.