Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Vs. Kakuzu e Minato

+10
Sertão
Yaku1
Wayne
Joker
Schiffer
Rin_ne
Magon
Capitão ANBU
viniqueii
Gaius
14 participantes

descriptionItachi Vs. Kakuzu e Minato - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Kakuzu e Minato

more_horiz
Minato é superior ao Itachi, por pouco mais ainda é.

Minato sozinho vs Bee e Kira A >>> Qualquer coisa do Itachi, que sempre precisou de auxílio.

descriptionItachi Vs. Kakuzu e Minato - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Kakuzu e Minato

more_horiz
Realmente espero que estejam falando do Minato com Kurama,
pq se for aquele vivo com Hirashin e Rasengan, seis estão de sacanagem.

Última edição por Luquinhas em 22/5/2020, 22:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Realmente espero que estejam falando do Minato com Kurama, pq se for aquele vivo com Hirashin e Rasengan, seis estão de sacanagem.

Acho que é você quem está subestimando o Minato. Achar que ele só tem Hiraishin e Rasengan é meio sem pé nem cabeça.

more_horiz
@Yaku1 eu achei que era Minato vivo vs Itachi e Kakuzu.

Mas é Kakuzu e Minato vivo vs Itachi, eu li errado a comparação.

Aí achei que estavam dizendo que Minato vivo (Sem Kurama) venceria Kakuzu e Itachi juntos.

Cometi um erro, ignorem meu post.

more_horiz
Itachi = Minato

Logo, se tem o Kakuzu ai no meio, a luta já desequilibra a favor da dupla. Kakuzu isoladamente não faz frente ao Itachi, mas também não é um peso morto. Ele ofereceria resistência com seus elementais o suficiente para abrir uma brecha para uma investida com o Hiraishin.

Se Itachi fosse um pouco mais forte que o Minato, a luta até poderia tender a ele ter vantagem mesmo com o Kakuzu em jogo, mas é muito pau a pau, qualquer um dos dois tem ótimas chances, então Kakuzu acabaria pesando sim para o lado do Minato.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
@Yaku1 eu achei que era Minato vivo vs Itachi e Kakuzu.

Mas é Kakuzu e Minato vivo vs Itachi, eu li errado a comparação.

Aí achei que estavam dizendo que Minato vivo (Sem Kurama) venceria Kakuzu e Itachi juntos.

Cometi um erro, ignorem meu post.

Pena que editou o post, perdi tudo com "Minato vai esfregar a bunda seladora no susanoo".

É a realidade de um monte de comparação do Minato aqui, só gente usando argumentos "Minato sola" sem analisar a porra da luta ou apresentar argumentos KKKKKKKKK. Minato vai soltar um raio da bunda e desintegrar o inimigo, fim. Dúvido nada que estariam defendendo que Minato atropela Itachi é Kakuzu, esse bosta é muito superestimado.

Última edição por Robert em 22/5/2020, 22:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Robert é pq do Susano eu não vejo como ele passaria.

Aí dizer que ele sola fácil achei forçado.

A luta não é bem assim como querem passar, eu tbm confundi a comparação, mas acho que mesmo assim usariam os mesmo argumentos.

more_horiz
Luquinhas escreveu:

A luta não é bem assim como querem passar, eu tbm confundi a comparação, mas acho que mesmo assim usariam os mesmo argumentos.

Não existe uma única luta em que Itachi faz uso do Susano'o continuamente do inicio ao fim, todas as vezes em que o Susano'o estiver desativado Itachi estará vulnerável a qualquer combo do Minato. 

Como Itachi colocará em Genjutsu um oponente no qual ele nem consegue focar sua visão?
O desgraçamento se amplia ainda mais quando colocamos Kage Bunshin's capazes de usar Hiraishin, como confrontar isso? Itachi irá enfrentar 3 usuários de Hiraishin teletransportando de uma vez? Seria Kunai circulando por diversos lados, Itachi sem querer se aproximando de marcações pelo ambiente, Minato desaparecendo e aparecendo em ângulos completamente diferentes.

O user do Hiraishin tem completa vantagem contra Itachi devido a sua enorme capacidade de locomoção.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Luquinhas escreveu:

Não existe uma única luta em que Itachi faz uso do Susano'o continuamente do inicio ao fim, todas as vezes em que o Susano'o estiver desativado Itachi estará vulnerável a qualquer combo do Minato. 

Como Itachi colocará em Genjutsu um oponente no qual ele nem consegue focar sua visão?
O desgraçamento se amplia ainda mais quando colocamos Kage Bunshin's capazes de usar Hiraishin, como confrontar isso? Itachi irá enfrentar 3 usuários de Hiraishin teletransportando de uma vez? Seria Kunai circulando por diversos lados, Itachi sem querer se aproximando de marcações pelo ambiente, Minato desaparecendo e aparecendo em ângulos completamente diferentes.

O user do Hiraishin tem completa vantagem contra Itachi devido a sua enorme capacidade de locomoção.

Esse argumento pro Minato não cair em genjutsu do Itachi é engraçado, porque em nenhum momento do mangá ele mostrou esse estilo de combate onde ele vai fica constante locomoção. Ele vai fazer o que? Ficar se teleportando e usando shunshin igual um desperado pra cima do Itachi e sendo ignorado pelo susanoo? Porque se ele fizer isso, o Itachi vai foder com ele ao cobrir o susanoo com as chamas, o que não é nada difícil com o completo tapado que o Minato se demonstrou na guerra:

Spoiler :

Qualquer contato visual, mesmo que no começo da luta é o suficiente pro Minato ser derrotado assim como o Orochimaru que rodou antes da luta começar, e o Minato mostrou ter contato visual com seus oponentes para estudar-los quando analisou os movimentos do Obito, então supor que ele vai ficar atacando um susanoo inutilmente com sua velocidade sem parar pra montar qualquer plano é um argumento que mais reduz o nível de inteligência de combate do personagem, o que mais favorece o Itachi do que ao contrário.

Os clones do Minato nunca manterem um combate igual os clones do Naruto KM1 que tinham senjutsu e uma boa parcela de chakra da Kyuubi, os do Minato não tem nem de perto essa quantidade de chakra. E mesmo sendo o caso, seria inútil contra susanoo + enton, Itachi poderia minar a área inteira com amaterasu e a única coisa que o Minato e seu clone poderiam fazer seria recuar com o rabo entre as pernas em um campo inteiro coberto de chamas.

Itachi Vs. Kakuzu e Minato - Página 2 LqCWDUs

Última edição por Robert em 23/5/2020, 16:06, editado 6 vez(es)

more_horiz
Minato com apenas Hiraishin vence isso aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos