Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExiste fã de Tekken nesse fórum? EmptyExiste fã de Tekken nesse fórum?

more_horiz
Lista de chamada

descriptionExiste fã de Tekken nesse fórum? EmptyRe: Existe fã de Tekken nesse fórum?

more_horiz
Jin Kazama = Jin Gayzama

descriptionExiste fã de Tekken nesse fórum? EmptyRe: Existe fã de Tekken nesse fórum?

more_horiz
Maito escreveu:
Jin Kazama = Jin Gayzama

Quem comeu a loli do colegial?

more_horiz
Apollo escreveu:
Maito escreveu:
Jin Kazama = Jin Gayzama

Quem comeu a loli do colegial?

Seu pai aquele broxa

more_horiz
Eu jogava Tekken com Steve Fox e o Capoeirista pq já fiz Capoeira ai curtia jogar.

Mas o Boxeador Steve é oque mais joguei no Tekken.

more_horiz
Sempre joguei com Bryan Fury, mas no Tekken 5 eu era viciado com ele.

Gostava do King também, era louco um cara lutador de luta-livre com cabeça de tigre.

more_horiz
Meus favoritos sempre foram o Hwoarang e o Jin. O Jin eu só curto o personagem mas o Hwoarang é super divertido de se jogar, os combos tem mais alcance que o normal porque ele usa chutes.

more_horiz
Curto Tekken a muitos anos, é um dos meus favoritos nesse estilo.

Lee é meu favorito.

more_horiz
Café escreveu:

Lee é meu favorito.

O viadinho?
Combina demais

more_horiz
Apollo escreveu:
Café escreveu:

Lee é meu favorito.

O viadinho?
Combina demais

Esse mesmo.

more_horiz
Não diria exatamente fã, mas gosto de Tekken no geral. Os titulos após o 3 sempre mantem um padrão de qualidade minima. Tem titulos melhores e piores, mas nenhum que eu considere ruim.

more_horiz
Joguei apenas o 4, o 5 e o 6.

Silver Fang é o Heihachi Mishima com aids

more_horiz
Jogo Tekken de mais....
Main Masculino = Baek, Hwoarang, Eddie, King, Bob.
Main Feminino = Xiaoyu, Nina, Lili, Alisa.

Destaque para o Hwoarang e pra Xiaoyu, sempre foram meus preferidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos