Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJutsu mais apelão? EmptyJutsu mais apelão?

more_horiz
Qual jutsu vocês consideram o mais apelão do anime/manga?

Eu considero dentre vários,o Palácio do rei dragão de urashiki..
Jutsu mais apelão? Images64

descriptionJutsu mais apelão? EmptyRe: Jutsu mais apelão?

more_horiz
E difícil escolher um jutsu mais forte mas eu posso listar os que eu acho melhores.
Gudoudamas,Yagai,Flecha de Indra,Sekizou, [size=34]Rikudō: Chōōdama Rasenshuriken,[/size][size=34]Ōdama: Bijū Rasenshuriken,Kamui,Hiraishin,Buda,Ameno,Limbo,Amenominaka,Yomotsu Hirasaka,Sakunahikona,Hachimon Tonko no Jin e vários outros.[/size]

more_horiz
Kamui e derivados (excelente suporte e hit kill pra quase todo mundo), Jokey Boy (Gaara, com recursos convenientes para lisar com a técnica ainda teve algum trabalho), Amaterasu/Kagutsuchi (Katon que vence Suiton, queima qualquer coisa e ainda pode ser moldado é bastante apelação ao meu ver), Kirin (em custo-benefício, esse deve ser o melhor jutsu), Rasengan e seus derivados (Jiton, Rasenshuriken explosivo e as versões maiores da técnica é praticamente uma Bijuudama), Edo Tensei (deu muito trabalho e olha que praticamente todo mundo conhecia a técnica), Susanoo (defesa que protege quase qualquer ataque), Rikudou no Jutsu (Nagato nem precisa apelar para outra coisa para ser um deus), Gudoudama é um coringa super apelativo, etc. São tantos.

more_horiz
Amenotejikara e Amenominaka.

Depois vem o Susano'o ( Do Sasuke ) e Rikudou Chibaku Tensei/ Chibaku Tensei ( Somente do Sasuke ).

Uma defesa perfeita + Espadas + Capacidade de voar + Capacidade de aumentar a proporção de seus jutsus utilizando o Humanoide

Um jutsu de selamento perfeito que não falha e um jutsu de selamento destes em menor proporção.

Mugen Tsukuyomi :

Um Genjutsu Supremo, o mais forte da obra que é aplicado em todos que não tem o Rinnegan!

Tem outros, mas esses são os mais apelões ao meu ver.! :horak:

more_horiz
Sem dúvidas nenhuma, Izanami e Kotoamatsukami.
Se for considerar, Susano'o do Itachi que contém os itens supremos.

more_horiz
- K.A
- Kamui
- Tsukyomi
- Jinton
- Fuuton Rasen Shuriken
- Hirashin
- Daikodan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos