Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnálise de uma pessoa sobre o Aborto. EmptyAnálise de uma pessoa sobre o Aborto.

more_horiz
Kkkkkk, você concorda?
Análise de uma pessoa sobre o Aborto. Fb_img26

descriptionAnálise de uma pessoa sobre o Aborto. EmptyRe: Análise de uma pessoa sobre o Aborto.

more_horiz
É um bom ponto.

descriptionAnálise de uma pessoa sobre o Aborto. EmptyRe: Análise de uma pessoa sobre o Aborto.

more_horiz
Flávio autista

more_horiz
Ótimo tópico...

more_horiz
Inosuke escreveu:
Ótimo tópico...

Isso me pareceu uma crítica... Porque o tópico não tem nada de ótimo kk, mas se você discorda disso... Pode me passar seu whatssap para se aproximarmos e aprofundarmos sobre a questão. Kkkkkk brincadeira, mas gostaria de saber seu ponto de vista.

more_horiz
Itax escreveu:
Inosuke escreveu:
Ótimo tópico...

Isso me pareceu uma crítica... Porque o tópico não tem nada de ótimo kk, mas se você discorda disso... Pode me passar seu whatssap para se aproximarmos e aprofundarmos sobre a questão. Kkkkkk brincadeira, mas gostaria de saber seu ponto de vista.

Sou contra o aborto. Não e melhor fazer laqueadura? Se custa caro usa a pílula . E bem melhor que acabar com uma vida que nem se quer começou.    Pensa bem a lei diz que se pode fazer o aborto se for um caso de abuso . E mesmo assim e muito pesado acabar com uma vida ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos