Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS EmptyAVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS

more_horiz
Prezados, tenho um anúncio urgente.

O fórum pode sair do ar a qualquer momento. Paguei quase 160 reais (talvez mais, dependendo das taxas) para renovar o domínio por mais 1 ano, mas como estamos no sábado e o espaço para entrar com a renovação era até hoje mesmo, não sei se vai ter um espaço de tempo em que a URL do fórum vai sair do ar. Pelo que eu vi, se acontecer vai durar no máximo 48h.

De qualquer forma, se acontecer qualquer coisa, ACESSEM O FÓRUM PELO LINK www.nsanimes.forumeiros.net

Deixem esse link salvo. Talvez não aconteça nada, mas é meu dever informar vocês. Lamento ter sido tão em cima da hora, é uma operação monetária internacional e dessa vez eu tive bastante problemas para fazer por questões de câmbio.

Se possível, ajudem marcando os membros. Boa noite!

Última edição por Wick em 27/5/2020, 17:02, editado 1 vez(es)

descriptionAVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS EmptyRe: AVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS

more_horiz
@Iriw, @Dragão Voador, @FrutosDoMar, @Heimdall, @Sertão, @Counter Spectre, @Wayne, @ShinobiNoKami, @Ninjalx, @Capitão ANBU.

descriptionAVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS EmptyRe: AVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS

more_horiz
Certo:

@Omar Pizzarou @Comando Omega @brunozk @Apollo @Ellos @Maito @Sam @Staz

descriptionAVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS EmptyRe: AVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS

more_horiz
@Deus, @Morte

descriptionAVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS EmptyRe: AVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS

more_horiz
@Dotonuser

descriptionAVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS EmptyRe: AVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS

more_horiz
@Mikeias @Night Maniac

descriptionAVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS EmptyRe: AVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS

more_horiz
@Rin_ne @Lucas Lins @Vitor Uzumaki @Clark_Kent @Maito @MAI *-* @viniqueii @Robert @Café

descriptionAVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS EmptyRe: AVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS

more_horiz
HyugaBushin escreveu:


Poxa, alguém que eu não conheço lembrar de mim é uma honra.

Irei acompanhar você daqui em diante, minha cara(o).

@L @Fëanor

descriptionAVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS EmptyRe: AVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS

more_horiz
Valeu @HyugaBushin :planta:

descriptionAVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS EmptyRe: AVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS

more_horiz
Café escreveu:
Poxa, alguém que eu não conheço lembrar de mim é uma honra.

Irei acompanhar você daqui em diante, minha cara(o).


viniqueii escreveu:


:barry:

descriptionAVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS EmptyRe: AVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS

more_horiz
HyugaBushin escreveu:


Eu já sabia, mas obrigado por marcar.

descriptionAVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS EmptyRe: AVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS

more_horiz
Por favor, parem de quotar os demais aqui. Toda hora aparece notificação dizendo que fui marcado, e eu de curioso sempre venho parar aqui.....

descriptionAVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS EmptyRe: AVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS

more_horiz
Café escreveu:
Por favor, parem de quotar os demais aqui. Toda hora aparece notificação dizendo que fui marcado, e eu de curioso sempre venho parar aqui.....


Pelo menos lembraram de você... eu sou o apagado  :horak:

descriptionAVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS EmptyRe: AVISO URGENTE SOBRE O FÓRUM NS

more_horiz
Obrigada por avisarem gente :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos