Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShin vs Sasuke MS EmptyShin vs Sasuke MS

more_horiz
Local: Shin Vs Sasuke e Naruto
Condições: 100% auge de ambos,Sasuke que enfrentou Danzou,Shin principal solo.
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá 
Restrições: Nulas

descriptionShin vs Sasuke MS EmptyRe: Shin vs Sasuke MS

more_horiz
Fiquei com preguiça de acompanhar o Shin ... 
  Vou apostar no Sasuke 5,5/10 .

more_horiz
Amaterasu!!!

Sasuke 10/10

more_horiz
Conhecimento corta todas as chances do Shin de marcar a espada e pegar o Sasuke em um ataque surpresa. Mas se o conhecimento do mangá se limitar só ao que o Sasuke dessa época tinha presenciado, o Shin tem alguma chance.

more_horiz
Adriel_thebest escreveu:
Amaterasu!!!

Sasuke 10/10

Burlado pelo Jikūkan Ninjutsu.

more_horiz
Então, aqui o Sasuke tem conhecimento da técnica do Shin?

Além disso, não acho que o Sasuke MS tenha meios de neutralizar a técnica do Shin.

more_horiz
Clark_Kent escreveu:

Além disso, não acho que o Sasuke MS tenha meios de neutralizar a técnica do Shin.

Conhecimento,mangá,ou seja,nulo.

more_horiz
Magon escreveu:
Clark_Kent escreveu:

Conhecimento,mangá,ou seja,nulo.

Entendi, obrigado por esclarecer a dúvida.

@Topico

Então, com o Sasuke não tendo conhecimento da habilidade especial do Shin, eu não vejo como ele vai se defender dela.

more_horiz
Magon escreveu:
Adriel_thebest escreveu:
Amaterasu!!!

Sasuke 10/10

Na vdd n, é o shin plâncton que faz isso, e até a sarada conseguiu ser mais rápida que ele, imagina o amaterasu que pulverizou aço em milésimos,

more_horiz
Adriel_thebest escreveu:
Magon escreveu:
Adriel_thebest escreveu:
Amaterasu!!!

Sasuke 10/10

Na vdd n, é o shin plâncton que faz isso, e até a sarada conseguiu ser mais rápida que ele, imagina o amaterasu que pulverizou aço em milésimos,

Não,e o uma habilidade do MS do Shin,e ele também usa.
Amaterasu não pulverizou nem a Karin.

more_horiz
Magon escreveu:
Adriel_thebest escreveu:
Magon escreveu:
Adriel_thebest escreveu:
Amaterasu!!!

Sasuke 10/10

Todas as vezes que eu me lembre Shin usou em conjunto com aquele mini ser. Mesmo se Shin se teleportasse não adiantaria, pois o seu teleporte não possui foco, é apenas uma fenda dimensional aberta que teleporta tudo oque está no seu raio de ação. Diferente do Kamui que pode focar exatamente o ponto de interesse para dobrar.

Sasuke ainda tem Susano'o, Kirin, Flechas do Susano'o, Katon's massivos. Em nível Sasuke é superior, o problema é que esse Shin é perigoso pela falta de conhecimento, ele pode marcar as armas do Sasuke da mesma forma que fez no gaiden e finalizar-lo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Magon escreveu:
Adriel_thebest escreveu:
Magon escreveu:
Adriel_thebest escreveu:
Amaterasu!!!

Sasuke 10/10

Todas as vezes que eu me lembre Shin usou em conjunto com aquele mini ser. Mesmo se Shin se teleportasse não adiantaria, pois o seu teleporte não possui foco, é apenas uma fenda dimensional aberta que teleporta tudo oque está no seu raio de ação. Diferente do Kamui que pode focar exatamente o ponto de interesse para dobrar.

Sasuke ainda tem Susano'o, Kirin, Flechas do Susano'o, Katon's massivos. Em nível Sasuke é superior, o problema é que esse Shin é perigoso pela falta de conhecimento, ele pode marcar as armas do Sasuke da mesma forma que fez no gaiden e finalizar-lo.

Ele usa tambem,e uma habilidade do MS dele,pelo olho direito.
Shin vs Sasuke MS 15

Ele pode sugar as pessoas,assim como o Kamui como afirmado por ele proprio,a diferença e que ele nao fica intangivel, ou seja,ele poderia sugar o Amaterasu,flecha do Susanoo e ate abrir buracos no Humanoide,o problema e que ela pareceu ser um pouco lenta.

more_horiz
Shin deve ser bem superior a esse sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos