Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki vs itachi

+6
guii
Orochimaru
Hades
Uman
Will
Dante
10 participantes

descriptionOnoki vs itachi - Página 3 EmptyRe: Onoki vs itachi

more_horiz
Uman escreveu:
baixa stamina do sannin??

am... itachi bs onoki ^^

sim... eu tenho as minhas duvidas quanto a letalidade do amaterasu, NESTE CASO.

só o tsukuyomi me deixa com duvidas que eu não tenho 'argumentos' contra...

HAHAAHAHAHHAHA caraai, to boiando!
já editei.

Acho que Onoki possui recursos para desviar do Amaterasu como sua velocidade no voô, até porque o Amaterasu perdeu abstante moral de uns tempos para cá. Mas nunca se sabe, basta apenas uma pequena chama e fim par ao Kage.

more_horiz
bom, minha duvida não é exatamente esta...

tipo, amigo morgon, vou dar apenas as coordenadas: vê se consegue descobrir o caminho:

Kajuran no jutsu, e amaterasu.

pense bem... associe as duas coisas... não vou me expor muito aqui, se não vao me olhar com cara de "você é FÂ, voo te matar !!"

UAHuahuhAUHa

Porque isso ta virando moda ultimamente :D

more_horiz
Uman escreveu:
é lógic que ele não entendeu.

diz o que é que ele REALMENTE entende, quando falamos ??

ele apenas le por cima, sem fazer a analogia que tentamos passar... por isso, tanto equivoco...

mas enfim, acontece, fazer o que.
pra mim não tem nada de errado na minha interpretaçao\\\ Itachi com 100% de condições de luta não tem pra ninguém... \\\ vcs que tão viajando muita gente(doida) acha que o itachi ganha de qualquer um com o tsukuyomi, e que na luta com o sasuke ele so tinha 10% dos poderes então eu não enterpretei merda nenhuma errada, não sei os foruns que vc frequentam,mas eu ja vi umas doideras dessas em varios forum e quem tinha escrevido isso não tava brincando não, era a opinião deles mesmo, uman diz o que é que ele REALMENTE entende, quando falamos ?? se algumas pessoas do forum não ficassem postando um monte de merda com indiretinha besta isso tambem não acontecia, agora me diz o que vc interpreta dessa frase \\\ C minato e hiruzen são os mais fortes dos mortes issu significa q eles são mais fortes q o rikodou então. ele falou brincando (ou não) :XD: :XD:

more_horiz
olha, não é querendo enfatizar nenhum jutsu não... mas, SE itachi forçar o tsukuyomi, pode matar sim...

lembra, que o dano é baseado no cérebro... engane ele direitinho, que você atinge todo o resto, indiretamente.

pra você ver amigo guilherme, como nada é absoluto.

quando eu disse que há contradições até mesmo na fala de kishimoto, não tava brincando ¬¬

mas, como sempre, alguns preferem cair ainda mais na ilusão do axismo criado pra satisfazer suas vontades...

fazer o que.

Última edição por Uman em 25/10/2010, 21:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
pra você ver amigo dante, como nada é absoluto.

quando eu disse que há contradições até mesmo na fala de kishimoto, não tava brincando ¬¬

mas, como sempre, alguns preferem cair ainda mais na ilusão do axismo criado pra satisfazer suas vontades...

fazer o que.

AAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMM?????????????????????

O que vc quis dizer com isso cara,o que que eu falei pra vc se levantar desse jeito????

more_horiz
pronto, já editei :D

erro de personagem :X

more_horiz
Uman escreveu:
olha, não é querendo enfatizar nenhum jutsu não... mas, SE itachi forçar o tsukuyomi, pode matar sim...

lembra, que o dano é baseado no cérebro... engane ele direitinho, que você atinge todo o resto, indiretamente.

pra você ver amigo guilherme, como nada é absoluto.

fazer o que.
não acho que tenha tantas contradiçoes nas falas do kishimoto é obvio que o rikudou é muito superior a qualquer um, hiruzen não conseguiu parar a kyubi minato selo ela e morreu rikudou derrotou o jubi so ai ja pra saber quem é muito superior, como vc disse tem gente que preferi ficar na ilusão do que ver a verdade fazer o que

more_horiz
Poisé.

existem tantas coisas obvias no naruto...

pena que tenho que ficar dizendo estas coisas, na maioria das vezes -.-

nao é amigo guilherme?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos