Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece e Genjutsus

+2
viniqueii
Maito
6 participantes

descriptionOne Piece e Genjutsus EmptyOne Piece e Genjutsus

more_horiz
Discutindo com um amigo, ele disse que Itachi deitaria toda a tripulação do Luffy com genjutsus, eu disse que não funcionaria pela ausência de chakra. Então ele disse que se não vai funcionar nem tem porque fazer tal comparação.

Digamos que funcione, ok. Qual seria o meio de sair/evitar um genjutsu? Luffy com Haki do Rei, pela aura avançada e determinação enorme poderia se dizer que é imune a Gens? Haki da Observação perceberia a intenção de um Genjutsu? Uma vez pego seria impossível de sair?

descriptionOne Piece e Genjutsus EmptyRe: One Piece e Genjutsus

more_horiz
Parece um fato difícil de se lidar.

more_horiz
Rapaz, pra quem não usa nem Haoshoku ou Kenbunshoku é foda de sair.

Como tu disse, eles provavelmente saberiam do Gen com o Kenbunshoku, mas não sei se eles reagiriam corretamente. E Itachi ainda pode usar com os dedos, aí é foda.

Mas Haoshoku é basicamente imunidade a Genjutsu, desde os da Kurenai até Mugen Tsukuyomi (talvez).

No entanto, eles nem teriam como ser pegos, já que como tu mesmo disse, eles não tem chakra e Genjutsu afeta o fluxo de chakra, perturbando-o.

more_horiz
viniqueii escreveu:

Como tu disse, eles provavelmente saberiam do Gen com o Kenbunshoku, mas não sei se eles reagiriam corretamente. E Itachi ainda pode usar com os dedos, aí é foda.

Mas Haoshoku é basicamente imunidade a Genjutsu, desde os da Kurenai até Mugen Tsukuyomi (talvez).

No entanto, eles nem teriam como ser pegos, já que como tu mesmo disse, eles não tem chakra e Genjutsu afeta o fluxo de chakra, perturbando-o.

Gatos que não possuem chakra foram pegos no Tsukoyomi,ou seja ,N precisa ter chakra em si pra ser pego em genjutsu.

more_horiz
viniqueii escreveu:

Será que Kenbunshoku faria o usuário perceber que tá numa ilusão?

more_horiz
O único meio que eu vejo para sair do Genjutsu, seria com o Haō-shoku no Haki, devido o usuário poder exercer a sua força de vontade contra a ilusão.

more_horiz
Duvido muito alguém em one piece sobreviver a um Tsukoyomi do itachi que controla o espaço e tempo.

more_horiz
Maito escreveu:
viniqueii escreveu:

O do Katakuri e do Luffy (atual) poderia prevê o uso do Genjutsu.

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
Maito escreveu:
viniqueii escreveu:

Sim, isso foi uma das coisas que falei em caso de luta. Eles preveem o genjutsu e evitam de boa, basta alguns socos e o Itachi é solado (pela resistência merda).

Alves_mcshayne escreveu:
Duvido muito alguém em one piece sobreviver a um Tsukoyomi do itachi que controla o espaço e tempo.

Se for igualar verso, não tem pq o Haoshoku não ser imune ao tsukuyomi

more_horiz
@Maito escreveu:

É provável, Usopp conseguiu usar ele daquela distância enorme e recém-despertado, então pra alguém experiente, seria fácil perceber isso.
O negócio é sair/resistir, acho difícil lidarem com alguém do nível do Itachi.

@Clark_Kent escreveu:

Poderia, mas os Genjutsus poderiam ser usados consecutivamente, que iria complicar pra eles, Itachi pode fazê-lo até com os próprios dedos. Tipo, Katakuri e Luffy podem prever alguns segundos no futuro, mas o Itachi pode lançar vários Genjutsus, dificilmente eles perceberiam tão rápido que não devem olhar nos olhos dele. Mas com Haoshoku eles saem de boa.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Poderia, mas os Genjutsus poderiam ser usados consecutivamente, que iria complicar pra eles, Itachi pode fazê-lo até com os próprios dedos. Tipo, Katakuri e Luffy podem prever alguns segundos no futuro, mas o Itachi pode lançar vários Genjutsus, dificilmente eles perceberiam tão rápido que não devem olhar nos olhos dele. Mas com Haoshoku eles saem de boa.

Sim, mas não vejo esses Genjutsu básico do Itachi prendendo 2 usuários poderosos do Haō-shoku como Luffy & Katakuri.

Mas, se eles prevê que o Itachi irá lançar o Genjutsu, logo eles não poderiam fechar o olho evitando olhar tanto para os olhos quanto para os dedos do Itachi?

Além disso, mesmo sem utilizar os olhos, eles poderiam lutar com o Haki da Observação, que funciona mesmo de olhos fechados.

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Maito escreveu:

É provável, Usopp conseguiu usar ele daquela distância enorme e recém-despertado, então pra alguém experiente, seria fácil perceber isso.
O negócio é sair/resistir, acho difícil lidarem com alguém do nível do Itachi.

Eu já acho o contrário, Luffy dá blitz em Itachi. Zoro é fraco no kenbushoku então iria rodar. Sanji teria chances se souber usar Kenbushoku pra evitar olhar pros pontos de genjutsu do Itachi

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:

alguém lá já sobreviveu a uma ilusão desse nível que controla o espaço eo tempo?acho que não?Ou um genjutsu que controla o destino(izanami)ou algo que controla q realidade (izanagi)ou algo que controlo você sem ao mesmo você saber ( Koto) alguém lá tem tal feito? Alguém lá sobreviveria ao tsukoyomi infinito que bota todo o planeta em uma ilusão?

more_horiz
Não há nada a ser feito, Genjutsu manipula o sistema nervoso, não tem nada a ver com a determinação (aura), no máximo isso ajudaria a resistir ao dano mental , mas não a quebrar o Genjutsu.

Os logia devem ser imunes a Genjutsu, já que não tem como manipular o sistema nervoso deles (já que o corpo físico deles é só uma materialização usando o elemento da fruta).

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:
Alves_mcshayne escreveu:

alguém lá já sobreviveu a uma ilusão desse nível que controla o espaço eo tempo?acho que não?Ou um genjutsu que controla o destino(izanami)ou algo que controla q realidade (izanagi)ou algo que controlo você sem ao mesmo você saber ( Koto) alguém lá tem tal feito? Alguém lá sobreviveria ao tsukoyomi infinito que bota todo o planeta em uma ilusão?

O que mugen tsukuyomi tem a ver com isso, porra? Quem resistiu a isso em Naruto estando vivo? Puta que pariu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos