Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual mais hard, Dark souls , Sekiro ou Bloodborne ? EmptyQual mais hard, Dark souls , Sekiro ou Bloodborne ?

more_horiz
qual qual qual qual qual

descriptionQual mais hard, Dark souls , Sekiro ou Bloodborne ? EmptyRe: Qual mais hard, Dark souls , Sekiro ou Bloodborne ?

more_horiz
Não acho Dark Souls nem um pouco difícil. Bloodborne segue a mesma pegada, só que é mais dark.

Sekiro é provavelmente o mais difícil, pela sua mecânica diferente dos seus antecessores.

descriptionQual mais hard, Dark souls , Sekiro ou Bloodborne ? EmptyRe: Qual mais hard, Dark souls , Sekiro ou Bloodborne ?

more_horiz
Café escreveu:
Não acho Dark Souls nem um pouco difícil. Bloodborne segue a mesma pegada, só que é mais dark.

Sekiro é provavelmente o mais difícil, pela sua mecânica diferente dos seus antecessores.

Tbm acho. Vc zerou o Sekiro ? o jogo é bemmmmm difícil, os bosses e o semi-bosses, sem dizer que o mapa tbm é bem fácil de se perder.

more_horiz
Não joguei Dark Souls nem Bloodborn. Porém Sekiro pelo o que eu vi e joguei é de longe o mais difícil. A dificuldade não se limita apenas na inteligência artificial, os mapas são extremamente fáceis de se perder e você precisa adivinhar aonde ir. :kyo2:

more_horiz
Dark Souls também é totalmente indireto quanto a localização dos seus objetivos.

Sobre a questão do tópico, o mais difícil é o Demon Souls, na verdade. Pelo fato de ser bem limitado quanto aos recursos da época, a jogabilidade é travada e muito complicada.

Agora, Sekiro é essencialmente um jogo mais difícil, claro. A From Software aprimorou o que tinha nas séries anteriores para justamente dar mais desafio aos jogadores.

Dark Souls e Bloodborne se baseiam em timing, apenas.

more_horiz
DS liga aos atalhos tlg ? tipo, se tu for no caminho "errado" vai ter um fim da mesma área, porém em sekiro tu vai pra um lugar totalmente novo e tudo diferente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me perdi mt naquele jogo, namoral... tava em 4 áreas diferentes ao mesmo tempo.

more_horiz
Dark Souls é intuitivo, pra saber se tá no caminho certo precisa dialogar com os npcs, ler os itens e prestar atenção na quantidade de dano que você da nos inimigos, se for baixa você tá no lugar errado. É raramente tem lugares bloqueados, tem como ir num local avançado mesmo no início do jogo.

Agora, em Sekiro a dificuldade de interpretação dos mapas é propositalmente dificultada, como um recurso do jogo.

more_horiz
Cara, teve época que eu literalmente dropei do Sekiro, especificamente lutando contra o Coruja (segundo encontro). Tiltante sksssssksksks

more_horiz
Schiffer escreveu:
Cara, teve época que eu literalmente dropei do Sekiro, especificamente lutando contra o Coruja (segundo encontro). Tiltante sksssssksksks

Mano, to enfrentando agora o semi-boss da lança, tlg ?? que bixo apelão, pqppppppppp.

Eu não passei nem do Ashina ainda... só matei a velha das borboletas e do mano do cavalo, de boss.

more_horiz
@Schiffer
Acabei de matar esse filho da puta do macaco kkkkkkkkkk mano, que bixo fudido, namoral...
Morri umas 10x .
Batalha mt foda, cenário e o boss são mt bem feito.

Qual mais hard, Dark souls , Sekiro ou Bloodborne ? Maxresdefault

more_horiz
brunozk escreveu:
@Schiffer
Acabei de matar esse filho da puta do macaco kkkkkkkkkk mano, que bixo fudido, namoral...
Morri umas 10x .
Batalha mt foda, cenário e o boss são mt bem feito.

Qual mais hard, Dark souls , Sekiro ou Bloodborne ? Maxresdefault

Esse aí eh tiltante kkkkjjjj

Mas tá longe de ser o pior. Quando vc mata ele e ele do nada volta a vida tu tilta td mkkkkkkjjjjkkklkk

more_horiz
Dark Souls e Bloodborne é só ficar se jogando pros lados. Sekiro é o mais absurdo

more_horiz
Sekiro é brilhantemente díficil. E é em todos os sentidos.

more_horiz
Zerei o bgl :jojo3:

Eu tinha perdido meu Save e comecei tudo do zero, e matei mt tranquilo todos os bosses, o guardião primata foi de Segunda, Pai coruja de 4°, os dois macacos de 2° e o Isshin de 6° (bem de boas esse boss, chato mesmo é que tem 3 vidas, caso contrário, cairia de 2° pra mim).

Dps que tu pegar a moral do parry, e começar a usar a lâmina mortal, GG.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos