Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Tobi tinha voz do Madara?

+5
Comando Omega
SenjuIchizoku
Rin_ne
Yaku1
Maito
9 participantes

descriptionComo Tobi tinha voz do Madara? - Página 2 EmptyRe: Como Tobi tinha voz do Madara?

more_horiz
Maito escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Ele ter a mesmo dublador do Madara Original, é coisa do Estúdio que faz o anime. No mangá não tem voz...


Oloko, eu jurava que ouvia vozes lendo o mangá

Acho que tu tá ouvindo coisas mano, kkkkkkkk.

descriptionComo Tobi tinha voz do Madara? - Página 2 EmptyRe: Como Tobi tinha voz do Madara?

more_horiz
Troca de voz é relativamente comum na obra. Isso não foi muito explorado, mas há diversos exemplos, fora o Henge comum, em que há mudança de voz.

Orochimaru trocava quando usava o Soushogan roubando faces. Yamato trocou quando se passou pelo Sasori usando uma casca de mokuton transformada na marionete Hiruko.

No caso do Obito, ele necessitou trocar de voz pra não alertar o Minato no ataque à Konoha. Não tá explicito no mangá, mas é meio óbvio. Levando em conta que ele assumiu a persona do Madara pra lidar com a Akatsuki ainda muito jovem, o mais lógico é que ele imitou de propósito a voz do Uchiha. Já matava as duas questões, escondendo sua identidade de Obito e aumentando sua credibilidade como Madara. Por exemplo, o Onoki conhecia a voz do Madara original, e os próprios Kages afirmam que o nome do Madara foi que atraiu eles para a guerra. Dificilmente ele teria aceitado a identidade se fosse uma voz completamente diferente.

Enfim, eu acho que o Anime lidou bem com a questão. Na adaptação do capítulo 606, eles usaram a voz do Obito Kid enquanto ele conversava com o Zetsu e nesse momento aqui alteraram pra do Madara:

Como Tobi tinha voz do Madara? - Página 2 0606-016
E durante a guerra, ele só usa a voz normal quando quebram a máscara, já que não adiantava mais tentar esconder a identidade de Obito.

descriptionComo Tobi tinha voz do Madara? - Página 2 EmptyRe: Como Tobi tinha voz do Madara?

more_horiz
É um jutsu pô, o mesmo que o Sasori usava. Se chama Técnica de Mudança de Voz

descriptionComo Tobi tinha voz do Madara? - Página 2 EmptyRe: Como Tobi tinha voz do Madara?

more_horiz
Eu também não entendi isso da voz kkk,uma hora ele tinha voz do guruguru outra do madara kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos