Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLuffy não consegue quebrar Susano'o? EmptyLuffy não consegue quebrar Susano'o?

more_horiz
Não sei se é certo botar esse tópico aqui, mas vou botar, porque vou comparar a força de Luffy com a resistência de Itachi.

O Dotonuser fake veio me dizer que o Luffy não consegue quebrar o Susano'o e que o Itachi tem maior velocidade que o dito-cujo.
Essa foi uma pérola das brabas.

Luffy base
Luffy não consegue quebrar Susano'o? F9cvrR7
Luffy não consegue quebrar Susano'o? KuIcLTS

Ele causou muito dano a Noah que tem quilômetros de tamanho
Luffy não consegue quebrar Susano'o? 647_Page_08

King Kong Gun destruiu Dressrosa do meio, isso sendo contida pelos fios despertados e com Haki do Doflamingo
Luffy não consegue quebrar Susano'o? XCvrcAA
Luffy não consegue quebrar Susano'o? QmK3uVD

Completamente amassado por duas construções enormes, prensado, Luffy conseguiu afastá-las.
Luffy não consegue quebrar Susano'o? ImHojY6

Jet Pistol deita um Pacifista de boa e ainda quebra o chão em volta
Luffy não consegue quebrar Susano'o? 322?cb=20161105194418&path-prefix=pt-br

Quanto a velocidade, Luffy base já conseguia reagir a raios naturais
Luffy não consegue quebrar Susano'o? Image.md

Isso aprimorado por Gears Second já aumenta pra caralho.

descriptionLuffy não consegue quebrar Susano'o? EmptyRe: Luffy não consegue quebrar Susano'o?

more_horiz
Não é dito que Tsunade quebrou o Susanoo ???

descriptionLuffy não consegue quebrar Susano'o? EmptyRe: Luffy não consegue quebrar Susano'o?

more_horiz
brunozk escreveu:
Não é dito que Tsunade quebrou o Susanoo ???

Sozinha, ela só foi capaz de rachar, o costela.

more_horiz
Depende acho que o Iso: Susano'o não, agora  o costela eu acredito que ele destrua de boas:

Luffy não consegue quebrar Susano'o? Screen16
Luffy não consegue quebrar Susano'o? Screen17

more_horiz
Só acrescentando que ele reagia a raios naturais antes de desenvolver o Gear 2 e nem tinha o Kenbunshoku Haki já que era bem antes do time skip. Então é infinitamente inferior ao atual.

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Depende acho que o Iso: Susano'o não, agora  o costela eu acredito que ele destrua de boas:

Luffy não consegue quebrar Susano'o? Screen16
Luffy não consegue quebrar Susano'o? Screen17

Kazentai tambén, Tsunade derrubou, Luffy é muito mais forte que ela, qualquer versão do Susano'o do Itachi o Luffy pode quebrar.

more_horiz
Luffy atual deve conseguir despedaçar um Susanoo, desde que não seja o Tengu, em forma Base.  Em questão de força Luffy é uma aberração desde o Pré-Tskp.

1) Despedaçou a Armadura do Krieg

Luffy não consegue quebrar Susano'o? MBGySIM

2) Levantando a Bola de Ouro Gigante

Luffy não consegue quebrar Susano'o? MQHGtnO

Se for necessário colocar em números, para quem não consegue conceber por percepção geral, se for considerar que essa bola tem a altura do Luffy de raio, ela pesa 424 toneladas, o peso de 70 Elefantes Africanos.

3) Destruiu Barras de Aço com a Boca

Luffy não consegue quebrar Susano'o? Guph7k2

more_horiz
Inclusive Luffy humilha Tsunade em segundos mesmo ela tendo 100% de vantagem

more_horiz
Depende do Susanoo. King Kong Gun vs Tengu daria uma boa disputa. :super:

more_horiz
Obrigado pelo complemento @ShinobinoKami, tava morrendo de preguiça de procurar essas scans (na real, dessas que tu postou, ou só lembrei da bola de ouro gigante).

@Sam escreveu:
Depende do Susanoo. King Kong Gun vs Tengu daria uma boa disputa

Nesse caso, eu estou considerando todas as versões do Susano'o do Itachi.

more_horiz
Luffy não consegue quebrar Susano'o? 16

Isso aqui é só o impacto do Doflamingo contra o solo após receber o KKG, o ataque em si contra o solo iria afundar Dressrosa inteira e posso provar. :sasaki:

Não acho que Luffy base consegue destruir o Susanoo vide o feito da Sakura lá na guerra:

Luffy não consegue quebrar Susano'o? WS0kmEs

Golpes da Tsunade Byakugou que devem ter um nível semelhante a isso só trincaram o Susanoo costela.

Luffy G2 atual com um golpe é capaz de explodir um Pacifista, este mesmo que antes do Time Skip aguentava o G3. Creio só com G2 o Luffy destrói o Susanoo, o nível 3 do Itachi ele só consegue com G3+Busou precisando de mais de um ataque.

more_horiz
Sam escreveu:
Depende do Susanoo. King Kong Gun vs Tengu daria uma boa disputa. :super:

Não seria.

ISO já tem um Nivel de resistência bem superior

more_horiz
@Zeno o feito do Moriah de partir Thrillher Bark supera esse feito em muito:
Luffy não consegue quebrar Susano'o? Ktwcx7i

O próprio feito do Hajrudin de mandar para o espaço o Machvise com suas 10.000 Toneladas é ainda muito maior do que esse:
Luffy não consegue quebrar Susano'o? 7133920-hardii

O Luffy é muito mais forte que os dois.

more_horiz
@ShinobinoKami

Sim sim, mas você disse que Luffy base destrói qualquer Susanoo do Itachi, o que eu discordo já que nesse estado ele não tem um feito maior que dá Sakura que sequer passa da manifestação de caixa torácica do Susanoo.

Luffy só supera esses dois por você citados em força/poder destrutivo com o G3 em feitos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos