Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

King Kong Gun vs Susanoo Tengu

+6
Clark_Kent
Yaku1
Alves_mcshayne
ShinobinoKami
r1nn3g4n
viniqueii
10 participantes

descriptionKing Kong Gun vs Susanoo Tengu - Página 2 EmptyRe: King Kong Gun vs Susanoo Tengu

more_horiz
@Clark_Kent escreveu:
O The Last tem supervisão e aprovação do próprio Kishimoto

Todas as novels de Naruto têm supervisão e aprovação do Kishimoto, não é por isso que se tornam canônicas. Se não tô enganado, até os fillers do anime precisam passar pelo Kishimoto.

@Clark_Kent escreveu:
e ele mesmo já disse que o The Last é o capítulo 699.5 & a novel desse filme também é canônica.

Não tô lembrado disso. Tem link da entrevista ou seja lá onde ele falou isso?

descriptionKing Kong Gun vs Susanoo Tengu - Página 2 EmptyRe: King Kong Gun vs Susanoo Tengu

more_horiz
Não importa se o Kishimoto supervisionou, porque tem muita coisa incoerente dentro delas.
Mesmo que ele diga que foi o Capítulo 699.5, analise as novels em geral e veja que há muita coisa nelas que não faz o menor sentido no contexto da obra.

@Clark_Kent

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Todas as novels de Naruto têm supervisão e aprovação do Kishimoto, não é por isso que se tornam canônicas. Se não tô enganado, até os fillers do anime precisam passar pelo Kishimoto.

Não tô lembrado disso. Tem link da entrevista ou seja lá onde ele falou isso?

Todas as novela, repito, TODAS elas fazem parte da linha do tempo oficial de Naruto, e só procurar que você irá achar na internet.

Cara, tem uma entrevista do Kishimoto falando do The Last, tem no YouTube.

@viniqueii

Não importa, o que um fã acha se existe provas concretas de que ele está errado sobre o que fala.

Sério? o seu argumento é realmente a questão de incoerência? 

Existe muitas coisas que não fazem sentido nem dentro do MANGA, o que dirá em outros materiais. Na boa, reclamar de incoerência em algum coisa relacionada a Naruto, e no mínimo, hilário né. Pois, dá pra fazer uma lista de incoerências no manga.

more_horiz
@Clark_Kent escreveu:
Todas as novela, repito, TODAS elas fazem parte da linha do tempo oficial de Naruto, e só procurar que você irá achar na internet.

Por que? Não é o Kishimoto quem as escreve.

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
Sério? o seu argumento é realmente a questão de incoerência?

Sim, elas são incoerentes, se tu as considera, vai pegar informações distorcidas, que não seguem totalmente o contexto da obra.

Existe muitas coisas que não fazem sentido nem dentro do MANGA, o que dirá em outros materiais. Na boa, reclamar de incoerência em algum coisa relacionada a Naruto, e no mínimo, hilário né. Pois, dá pra fazer uma lista de incoerências no manga.

O mangá é o mangá cara, novels nem sequer são escritas pelo Kishimoto, considerá-las é basicamente pedir pra seus argumentos serem falhos.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Por que? Não é o Kishimoto quem as escreve.

The Last & Boruto também não, e mesmo assim ambos ainda são canônicos. Como eu já disse, independente do que os fãs queiram (o fandom geral), se tem provas concretas que tal coisa é canon, então, o material é canônico.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Sim, elas são incoerentes, se tu as considera, vai pegar informações distorcidas, que não seguem totalmente o contexto da obra.

O mangá é o mangá cara, novels nem sequer são escritas pelo Kishimoto, considerá-las é basicamente pedir pra seus argumentos serem falhos.

Eu só valorizo as informações em relação a técnicas, e nem todas são incoerentes. Além disso, tem algumas informações que explicar melhor coisas, que nem a obra original sequer chegar a comentar.

Não impede dele ser incoerente, e as novela tem base para serem consideradas canônicas. Cara, cada um considerar se usar ou não as informações, mas elas são canônicas baseado em fontes oficiais. Não sou que estou afirmando, e só procurar na internet.

more_horiz
@Clark_Kent

Olha aqui:
Luquinhas escreveu:

- Jin Perfeito que cai pra Gen de caranguejo randon
- Ninjas que respiram em fora de órbita, sendo que podem morrer afogados
- Usuários de Hachimon Tonkou sendo que é um jutsu secreto que somente Dai, Guy, Lee possui
- Marionetes que entram em Konoha sem que a barreira de proteção ative pra avisar intrusos
- Novel Doton imune a Raiton sendo que o mangá é ao contrário, Raiton teria vantagem
- Filler Tenten com Kohaku
- Salamandra batendo de frente com Kurama

Com certeza isso aí é canônico não é mesmo ?

Considerando tua fala, qualquer bosta que passou pelo Kishimoto pode ser considerada, então, assim sendo, até fillers seriam.
Quer dizer que eu vou considerar um filler onde KB sangra?

No mais, tá aí na fala do Luquinhas.

E cuidado com double-post.

Única coisa assinada pelo Kishimoto foi Boruto, o resto só foi meramente aceito.

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Clark_Kent

Olha aqui:
Luquinhas escreveu:

- Jin Perfeito que cai pra Gen de caranguejo randon
- Ninjas que respiram em fora de órbita, sendo que podem morrer afogados
- Usuários de Hachimon Tonkou sendo que é um jutsu secreto que somente Dai, Guy, Lee possui
- Marionetes que entram em Konoha sem que a barreira de proteção ative pra avisar intrusos
- Novel Doton imune a Raiton sendo que o mangá é ao contrário, Raiton teria vantagem
- Filler Tenten com Kohaku
- Salamandra batendo de frente com Kurama

Com certeza isso aí é canônico não é mesmo ?

Considerando tua fala, qualquer bosta que passou pelo Kishimoto pode ser considerada, então, assim sendo, até fillers seriam.
Quer dizer que eu vou considerar um filler onde KB sangra?

No mais, tá aí na fala do Luquinhas.

E cuidado com double-post.

Única coisa assinada pelo Kishimoto foi Boruto, o resto só foi meramente aceito.

Eu tô ligado aí nisso que tá escrito nesse post.

Os Filler do anime, que eu saiba não, agora, o The Last, Boruto e as novels são outra história.

É, erro meu em relação aos posts!

Já expliquei sobre isso, e se quiser e só procurar na internet. Aliás, tem até entrevista do Kishimoto falando sobre o The Last.

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
Já expliquei sobre isso, e se quiser e só procurar na internet. Aliás, tem até entrevista do Kishimoto falando sobre o The Last.

Já vi. Bem, o The Last é no mínimo aceitável, o resto não.

more_horiz
King Kong Gun tem seus ataques baseados em Taijutsu? Ou ele utiliza ataques energéticos ?  Olhando para discussão de vcs, acho q ele é baseado em ataques físicos de socos,chutes e talz. 

Nesse caso ele precisaria ter algo no nível do Chōjō Kebutsu ou Yasogami Kūgeki:
King Kong Gun vs Susanoo Tengu - Página 2 SP84Sso

King Kong Gun vs Susanoo Tengu - Página 2 02411

Não sei pq, mais tenho a impressão que os ataques dele não chega nem perto de causar danos no Iso: Susano'o, de qualquer forma ele precisa se igualar em um desses ataques.

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:
Naruto KCM aguentou uma espada que cortou a lua, a durabilidade do tengu e bem superior a esse Naruto,porque alguém de op ia quebrar ele?eles destrói planetas com socos ?kkk

1. Isso é filler. O mesmo Naruto já foi cortado por uma espada normal.
2. A Lua em Naruto é um corpo Artificial criado pelo Rikudou. Existe uma cidade dentro dela.
3. Existe uma diferença absurda entre um golpe concentrado que abre um continente e uma golpe expansivo (como o do Toneri) que abre uma grande cratera. Se a espada do Toneri tivesse 30cm e não 3km ele teria cortado a Lua? Duvido muito.

Clark_Kent escreveu:
The Last Filler!?

Sim. O roteiro é de Kyozuka Maruo. Kishimoto só é responsável pelo argumento.  

Clark_Kent escreveu:
O The Last tem supervisão e aprovação do próprio Kishimoto, e ele mesmo já disse que o The Last é o capítulo 699.5 & a novel desse filme também é canônica.

Se quiser, pode pesquisar isso.

Isso é mentira. Kishimoto não é creditado como supervisor do filme. Aprovação dele todos os filmes tem, assim como Jogos, Card Game, e qualquer material extra.
Pode conferir: https://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=16184

Esse é o Capitulo 669.5:
King Kong Gun vs Susanoo Tengu - Página 2 Bb-Di9cKua8
Duas páginas de Naruto e Hinata saindo para comer e ele dando um migué nela porque é um quebrado. Isso torna o The Last canônico?

Clark_Kent escreveu:
The Last & Boruto também não, e mesmo assim ambos ainda são canônicos. Como eu já disse, independente do que os fãs queiram (o fandom geral), se tem provas concretas que tal coisa é canon, então, o material é canônico.

Boruto é escrito pelo Kishimoto.
Screenplay: Masashi Kishimoto ("Roteiro: Masashi Kishimoto"). - https://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=16924

Sim, provas concretas, como o Kishimoto sendo creditado como o responsável pelo roteiro. Uma timeline feita pela Shueisha, uma suposta entrevista, um dito do amigo do meu conhecido, nada disso são provas concretas. Se for nessa de entrevista, tem uma entrevista do Kishimoto sobre Boruto que prova que isso é uma mentira, pois Kishimoto diz "Esse é o primeiro filme que eu escrevi", "Eu tive que estudar para saber como se escreve um filme", e outras várias fazes que deixam claro que ele nunca participou da produção de um filme.

more_horiz
Releiam o tópico:

viniqueii escreveu:
Então levanto essa questão, King Kong Gun conseguiria quebrar esse Susanoo? Não falo de obliterar completamente, mas sim quebrá-lo ou rachá-lo. Se uma não conseguir, quantas quebrariam?

2:26

O impacto dela se estendeu até os mares e destruiu, parcialmente, Dressrosa (que é enorme). Isso sendo contida pelos fios despertados do Doflamingo imbuídos em Busoshoku.

@Counter Spectre

"Haki" é um poder que está adormecido em todas as criaturas do mundo... "Presença", "Espírito de Luta" e "Intimidação"... Não é diferente dos sentidos humanos... No entanto, a maioria das pessoas não percebem este poder dentro de si, ou talvez... Ao tentar desperta-lo acabam morrendo... "O ato de não duvidar". Isso faz a força!"
Railegh

Haki é energia espiritual e o King Kong Gun é basicamente, um punho gigante de alta velocidade, imbuído de Busoshoku no Haki, que aumenta a força vital, como uma espécie de armadura, para propriedades tanto defensivas quanto ofensivas.

Ao menos quebrar uma parte do Tengu eu não acho assim tão absurdo. Se ele fizesse umas vinte vezes (tirando o cansaço e o contexto de uma batalha, partindo da premisse de simplesmente quebrar o Tengu) acho que daria pra destruir ele por inteiro.

more_horiz
O troço afundou uma ilha sendo ainda parcialmente parado pelo Doflamingo. Claro que quebra o tengu.

more_horiz
KKG além de parcialmente parado pelos fios hakiados, não teve um impacto contra o solo sendo o soco em si, a destruição foi somente de Doflamingo sendo ao cair após receber o soco. O golpe em si sendo jogado contra o solo afundaria Dressrosa inteira e posso provar se alguém duvidar.

Pensem em um soco capaz de destruir um vila como o CST, (Dressrosa é maior que uma vila) com certeza isso quebra uma parte do Susanoo Tengu.

more_horiz
Gente, não deem bola para as fantasias desse usuário, ele claramente têm um problema patológico com o filme The Last. Imagino o quão alienado com suas próprias ideias a pessoa precisa ser tentando provar algo contra o que ninguém menos que autor da obra já confirmou. Deixem ele sozinho escrevendo sua fanfic, pois se for pra fazer um otakinho ter minutos de felicidade, é por um bem maior.

KKG com certeza quebra alguma parte do Tengu, ainda mais se Luffy investir numa sequência, não seria algo muito diferente do Chojo Kebutsu. Não diria que causa dano no usuário, mas possui feitos de força consideráveis para tal. E ainda mais atualmente onde Luffy está com Haki aprimorado, mas nada impede do usuário do Tengu reparar a brecha. Como eu citei noutro tópico, a disputa é boa.

more_horiz
Acredito que CTS tem plenas capacidades de romper com o Tengu, e Konoha aparentemente é inferior em tamanho a Dressrosa. King Kong, ainda mais o do Ruffy atual que possui Haki avançado deve espatifar o Susano'o em pedaços. Ele rompeu as placas tectônicas do Dressrosa em dois e nem me recordo de ter atingido diretamente o chão. E ele ainda pode fazer uma sequência de ataques.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos