Alves_mcshayne escreveu: Naruto KCM aguentou uma espada que cortou a lua, a durabilidade do tengu e bem superior a esse Naruto,porque alguém de op ia quebrar ele?eles destrói planetas com socos ?kkk
1. Isso é filler. O mesmo Naruto já foi cortado por uma espada normal.
2. A Lua em Naruto é um corpo Artificial criado pelo Rikudou. Existe uma cidade dentro dela.
3. Existe uma diferença absurda entre um golpe concentrado que abre um continente e uma golpe expansivo (como o do Toneri) que abre uma grande cratera. Se a espada do Toneri tivesse 30cm e não 3km ele teria cortado a Lua? Duvido muito.
Clark_Kent escreveu: The Last Filler!?
Sim. O roteiro é de Kyozuka Maruo. Kishimoto só é responsável pelo argumento.
Clark_Kent escreveu: O The Last tem supervisão e aprovação do próprio Kishimoto, e ele mesmo já disse que o The Last é o capítulo 699.5 & a novel desse filme também é canônica.
Se quiser, pode pesquisar isso.
Isso é mentira. Kishimoto não é creditado como supervisor do filme. Aprovação dele todos os filmes tem, assim como Jogos, Card Game, e qualquer material extra.
Pode conferir: https://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=16184
Esse é o Capitulo 669.5:
Duas páginas de Naruto e Hinata saindo para comer e ele dando um migué nela porque é um quebrado. Isso torna o The Last canônico?
Clark_Kent escreveu: The Last & Boruto também não, e mesmo assim ambos ainda são canônicos. Como eu já disse, independente do que os fãs queiram (o fandom geral), se tem provas concretas que tal coisa é canon, então, o material é canônico.
Boruto é escrito pelo Kishimoto.
Screenplay: Masashi Kishimoto ("Roteiro: Masashi Kishimoto"). - https://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=16924
Sim, provas concretas, como o Kishimoto sendo creditado como o responsável pelo roteiro. Uma timeline feita pela Shueisha, uma suposta entrevista, um dito do amigo do meu conhecido, nada disso são provas concretas. Se for nessa de entrevista, tem uma entrevista do Kishimoto sobre Boruto que prova que isso é uma mentira, pois Kishimoto diz "Esse é o primeiro filme que eu escrevi", "Eu tive que estudar para saber como se escreve um filme", e outras várias fazes que deixam claro que ele nunca participou da produção de um filme.