Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKurama Vs Pain EmptyKurama Vs Pain

more_horiz
Local: Konoha destruida
Condições: Pain ( chackra full) vs Nove caudas putasso 
Conhecimento: Mangá
Intenção: full
Restrições: Nada
Distância: 100 metros

descriptionKurama Vs Pain EmptyRe: Kurama Vs Pain

more_horiz
A única forma do Pain lidar com uma Bijuu é o Chibaku Tensei, e com Oito Caudas a Kurama rompeu a técnica, lembrando que aquela era apenas metade da Bijuu.

Última edição por Capitão ANBU em 25/5/2020, 19:22, editado 1 vez(es)

descriptionKurama Vs Pain EmptyRe: Kurama Vs Pain

more_horiz
Kurama de boa.

descriptionKurama Vs Pain EmptyRe: Kurama Vs Pain

more_horiz
Kurama tranquilo, e a única chance do Pain aqui seria um Chibaku Tensei em uma escala muito maior do que aquele utilizado em Konoha, e mesmo assim tem chances da Kurama destruir a orbe antes ou escapar do jutsu como fez antes quando estava com metade do seu poder e apenas 8 caudas.

descriptionKurama Vs Pain EmptyRe: Kurama Vs Pain

more_horiz
Meio Kurama conseguiu destruir o CT (se não me engano, apareceu na mão do Yamato, Nove, não sei se é filler) em estado incompleto.

Imagina Kurama full, come a bunda do Pain com espaguete.

descriptionKurama Vs Pain EmptyRe: Kurama Vs Pain

more_horiz
Naruto 6 caudas tava rebatendo Shinra Tensei na base da força bruta.

Kurama Vs Pain 06

8 caudas ele saiu do Chibaku Tensei.

Kurama Vs Pain 14-15


Kyuubi atropela tranquilamente

descriptionKurama Vs Pain EmptyRe: Kurama Vs Pain

more_horiz
Concordo com os demais, Kurama é favorito. Nenhum dos Seis Caminhos de Pain possui poder o suficiente para lidar com o mais poderoso dos Bijuus. O Caminho Deva, que muitos consideram dono de mais da metade do poder dos Seis Caminhos de Pain, foi levado ao limite enfrentando apenas seis caudas, Kurama Full não parece estar dentro das suas capacidades. Mas eu gostaria de ver um combate entre eles, já que Nagato realmente mostrou interessante em enfrentar o Nove Caudas.

descriptionKurama Vs Pain EmptyRe: Kurama Vs Pain

more_horiz
Acho que o Deus Nagato vence fazendo uma cópia da Kurama com kyoumen shuja. Kurama Vs Pain 2259519260

descriptionKurama Vs Pain EmptyRe: Kurama Vs Pain

more_horiz
Robert escreveu:
Acho que o Deus Nagato vence fazendo uma cópia da Kurama com kyoumen shuja. Kurama Vs Pain 2259519260

Aham, seria engraçado a Kurama tirando um selo com as patinhas, por alguma razão.

descriptionKurama Vs Pain EmptyRe: Kurama Vs Pain

more_horiz
Pain Tendo sozinho já lidou com Bijuu Dama da Kurama antes, a formação completa faria muito melhor que isso. 

Kurama Vs Pain 08-09

Acho que o Deus Nagato vence fazendo uma cópia da Kurama com kyoumen shuja.  Kurama Vs Pain 2259519260


Ele pode também usar o Zoufuku Kuchiyose na Kurama replicada pelo Kyumen e pode fazer a Kurama lutar contra várias cópias Kuramas imortais que se replicam quando atingidas. Não se esqueça disso também. Kurama Vs Pain 2259519260



Aham, seria engraçado a Kurama tirando um selo com as patinhas, por alguma razão.

Kurama Vs Pain AUlZT3u

A única condição é o clone ser removido, não precisa ser um processo manual. Uma Bijuu Dama ao destruir o selo também ativaria a armadilha.

Não que eu esteja considerando a hipótese de um Bijuu ser replicado por esse troço e nem tampouco to considerando que seria usada aqui, mas só te respondendo mesmo. 

Deus Nagato age de formas misteriosas e criptografadas, nem todos conseguem compreender seus mandamentos divinos. Kurama Vs Pain 2259519260
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos