Saulo De Tarso escreveu:
@Luquinhas eu estava errado aonde em outro tópico?
@topico
Sim, Kurama não tem imunidade a ele.
Saulo De Tarso escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:Saulo De Tarso escreveu:
@Luquinhas eu estava errado aonde em outro tópico?
@topico
Sim, Kurama não tem imunidade a ele.
@Wick escreveu:Não é à toa que Kakashi saudável se arrombava todo pra usar um único tiro de Kamui, não aguentava usar nem um jutsu simples de Raiton várias vezes sem se esgotar. Enquanto isso, Itachi spammou Amaterasu e Susano'o sendo que estava com sua saúde em estado crítico. Lembrando que saúde, vitalidade, está diretamente relacionado às suas reservas de chakra, por informações também escrita pelo Kishimoto.
@Wick escreveu:Resta concluído que Kakashi 100% saudável tem praticamente as mesmas reservas de um Itachi sendo destruído por uma doença.
Bom, Itachi tem um corpo treinado, genética de líder do clã Uchiha, e o próprio autor já escreveu que os membros do clã Uchiha tem um chakra poderoso. Também escreveu que sua quantidade de chakra é definida pela sua energia física (que no caso do Itachi, estava crítica pela doença) + energia espiritual (que é imensa, no caso do Itachi, pois vem da sabedoria e do intelecto). Todas essas informações vem do Kishimoto, e não de especulações de haters contrariados.
Traduzindo: a única fanfic aqui é esse delírio de que "Itachi sem doença tem chakra baixo". É uma das maiores piadas que eu já vi nesse fórum, e olha que estou aqui há muitos anos. Uma fanfic sem base no mangá, sem provas e cheia de argumentos furados como esse das pontuações do DB, sendo que o DB representa nada além do estado atual (que estava doente), e essa patota sobre o "sharingan ativo do Kakashi". Itachi manteve seus 2 MS's ativos durante a luta toda. Kakashi se rasgava inteirinho para manter um implante de um único sharingan 3 tomoes que certamente gasta menos que um MS.
Em estado crítico, Itachi spammou 3 tiros seguidos de Amaterasu (querendo você ou não, 1 tiro no Katon, e 2 tiros no Sasuke), spammou Susano'o (criando e recriando sua estrutura 3x seguidas), usou Tsukuyomi, Katon contínuo durante toda uma disputa de Katons, bunshins, jutsus de corvos, MS ativo a luta inteira e ainda teve chakra pra meter mais um Amaterasu selado no Sasuke. A essa altura do jogo, o chakra do Sasuke já tinha acabado há muito tempo.
Itax escreveu:@Justinboll
Não tem interesse de se posicionar em qual dos dois possui mais chakra?