Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRei do inferno pode ordenar ao Ceifeiro? EmptyRei do inferno pode ordenar ao Ceifeiro?

more_horiz
Numa cituação bem impotetica, o 3°hokage invoca o Ceifeiro para selar a Nagato, numa ação desesperada, ele invoca o Rei do inferno para ordenar ao Ceifeiro que cancele o ritual, isso seria possível?

descriptionRei do inferno pode ordenar ao Ceifeiro? EmptyRe: Rei do inferno pode ordenar ao Ceifeiro?

more_horiz
Uma vez que o ceifero é possuidor de chakra e funciona seguindo as leis de chakra do universo, o olho que tá acima disso, que é basicamente o olho que tem o poder sobre essas leis de chakra, pode o influenciar, mas não diria controlar. Ele é um ser, o rinnegan não controla seres com sistema de chakra complexo, como seres humanos, no máximo aqueles afetados por ninjutsu ou muito fracos pra combater o poder de influencia do rinnegan sobre si.
Com o caminho do inferno eu acredito que ele possa trazer o shinigami sem um preço ou até entrar em um plano onde poderia ver/falar com ele, mas não acredito que poderia controlar shinigami algum.

descriptionRei do inferno pode ordenar ao Ceifeiro? EmptyRe: Rei do inferno pode ordenar ao Ceifeiro?

more_horiz
Sei lá. :aliens:

Provavelmente o Nagato deve ser capaz de guardar sua própria alma no Jigokudo e se restaurar para evitar ser selado pelo Shikki Fuujin, assim como ele faz com Pain. Considerando que o rei do inferno é o mesmo catalizador do Rinne Tensei e a Konan ter dito que o Rinnegan permite obter controle sobre a vida e a morte, não acho que seja de tudo impossível. Só não foi explorado.

Mas ordenar ao ceifeiro, acho que não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos