A Yugito tem Modo Biju e Bijudamas:
Essa cratera é uma Bijudama destruío uma Montanha, provavelmente ela perde o controle vira um Animal maluco então por isso deve ter errado os Imortais:
É um fato, quem usa a Bijudama pra Yugito é o Nibi e não ela, a Jin apenas libera parcialmente o controle da Biju dps disso, o Matatabi toma conta, igual qnd Kyuubi tomava conta do Naruto 4 caudas:
Simples ela deixa a Biju tomar o controle ela usa Bijudama pra ela, então ela formaria isso:
Ela tbm tem Katon Byoen Hokã explosivo:
Na Base Yugito pode lutar Taijutsu com Nekozumeashi Garra de Gato:
E combinar isso com Nezumi Kedama, que são explosivos que podem grudar no alvo ou saltar disparando vários projéteis:
- Chamas Azuis
- Modo Biju parcial
- Byoen Hokã
- Nekozumeashi
- Nezumi Kedama
- Bijudamas
Tudo isso ela já possuía em vida.
Agora Manto lvl 1 e Manto lvl 2 eu acho que ela não possuía o controle, de resto ela já tinha mesmo.
Sobre o tópico:
Sasuke pode derrubar com oque exatamente? Por mais que Sasuke seja superior a Yugito e ao Hidan, ele não tem um Ritual Jashin que só necessita de uma gotinha de sangue.
Não é pq A venceu B e venceu C que A vence C.
São estilos, uma Biju gigante é um prato cheio, maior o bicho maior alvo, maior a chance de perder sangue.
O Sasuke poderia apostar no amaterasu, mas funcionaria no Nibi? É dito no Databook que tudo aquilo que toca nas chamas azuis viram cinzas, eu acho que é hipérbole.
Genjutsu? Bom o Nibi poderia tomar o controle da Yugito quebrando o Gen.
Flechas ? Putz não faz nada.
Katons ? Não adianta.
Kirin ? Bom esse eu acho que finaliza, Sasuke MS é forte mas não tem um Ritual pra nocautear ou matar Nibi mesmo em Modo Biju, a vdd é que ele não tem finalizador.