Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYugito Nii vs Sasuke MS EmptyYugito Nii vs Sasuke MS

more_horiz
Local: Sasuke vs Bee
Condições: 100% auge de ambos,Sasuke que enfrentou Danzou.,
Restrições: Nulas
Conhecimento: Mangá
Intenções: Matar

descriptionYugito Nii vs Sasuke MS EmptyRe: Yugito Nii vs Sasuke MS

more_horiz
Sasuke é favorito!

Yugito "Base" seria superada em combate corpo a corpo tal como foi superada pelo Killer Bee, e olha que aquela sua versão contava com a previsão de movimentos de um Sharingan de 3 tomoes além da visão compartilhada do Rinnegan. Yugito "Nibi" não teve força física o suficiente para romper o Doton: Domu do Kakuzu (aparentemente) nem velocidade o suficiente para acertar seu Katon no Hidan à queima roupa. Então, provavelmente não conseguirá passar pelo Susanoo do Sasuke.

Aí, é só o Uchiha encaixar um golpe para finalizar o Nibi. Seja com Amaterasu/Kagutsuchi, Susanoo Arrow ou Kirin (com dois exímios usuários de Katon lutando, as condições para tal seriam concluídas facilmente).

more_horiz
Justinboll escreveu:
Sasuke é favorito!

Yugito "Base" seria superada em combate corpo a corpo tal como foi superada pelo Killer Bee, e olha que aquela sua versão contava com a previsão de movimentos de um Sharingan de 3 tomoes além da visão compartilhada do Rinnegan. Yugito "Nibi" não teve força física o suficiente para romper o Doton: Domu do Kakuzu (aparentemente) nem velocidade o suficiente para acertar seu Katon no Hidan à queima roupa. Então, provavelmente não conseguirá passar pelo Susanoo do Sasuke.

Aí, é só o Uchiha encaixar um golpe para finalizar o Nibi. Seja com Amaterasu/Kagutsuchi, Susanoo Arrow ou Kirin (com dois exímios usuários de Katon lutando, as condições para tal seriam concluídas facilmente).

Amaterasu finalizar a Nibi que é feita justamente de fogo azul? Se ela não lutar na forma completa pode usar o manto pra afastar as chamas.
Kirin finalizaria uma Bijuu?
Flecha do Susanoo pode ser combatida por Bijuu damas.

more_horiz
Magon escreveu:
Amaterasu finalizar a Nibi que é feita justamente de fogo azul? Se ela não lutar na forma completa pode usar o manto pra afastar as chamas.

Amaterasu >>> Fogo Azul.

more_horiz
Sasuke bota pra comer terra, não fode kk.

Hidan e Kakuzu venceram com facilidade; esse Sasuke vence do Hidan e Kakuzu com facilidade.

Amaterasu no Hidan e no Kakuzu e acabou.

Falando sério, qualquer rush é parado pelo Susano'o e Kagutsuchi parte ela ao meio.

A Bijuudama dela não se demonstrou forte o suficiente para matar Hidan e Kakuzu logo não passa do Susano'o Nível 3.

more_horiz
Amaterasu finalizar a Nibi que é feita justamente de fogo azul?

Provavelmente, sim. Afinal, o Amaterasu é o Katon de mais alto nível, que consome até mesmo outros Katon.

Yugito Nii vs Sasuke MS 03

De qualquer forma, estou disposto a mudar de ideia. Nunca pensei muito nisso. Então se você tiver algum contra, é só dizer.

Se ela não lutar na forma completa pode usar o manto pra afastar as chamas.

Yugito só usou a Forma Completa, mas não duvido que ela seja capaz de usar os Mantos Nível 1/2. O problema é que ninguém sabe se ela é tão boa usando o manto como o Naruto para isolar as chamas negras, e nada vai adiantar perante ao Kagutsuchi, que pode transformar as chamas em lanças afiadas.

Quem sabe? Bijuus FULL (que não é o caso do Nibi) já foram atordoados por menos. Como o Raikiri do Kakashi.

O problema é que não sabemos se Yugito sabe usar Bijuudamas.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Amaterasu finalizar a Nibi que é feita justamente de fogo azul?

Provavelmente, sim. Afinal, o Amaterasu é o Katon de mais alto nível, que consome até mesmo outros Katon.

Yugito Nii vs Sasuke MS 03

De qualquer forma, estou disposto a mudar de ideia. Nunca pensei muito nisso. Então se você tiver algum contra, é só dizer.

Se ela não lutar na forma completa pode usar o manto pra afastar as chamas.

Yugito só usou a Forma Completa, mas não duvido que ela seja capaz de usar os Mantos Nível 1/2. O problema é que ninguém sabe se ela é tão boa usando o manto como o Naruto para isolar as chamas negras, e nada vai adiantar perante ao Kagutsuchi, que pode transformar as chamas em lanças afiadas.

Quem sabe? Bijuus FULL (que não é o caso do Nibi) já foram atordoados por menos. Como o Raikiri do Kakashi.

O problema é que não sabemos se Yugito sabe usar Bijuudamas.

E só um achismo da minha parte,eu pensei que pelo fato da Matatabi ser feita de fogo,literalmente,ela não seria afetada pelo Amaterasu.

E verdade.

Quando o Raikiri atordoou uma Bijuu?pelo que eu me lembro foi o Asa Kujaku do Gai que atordoou a 6 Caldas.

Bijuu dama e uma habilidade de todas Bijuus.

@Rin_ne

Kugutsuchi não demonstrou poder o suficiente pra fatiar uma Bijuu no meio.

Acho que Bijuu damas podem destruiu o Susanoo.

Não foi mostrado a Yugito usando Bijuu damas contra a dupla,ou seja,não da pra saber se ela usou,ou se usou também não dá pra saber se a dupla aguentou ou esquivou.

more_horiz
@Magon

Cortou o gelo que prendia o Naruto RSM como se fosse manteiga, Matatabi não tem feitos suficientes para resistir a uma enorme Lança Afiada de Enton.

Diferente da Kurama que teve vários feitos como resistir a um Rasentarengan!

Se ela se apertou a batalha ela usou, não tem essa.

Ou ela não consegue fazer sozinha ou a Bijuudama dela é fraca demais.

A Bijuudama da Kurama rivalizou com várias BDS; isso foi a metade dela!!

Se Metade da Kurama faz isso; a Nibi não é grandes merda  :horak:

more_horiz
Amaterasu não funciona contra Bijuus isso foi afirmado pelo próprio Sasuke.

Porém ele ainda é superior, a Yugito tem poucos feitos infelizmente.

more_horiz
Quando o Raikiri atordoou uma Bijuu?pelo que eu me lembro foi o Asa Kujaku do Gai que atordoou a 6 Caldas.

Sim, foi isso mesmo. Me confundi. Mas então, Asa Kujaku já atordou um Bijuu, Nukite já cortou as caudas do Oito Caudas, até Taijutsu já deu atordoada nos Bijuus, o Kirin é muito mais destrutivo do que tudo isso aí, provavelmente possui poder o suficiente para pelo menos causar uns ferimentos sérios, quem sabe nocautear.

Bijuu dama e uma habilidade de todas Bijuus.

Das Bijuus, não dos Jinchuurikis. Naruto KM1, que era "quase perfeito" e um mestre em manipulação de forma por causa do Rasengan e variações, nem sequer era capaz de fazer uma Bijuudama, não dá pra saber se qualquer Jinchuuriki que não fosse perfeito conseguiria.  Além disso, nenhum Bijuu além de Kyuubi e Hachibi mostrou fazer Flash Bijuudama (sem engolir) que eu me lembre, então Sasuke teria tempo para pensar no que fazer, as flechas do Susanoo poderiam muito bem barrar a Bijuudama mesmo após ela ser lançada (anularam as Gudoudamas do Naruto, por exemplo).

more_horiz
Schiffer escreveu:
Amaterasu não funciona contra Bijuus isso foi afirmado pelo próprio Sasuke.

Porém ele ainda é superior, a Yugito tem poucos feitos infelizmente.

Isso nunca foi dito, e sim mostrado.

1° : Isso só é eficiente fora do Bijuu Mode Completo; com excessões para Kurama ( Se livra com Daikoho ) e Hachibi ( Remove o tentáculo ).

2° : Isso não é eficiente contra o Kagutsuchi que pode formar lâminas ( Luta vs Kaguya ) ou uma Lança de Enton para perfurar o Manto.

3° :  Isso só foi usado por Naruto RSM, que contava com o RSM para boostar sua inteligência.

Mas vou considerar visto que não precisa ser um gênio para pensar em isolar as chamas.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Magon

Cortou o gelo que prendia o Naruto RSM como se fosse manteiga, Matatabi não tem feitos suficientes para resistir a uma enorme Lança Afiada de Enton.

Diferente da Kurama que teve vários feitos como resistir a um Rasentarengan!

Se ela se apertou a batalha ela usou, não tem essa.

Ou ela não consegue fazer sozinha ou a Bijuudama dela é fraca demais.

A Bijuudama da Kurama rivalizou com várias BDS; isso foi a metade dela!!

Se Metade da Kurama faz isso; a Nibi não é grandes merda  :horak:

Bijuu>>abismo>>Gelo.
Naruto RMS provávelmente estava imóvel e congelado.
E sem contar a quantidade absurda de chakra que o Sasuke gastaria pra fazer uma lança que corta bijuu no meio KKKKKKK. Aqui e o Sasuke MS,ele ia gastar uma quantidade gigante de chakra e ficaria esgotado sendo um alvo ainda mais fácil.

Eles evitaram ou se esquivaram então.

Toda Bijuu consegue fazer bijuu damas,inclusive a Nibi.

@Justinboll

Mas a Yugito não é jin perfeita?

more_horiz
Mas a Yugito não é jin perfeita?

Não. Os únicos Jinchūrikis Perfeitos até a Quarta Guerra foram Yagura e Killer Bee, como citado por Danzou e Databook 4.

Foi mencionado que a Yugito tinha algum controle sobre sua Bijū, mas devia ser apenas "quase perfeita", como o Naruto KM1, que controlava uma boa parte, mas não 100%.

more_horiz
A Yugito tem Modo Biju e Bijudamas:
Yugito Nii vs Sasuke MS 20200271
Essa cratera é uma Bijudama destruío uma Montanha, provavelmente ela perde o controle vira um Animal maluco então por isso deve ter errado os Imortais:
Yugito Nii vs Sasuke MS Img-2696

É um fato, quem usa a Bijudama pra Yugito é o Nibi e não ela, a Jin apenas libera parcialmente o controle da Biju dps disso, o Matatabi toma conta, igual qnd Kyuubi tomava conta do Naruto 4 caudas:
Yugito Nii vs Sasuke MS Images?q=tbn%3AANd9GcSMqkVAcnx5mToCAbBDZMMnfyNwe_mwm-i3lm5bOPv6XBdGDhow&usqp=CAU

Simples ela deixa a Biju tomar o controle ela usa Bijudama pra ela, então ela formaria isso:
Yugito Nii vs Sasuke MS Images?q=tbn%3AANd9GcTbAP7f9YIBiuR1jEjrgP1BTFAH21FLoRygg52DlU-tIi5T1SLw&usqp=CAU

Ela tbm tem Katon Byoen Hokã explosivo:
Yugito Nii vs Sasuke MS Img-2697
Yugito Nii vs Sasuke MS Recei215

Na Base Yugito pode lutar Taijutsu com Nekozumeashi Garra de Gato:
Yugito Nii vs Sasuke MS Latest?cb=20160111174617&path-prefix=pt-br
E combinar isso com Nezumi Kedama, que são explosivos que podem grudar no alvo ou saltar disparando vários projéteis:
Yugito Nii vs Sasuke MS Latest?cb=20160111114233&path-prefix=pt-br

- Chamas Azuis
- Modo Biju parcial
- Byoen Hokã
- Nekozumeashi
- Nezumi Kedama
- Bijudamas

Tudo isso ela já possuía em vida.

Agora Manto lvl 1 e Manto lvl 2 eu acho que ela não possuía o controle, de resto ela já tinha mesmo.

Sobre o tópico:

Sasuke pode derrubar com oque exatamente? Por mais que Sasuke seja superior a Yugito e ao Hidan, ele não tem um Ritual Jashin que só necessita de uma gotinha de sangue.

Não é pq A venceu B e venceu C que A vence C.

São estilos, uma Biju gigante é um prato cheio, maior o bicho maior alvo, maior a chance de perder sangue.

O Sasuke poderia apostar no amaterasu, mas funcionaria no Nibi? É dito no Databook que tudo aquilo que toca nas chamas azuis viram cinzas, eu acho que é hipérbole.

Genjutsu? Bom o Nibi poderia tomar o controle da Yugito quebrando o Gen.

Flechas ? Putz não faz nada.

Katons ? Não adianta.

Kirin ? Bom esse eu acho que finaliza, Sasuke MS é forte mas não tem um Ritual pra nocautear ou matar Nibi mesmo em Modo Biju, a vdd é que ele não tem finalizador.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos