Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollHiruzen foi vagabundo?

Sim
10
63%
Não
6
37%
Total de votos:
16

descriptionHiruzen foi vagabundo? EmptyHiruzen foi vagabundo?

more_horiz
Vote

descriptionHiruzen foi vagabundo? EmptyRe: Hiruzen foi vagabundo?

more_horiz
Esse Fórum decaiu ao nível subterrâneo mesmo... só de olhar pra tópicos como esse já dá preguiça.

Enfim, estava te procurando. Você disse que ia me destruir no post Tsunade vs Kimimaro. Estou esperando.

descriptionHiruzen foi vagabundo? EmptyRe: Hiruzen foi vagabundo?

more_horiz
Sim, ele é um bosta, que venham os fanboys, é a verdade, só falta aceitar.

descriptionHiruzen foi vagabundo? EmptyRe: Hiruzen foi vagabundo?

more_horiz
Ele não é tão ruim assim.

Tenho certeza que teríamos uma conversa legal sobre ervas e derivados.

Última edição por Café em 26/5/2020, 18:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não tenho nada a declarar)

descriptionHiruzen foi vagabundo? EmptyRe: Hiruzen foi vagabundo?

more_horiz
Gramax escreveu:
Esse Fórum decaiu ao nível subterrâneo mesmo... só de olhar pra tópicos como esse já dá preguiça.

Enfim, estava te procurando. Você disse que ia me destruir no post Tsunade vs Kimimaro. Estou esperando.

kkkk to com preguiça man
basicamente vc colocou q Kimimaro ia começar com tal habilidade pois iniciou com a mesma em duas ocasiões

no conhecimento manga, Kimimaro deve ter noção q Tsunade luta no full Taijutsu, duvido q ele nao saiba, ele ate assasinou um kage da suna, enfim, talvez eu te responda la...

man vc argumentou bem e criou seu roteiro, só acho inviável mesmo
vejo ossos do kimimaro e sua resistência enquanto juuin 2 counter da Tsunade, qualquer lâmina comum corta ninjas, imagina a Tsunade ter q socar ossos... nem quero imaginar a cena...

descriptionHiruzen foi vagabundo? EmptyRe: Hiruzen foi vagabundo?

more_horiz
Não!

- Foi o Hokage mais longevo, inclusive voltou a reassumir o cargo já na velhice devido a morte precoce de Minato.

- Treinou os Sannins (Jiraya, Tsunade e Orochimaru)

- Foi um hokage conciliador e pacificador, buscando sempre as soluções e escolhas que minimizariam ao máximo os efeitos.

- Mesmo já um ancião, conseguiu frustrar o plano de destruição de Konoha por Orochimaru. Inclusive, nessa ocasião, conseguiu selar os edos de Hashirama e Tobirama e ainda conseguiu impedir a invocação do edo de Minato.

- Deu sua vida pela vida dos habitantes de Konoha.

- Dedicou-se e serviu a Konoha a vida toda, desde criança.

descriptionHiruzen foi vagabundo? EmptyRe: Hiruzen foi vagabundo?

more_horiz
Foi sim um belo de um vagabundo, se tivesse um hokage mais competente teria uma vila melhor, com um Naruto menos sofrido. Mas aquele ordinário nem para cuidar do Naruto serviu, deixou o mlk feito merda jogado lá, digno de um VAGABUNDO.

descriptionHiruzen foi vagabundo? EmptyRe: Hiruzen foi vagabundo?

more_horiz

descriptionHiruzen foi vagabundo? EmptyRe: Hiruzen foi vagabundo?

more_horiz
Luquinhas escreveu:


Kkkkkk fdm, já tava pensando em postar isso

Alguém tem que fazer alguma coisa com esse Orochimaru aí né?

descriptionHiruzen foi vagabundo? EmptyRe: Hiruzen foi vagabundo?

more_horiz
O pessoal está insatisfeito e irascível com Kishimoto porque ele não fez o mangá como eles queriam.

Ao invés de procurarem entender as razões originais da trama de Naruto construídas por Kishimoto, ficam idealizando como tal personagem deveria ter sido ou deveria ter agido. Agem como quem quisesse dizer: olha, Kishimoto era pra ter feito assim e assado; olha, Kishimoto era pra ter feito desse jeito.

Certamente Kishimoto gargalharia muito se visse esse tópico :kishi:

Hilário!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos