Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi liderava sua dupla ou Kisame o obedecia por medo/respeito?

+12
Luquinhas
Lucas Lins
Maito
Nicckkokk
Clark_Kent
HyugaBushin
Justinboll
Gaius
Wick
Yaku1
Sertão
Joker
16 participantes

descriptionItachi liderava sua dupla ou Kisame o obedecia por medo/respeito? - Página 2 EmptyRe: Itachi liderava sua dupla ou Kisame o obedecia por medo/respeito?

more_horiz
Da onde tiraram que Kakuzu mandava no Hidan ?

Hidan não obedecia ngm, inclusive mandava o Kakuzu ficar na dele:
Itachi liderava sua dupla ou Kisame o obedecia por medo/respeito? - Página 2 13
Itachi liderava sua dupla ou Kisame o obedecia por medo/respeito? - Página 2 14

E ainda xingava o Kakuzu quando o mesmo, perdeu um coração:
Itachi liderava sua dupla ou Kisame o obedecia por medo/respeito? - Página 2 03
"Uma estocada no coração hein?!
"Não seja morto tão rapido! Estúpido..."

O Maluco não respeitava nem o Pain lider da Akatsuki:
Itachi liderava sua dupla ou Kisame o obedecia por medo/respeito? - Página 2 01
"Eu deveria amaldiçoar esse desgraçado de lider, da próxima vez mas que droga".

Chamou o Pain de idiota na frente da organização inteira:
Itachi liderava sua dupla ou Kisame o obedecia por medo/respeito? - Página 2 10
"Ninguém está ouvindo esse seu discurso Idiota".
"Eu tenho a minha própria maneira de fazer as coisas, e eu tenho meus objetivos tbm".
"Eu não planejo dar tudo por essa organização".


Hidan não respeitava ngm, somente a Jashin sua religião, o resto ele xingava e maltratava.

Sobre o Tópico

O Itachi foi liderado por Danzo/Hiruzen/Nagato/Pain e agora Kisame tbm ?
Aí é foda em, não é mais God lvl agora é Dog lvl.

descriptionItachi liderava sua dupla ou Kisame o obedecia por medo/respeito? - Página 2 EmptyRe: Itachi liderava sua dupla ou Kisame o obedecia por medo/respeito?

more_horiz
@Luquinhas

Chamou o Pain de idiota na frente da organização inteira   "Ninguém está ouvindo esse seu discurso Idiota".


Eu tô sem cérebro me ignore

Hidan está se referindo ao discurso (idiota), e não chamando o Pain de idiota. Se estivesse referindo ao pain teria vírgula depois da palavra discurso...

descriptionItachi liderava sua dupla ou Kisame o obedecia por medo/respeito? - Página 2 EmptyRe: Itachi liderava sua dupla ou Kisame o obedecia por medo/respeito?

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
@Luquinhas

Chamou o Pain de idiota na frente da organização inteira   "Ninguém está ouvindo esse seu discurso Idiota".


Eu tô sem cérebro me ignore

Hidan está se referindo ao discurso (idiota), e não chamando o Pain de idiota. Se estivesse referindo ao pain teria vírgula depois da palavra discurso...


Acho que foi isso mesmo.

Mas mesmo assim "Ninguém está ouvindo esse seu discurso idiota".

Ele foi arrogante falando que o discurso dele é idiota, então foi desrespeitoso.

É a personalidade do Hidan faltar de respeito com todos e xingar todo mundo.

descriptionItachi liderava sua dupla ou Kisame o obedecia por medo/respeito? - Página 2 EmptyRe: Itachi liderava sua dupla ou Kisame o obedecia por medo/respeito?

more_horiz
Creio que são as duas coisas, medo e respeito.

Kisame tinha ciência do quão poderoso e perigoso era o doujutsu de Itachi. Por isso deveria temê-lo.

Kisame tinha ciência do quão formidável e inteligente Itachi era como shinobi. Por isso ele o respeitava bastante.

Pelo fato de Itachi ser mais estratégico, inteligente, calmo e concentrado do que Kisame, deveria ser o 'líder" da dupla.

descriptionItachi liderava sua dupla ou Kisame o obedecia por medo/respeito? - Página 2 EmptyRe: Itachi liderava sua dupla ou Kisame o obedecia por medo/respeito?

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
@Luquinhas

Chamou o Pain de idiota na frente da organização inteira   "Ninguém está ouvindo esse seu discurso Idiota".


Eu tô sem cérebro me ignore

Hidan está se referindo ao discurso (idiota), e não chamando o Pain de idiota. Se estivesse referindo ao pain teria vírgula depois da palavra discurso...

:palmas:

Isso que é ter conhecimento sobre Português. Uma vírgula muda tudo.
:garcia:

descriptionItachi liderava sua dupla ou Kisame o obedecia por medo/respeito? - Página 2 EmptyRe: Itachi liderava sua dupla ou Kisame o obedecia por medo/respeito?

more_horiz
Eu esqueci que não tinha vírgula, agora não sei mais oque fazer da minha vida.

Acho que não posso mais conviver na sociedade, vou aplaudir um membro por uma vírgula, que "lacração" incrível.

Que detalhe revelador, oque será da vida dos seres humanos agora ?

Estou sendo irônico, pra não bater palma pra isso tbm.

Não muda o fato que Hidan chamou o discurso do líder de idiota na frente de todos os membros da Akatsuki.
E ainda disse que não estava disposto a fazer tudo pela organização.

Isso é uma personalidade boa, não se deixa receber ordens e não abaixa a bola pra ngm.

Última edição por Luquinhas em 26/5/2020, 22:43, editado 1 vez(es)

descriptionItachi liderava sua dupla ou Kisame o obedecia por medo/respeito? - Página 2 EmptyRe: Itachi liderava sua dupla ou Kisame o obedecia por medo/respeito?

more_horiz
Itachi meio que liderava, mas mais por Itachi ser mais inteligente, o "Cérebro" pra dupla.

Mas na real, Obito botou Kisame pra ficar de olho no Itachi.

descriptionItachi liderava sua dupla ou Kisame o obedecia por medo/respeito? - Página 2 EmptyRe: Itachi liderava sua dupla ou Kisame o obedecia por medo/respeito?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Itachi meio que liderava, mas mais por Itachi ser mais inteligente, o "Cérebro" pra dupla.

Mas na real, Obito botou Kisame pra ficar de olho no Itachi.



Heisenberg escreveu:
Ele era amigo de Itachi, mas acima de tudo era fiel a Akatsuki. O cara morreu pela Akatsuki, então duvido que ele fosse ajudar o Itachi.

descriptionItachi liderava sua dupla ou Kisame o obedecia por medo/respeito? - Página 2 EmptyRe: Itachi liderava sua dupla ou Kisame o obedecia por medo/respeito?

more_horiz
Itax escreveu:
Só ver as missões, contra o Roushi mesmo Itachi ficou de boas e o Kisame que foi colocar a mão na massa, na invasão da folha, Kisame obedeceu Itachi novamente.

- Cada dupla tinha um líder? Exemplo, Kakuzu tomava as decisões e etc...


Na luta contra Roushi: naquela altura Itachi já tinha a doença em estágio bem avançado,provavelmente ele tava evitando se esforçar o máximo possível.

Na invasão a konoha: Itachi conhece aquela vila,obviamente ele era o guia do Kisame ali.

Joker escreveu:

No caso de Itachi e KIsame (duvido muito kisame ter medo do itachi), era mais por ter criado um vinculo com itachi e claramente por respeito, mas respeito claramente não proveniente do medo, mas da amizade entre os dois.


Concordo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos