Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que Itachi faria se tivesse noção que Pain destruiria Konoha? EmptyO que Itachi faria se tivesse noção que Pain destruiria Konoha?

more_horiz
Digamos que Sasuke versus Itachi acontecesse somente após Naruto Vs Pain.
Pain declara que vai dizimar Konoha. Itachi fez um massacre contra seu clã para evitar guerras em Konoha, e o Pain simplesmente decide invadir e destruir tudo?

- Itachi manipularia Kisame para o ajudar contra Pain? Digo, Itachi é um gênio, ele podia narrar que daria um líder melhor e etc...

- Como você vê esse cenário com Itachi nervoso contra Pain?

Diria que de alguma forma, Itachi encontraria o Nagato real colocando um genjutsu em Konan para dar sua localidade e depois disso chegaria full selando com a Totsuka, mas assim não tem graça. Então imagine um desentendimento entre Pain e Itachi.

descriptionO que Itachi faria se tivesse noção que Pain destruiria Konoha? EmptyRe: O que Itachi faria se tivesse noção que Pain destruiria Konoha?

more_horiz
Rapaz eu ia fazer um tópico desse!

Ia ter treta sim! O pau ia comer negão! Por lógica, e principalmente por enredo, Itachi seria derrotado, acho eu que não morto!
Imaginei isso antes da luta dele conte Sasuke! Kishi se ligou nisso e fez a luta do Jiraya x Pain, e Uchihas Brother serem no mesmo período de tempo.

Eu acho que por amizade Kisame se uniria ao Itachi, mas isso é sem lógica, quebraria todo o enredo do Mangá! Mas em uma realidade paralela, isso:


https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcSagDkXMn_EkuE24qn2icPmbC2HvVinTT_Vh2Ym7lOx-Ao8F4V2&usqp=CAU

Seria foda de ver!

descriptionO que Itachi faria se tivesse noção que Pain destruiria Konoha? EmptyRe: O que Itachi faria se tivesse noção que Pain destruiria Konoha?

more_horiz
Isso nunca aconteceria !!

O motivo pelo qual o Obito ''ordenou'' a Nagato para invadir Konoha foi porque só faltavam 2 Bijuus a serem capturados e PRINCIPALMENTE porque o Itachi já estava morto. Itachi era um empecilho a qualquer ação que a Akatsuki fizesse a Konoha, não apenas pelo seu poder, mas pelas informações que ele tinha da organização para passar para a vila.

Além de que, se algo do tipo fosse acontecer, Obito e Nagato fariam de tudo para o Itachi não ficar sabendo da invasão. 

Quanto ao Kisame... Ele era amigo de Itachi, mas acima de tudo era fiel a Akatsuki. O cara morreu pela Akatsuki, então duvido que ele fosse ajudar o Itachi.

descriptionO que Itachi faria se tivesse noção que Pain destruiria Konoha? EmptyRe: O que Itachi faria se tivesse noção que Pain destruiria Konoha?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Isso nunca aconteceria !!

O motivo pelo qual o Obito ''ordenou'' a Nagato para invadir Konoha foi porque só faltavam 2 Bijuus a serem capturados e PRINCIPALMENTE porque o Itachi já estava morto. Itachi era um empecilho a qualquer ação que a Akatsuki fizesse a Konoha, não apenas pelo seu poder, mas pelas informações que ele tinha da organização para passar para a vila.

Além de que, se algo do tipo fosse acontecer, Obito e Nagato fariam de tudo para o Itachi não ficar sabendo da invasão. 

Quanto ao Kisame... Ele era amigo de Itachi, mas acima de tudo era fiel a Akatsuki. O cara morreu pela Akatsuki, então duvido que ele fosse ajudar o Itachi.

Sem querer dei post de fama, que ódio, deviam mudar a poha dessa estrela para o lado esquerdo.

Enfim, após Itachi saber que Pain zuuou Konoha, o que aconteceria?
Poha Heisenberg usa imaginação ai, é impossível não man

descriptionO que Itachi faria se tivesse noção que Pain destruiria Konoha? EmptyRe: O que Itachi faria se tivesse noção que Pain destruiria Konoha?

more_horiz
Para respondermos esta questão, teríamos que entrar na mente de Kishimoto ou perguntar-lhe diretamente. A primeira opção não é realmente possível, mas a segunda sim.

Mas a resposta de Dálvio é bastante coerente e consistente com o papel de Itachi na trama de Naruto.

Aliás, Itachi, por ser bastante sagaz, deveria conhecer a real identidade e as técnicas de Pain.

descriptionO que Itachi faria se tivesse noção que Pain destruiria Konoha? EmptyRe: O que Itachi faria se tivesse noção que Pain destruiria Konoha?

more_horiz
difícil essa, mas eu acho que ele no minimo iria avisar konoha e como ele tem conhecimento das técnicas do pain, konoha estaria mais fortemente preparada.

descriptionO que Itachi faria se tivesse noção que Pain destruiria Konoha? EmptyRe: O que Itachi faria se tivesse noção que Pain destruiria Konoha?

more_horiz
Sinceramente, acho que Itachi mataria Nagato pelas costas ou se ofereceria para buscar a Kyuubi :horak:

descriptionO que Itachi faria se tivesse noção que Pain destruiria Konoha? EmptyRe: O que Itachi faria se tivesse noção que Pain destruiria Konoha?

more_horiz
Ajudaria. :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos