Esse tópico é tão surreal que o Deus Nagato já está preparando o Kyumen para criar réplicas de todos vocês para dar porrada.
Itachi e Nagato não tem nível God, isso é uma questão de lógica...
- Kaguya: God Super (não tem como existir uma categoria acima disso)
- Madara Jin: God Alto (Visto ser inferior a Kaguya, não dá para ser colocado no mesmo nível)
- Naruto Guerra (pós-Rikudou): God Médio (Não está no nível do Madara, não tem como está na mesma categoria)
- Hashirama: God Baixo (Tirando o forçado do Frutos, todo mundo entende que é inferior ao Naruto e Jins do Juubi)
- Hashirama base/ Obito 6 Paths/ 4 Edo Kages: Não tem o mesmo nível da Akatsuki full, Hashirama full, Madara Edo e etc, por isso estão em categorias distintas
Nagato no arrasar seria Kage Super, pq eu vejo uma diferença MUITO SIGNIFICATIVA entre o Naruto KM 2.0 + SM e o Hashirama base por exemplo e ambos estão na mesma categoria. Quanto mais personagens na categoria, maior a discrepância de nível.
Eu nem olho a questão do status do título e sim quem está na categoria junto a ele. Nos God Baixos tem a Akatsuki full, Hashirama full, Madara Edo /1 Rinnegan, Kakashi 2 MS, Momokinshiki, Gai 8º gate e etc. Você acha que Nagato e Itachi estão no nível desses personagens ?
E o que a opinião do Sertão tem haver com isso ? Ele acha o Nagato Kage Alto porém no mesmo nível do Jiraya, que também acha Kage Alto. Itachi acho que ele considera Kage Alto também, mas um pouco inferior ao Jiraya.
Eu já acho o Nagato potencialmente Kage Super (considerando tudo que ele possa usar), Top Kage Alto (considerando o que ele mostrou na Saga Pain), Itachi como Kage Alto comum e Jiraya Top Kage Médio junto a Muu e Gengetsu.