Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual assinatura mais FEIA do fórum?

+7
Comando Omega
brunozk
viniqueii
Yaku1
Rin_ne
Omar Pizzarou
Maito
11 participantes

descriptionQual assinatura mais FEIA do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual assinatura mais FEIA do fórum?

more_horiz
Com toda a certeza, é a do  Convidado! Horrível, devia ter vergonha.

Sim eu fiz isso, se não gostou, achou ruim, foda-se kkkkkk.

descriptionQual assinatura mais FEIA do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual assinatura mais FEIA do fórum?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Concordo além da assinatura de débil o Convidado cabeça mula, acha que tem relevância nesse fórum

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Ah username doido kkkkkk.

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:

Concordo além da assinatura de débil o Convidado cabeça mula, acha que tem relevância nesse fórum

Magoei  :horak:

Nunca lhe fiz nenhum mal e você vem com está desfeita? Sério eu era seu fã.... agora do nada sem eu humilhar ninguém eu sou humilhado ! E tenso . Inosuke foi o único nome que ainda não tinha usado em fóruns. Você já leu o seu nome que raios de nome e esse ? Olha depois desta  a descrença  e total ... 

Vou me desconectar antes que o seu mal de coração avance hahaha..

Voltando ao tema por que está frase humilhante ? Não tenho relevância no fórum? Onde raios isto e problema? Não utilizo nada as suas custas . Nunca quis relevância me cadastrei porque gostava das discussões impostas e não via tanta falta de simpática e empatia.  

Viu  que em nenhum momento eu lhe mal tratei ? Deveria fazer o mesmo que poderia ganhar muito . Boa sorte com este seu pensamento...

Obs:  "Só sei que nada sei "  e uma frase filosófica que provavelmente você deve ssber a autoria.  Eu não sei muito sobre o mundo ( ninguém sabe tudo)  logo frase melhor não haveria ...

more_horiz
@Inosuke

Isso é uma pegadinha chamada USERNAME. A pessoa lê o post e acaba vendo seu nome escrito.

Exemplo:

Convidado achou que era com ele.

USERNAME achou que era com ele.

more_horiz
Só pode ser sacanagem  :horak:

E eu aqui todo descrente...

more_horiz
kkkkk bando de retardado usando username

more_horiz
Pessoalmente, não gosto do personagem Sasuke.

Mas não misturo minhas preferências pessoais com julgamentos aqui.

Considero a assinatura do @Itax uma das melhores daqui.

Aliás, este avatar de Sasuke está formidável. Nota dez.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A assinatura de @Yaku1 é também uma das melhores daqui por conta de sua simplicidade.

Aliás, ficou ótimo posicioná-la à direita, e o preto da imagem caiu perfeitamente com o fundo branco da página.

Nota dez.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A assinatura de @Rin_ne é também umas das melhores. Mas ficaria melhor centralizada :okai:

Esse GIF de Levi retalhando o titã é fodástico :xablau:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A assinatura de @SenjuIchizoku é uma das melhores também. Melhor ainda porque ficou centralizada.

OBS: Cuidado, pessoal, para não caírem na pegadinha do code de Convidado :joia:

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Concordo além da assinatura de débil o Rin_ne cabeça mula, acha que tem relevância nesse fórum

Que? KKKKKKKKKKKKKKK

Os caras começaram a agredir dnd mano que foi q eu fiz ??? kkk :deus:

Nickkkokk escreveu:
Isso é uma pegadinha chamada USERNAME. A pessoa lê o post e acaba vendo seu nome escrito.

Exemplo:

Rin_ne achou que era com ele.

Carai man tu viu o futuro, achei memo

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
@Inosuke

Exemplo:

Convidado achou que era com ele.

USERNAME achou que era com ele.

Não achei não. Eu sabia que vcs não tavam falando sério

more_horiz
Não sei o que aconteceu,se aconteceu não estou sabendo,mas comentar sobre a assinatura de outro membro é algo que não sei se comentei ou se comentarei,então eu só tenho uma coisa pra te dizer,eu tenho duas coisas pra te dizer,então quais são as duas coisas pra te dizer? eu só digo depois que voce me dizer o que voce tem pra me dizer...

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Não sei o que aconteceu,se aconteceu não estou sabendo,mas comentar sobre a assinatura de outro membro é algo que não sei se comentei ou se comentarei,então eu só tenho uma coisa pra te dizer,eu tenho duas coisas pra te dizer,então quais são as duas coisas pra te dizer? eu só digo depois que voce me dizer o que voce tem pra me dizer...

Buguei ...

more_horiz
@phisikys escreveu:
A assinatura de @Yaku1 é também uma das melhores daqui por conta de sua simplicidade.

Qual assinatura mais FEIA do fórum? - Página 2 2557648528
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos