Com toda a certeza, é a do Convidado! Horrível, devia ter vergonha.
Sim eu fiz isso, se não gostou, achou ruim, foda-se kkkkkk.
SenjuIchizoku escreveu:Com toda a certeza, é a do Convidado! Horrível, devia ter vergonha.
SenjuIchizoku escreveu:Com toda a certeza, é a do Convidado! Horrível, devia ter vergonha.
Omar Pizzarou escreveu:SenjuIchizoku escreveu:Com toda a certeza, é a do Convidado! Horrível, devia ter vergonha.
Concordo além da assinatura de débil o Convidado cabeça mula, acha que tem relevância nesse fórum
USERNAME achou que era com ele.
Omar Pizzarou escreveu:Concordo além da assinatura de débil o Rin_ne cabeça mula, acha que tem relevância nesse fórum
Nickkkokk escreveu:Isso é uma pegadinha chamada USERNAME. A pessoa lê o post e acaba vendo seu nome escrito.
Exemplo:
Rin_ne achou que era com ele.
Nicckkokk escreveu:@Inosuke
Isso é uma pegadinha chamada USERNAME. A pessoa lê o post e acaba vendo seu nome escrito.
Exemplo:
Convidado achou que era com ele.USERNAME achou que era com ele.
Vitor Uzumaki escreveu:Não sei o que aconteceu,se aconteceu não estou sabendo,mas comentar sobre a assinatura de outro membro é algo que não sei se comentei ou se comentarei,então eu só tenho uma coisa pra te dizer,eu tenho duas coisas pra te dizer,então quais são as duas coisas pra te dizer? eu só digo depois que voce me dizer o que voce tem pra me dizer...