Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Chefe de Kaido

4 participantes

descriptionO Chefe de Kaido EmptyO Chefe de Kaido

more_horiz

Será que vamos ter uma história parecida com Madara e a Akatsuki?

descriptionO Chefe de Kaido EmptyRe: O Chefe de Kaido

more_horiz
É uma possibilidade, mas isso diminuiria o Hype e a moral do Kaido.

more_horiz
O Foco agora é o Kaido, mesmo se a teoria estiver certa, difícilmente vai ter alguém mais forte que o Kaido Lutando.

Moral o Kaido já não tem, é um Depressivo Suicida.

Não se pode esquecer que Oda disse sobre o Arco de Wano: "Tenho novidades: vou apresentar uma lenda adormecida no mundo de One Piece. O inimigo mais forte que os Mugiwara jamais enfrentaram. Pode ser alguém relacionado ao Barba Branca."

EDIT, esqueci de falar.
Isso me lembra bastante o situação da Akatsuki, com Nagato sendo o Chefe de Fachada.

more_horiz
Não curti, acharia muito do nada. Esses dias tava vendo umas histórias de capa e fiquei em shock com aquela do cara misterioso tomando um rum com o Crocus. Parece muito o Shiki, mas né, não se sabe.

Acho que isso causaria muita reviravolta pro que já tem de possíveis reviravoltar em One Piece, e as evidências são poucas, seria forçar muito.

Mas essa questão aí do maior inimigo ser uma lenda escondida e ter relação com Barba Branca, só consigo encaixar o Shiki mesmo.

more_horiz
Nossa!

Se isso chegar a se realizar, será uma reviravolta surpreendente na trama.

Oda deu a entender que Shiki retornaria algum dia.

Se isso se concretizar, então Oda terá que criar uma nova classificação para "chefe de yonkou" :oda:

Kaido é extremamente orgulhoso e egocêntrico para obedecer a alguém. Aliás, a tripulação dos piratas Rock vivia brigando pelo fato de terem dificuldades de interagirem entre si e de seguirem ordens de um líder supremo.

Eu arriscaria em apostar que Shiki poderia ser aliado de Kaido, mas não líder dele. Eles seriam aliados em pé de igualdade, assim como é agora Kaido e Mama.

Mas essa hipótese é interessantíssima e pode prosperar no futuro. Só dependerá de Oda :oda:

Última edição por phisikys em Qua 27 maio 2020, 05:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sim, concordo em relação ao Kaido!

Se for por isso, os outros Imperadores também não tem moral nenhuma.

Sim, eu já li essa entrevista, e o primeiro nome que veio a minha mente, foi Shiki, O Leão Dourado.

Quero nem imaginar a reação da fandom se uma parada dessas acontecer... a galera já tá grilada com a possibilidade do Luffy ser um predestinado, imagina, se descobrem que o Kaido, um dos 4 imperadores, é o capacho de alguém... :horak:

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Não se pode esquecer que Oda disse sobre o Arco de Wano: "Tenho novidades: vou apresentar uma lenda adormecida no mundo de One Piece. O inimigo mais forte que os Mugiwara jamais enfrentaram. Pode ser alguém relacionado ao Barba Branca."

Bem lembrado :HM*:

more_horiz
Seila, se for bem desenvolvido, não veria problema. No castelo do Shiki tem uma imagem interessante, um Leão e um Dragão:
O Chefe de Kaido C1108

Kaido tem diversas semelhanças com Shiki:
- Tema Animal;
- O "Hyakujū" no epíteto do Kaido é geralmente atribuído ao Leão, como "Hyakujū no O", significando "Rei das Feras";
- Temática Japonesa;
- Ambos tem Cientistas "palhaços" trabalhando pra eles, sendo que Índigo foi introduzido antes mesmo de Caesar;
- Ambos querem causar Caos no Mundo.

Quando eu vi aquela velha Kurozumi se Transformar em Shiki Jovem eu pensei "WTF", como assim? Pensando melhor agora, a ida de Kaido para Wano poderia ser parte do plano dele.
De acordo com a novel do Ace, Shanks e Kaido se tornaram Yonkos mais recentemente, sendo que antes o Kaido estava mais para um Gangster do que um Pirata.

Shiki seria o cara que controla as coisas das sombras, ele disse que se esconderia até colocar seu plano em ação... As próprias Smiles podem ter o dedo do Índigo, que estava estudando Plantas que não existem em nenhum outro lugar do mundo.
Orochi e Kaido são só peças no Tabuleiro... Ou talvez os dois estejam trabalhando juntos.
Mas o que me deixa intrigado é essa Depressão do Kaido... Será que não tem algo haver?

Falando agora mais específicamente do Ace da tripulação das Feras, existe um termo chamado "Flying Ace" que combinaria bem.

Outro ponto interessante é que a Ilha que Índigo estava estudando se chamava Merville, Maravilha em Francês.
Conhecendo Oda e seu gosto por Fábulas, não estranharia ele estar se baseando no "Pais das Maravilhas", ou "Wonderland" no Original.

No livro, em "Wonderland", a população principal consiste em cartas de baralho animadas: a família real (corações), cortesãos (diamantes), soldados (trevos) e servos (espadas), além de muitos animais falantes.

Cartas de Baralho e Animais Falantes né, aonde que já vi isso... Kkkkkk.

more_horiz
Se Shiki tiver idade suficiente pra ser pai de Kaido, então seria uma teoria bastante plausível. Claro, estou supondo que Kaido poderia ser filho biológico de Shiki. Vai saber!

more_horiz
Duvido muito. Além da própria personalidade do Kaidou, o Oda costuma introduzir informações o suficiente antes de um plot twist, ele não é do tipo que joga um Plot Twist e tenta colar informações para tentar fazer ele se encaixar. Eu não acharia estranho se o Shiki aparecesse em Wano, o Oda tem feito os fãs lembrarem dele, colocou a silhueta dele de fundo dele várias vezes para correlacionar ele aos Rocks, colocou a velha lá para se transformar nele, mas como chefe do Kaidou, duvido.

more_horiz
Recentemente, Kaido disse que tinha um importante pronunciamento a fazer, no qual anunciaria algo grande e importante, mas que só ia fazê-lo em presença de Bog Mom e de seu bando. Ou Kaido vai apenas anunciar e selar sua aliança com Big Mom ou vai anunciar o casamento do seu filho com uma das filhas da Big Mom ou ... vai revelar Shiki...ZeHahahahaha... Vai que, né!

Lá atrás, Mama disse que Kaido lhe devia um grande favor. Vai que isso tenha a ver com Shiki   :oda:

Oda é um mestre do mistério e da surpresa  :zeha:

more_horiz
É, analisando o roteiro, realmente não é uma teoria das mais prováveis, o próprio cara do vídeo fala isso.

Mas eu ainda acho que ele vá aparecer, mas não vai ser como vilão do arco, pelo menos não deste. Afinal, se colocarem Shiki + Big Mom + Kaido, como caralhos isso vai ser derrotado? Seria a volta dos Rocks, com todos os membros ao da vivos.

Essa Depressão do Kaido é muita estranha... A Teoria de que ele é como Saitama já era, Kaido não é invencível, Big Mom é equivalente a ele, Oden quase o derrotou, Shanks o impediu de interferir na guerra.
Se ele quisesse ser morto por alguém forte, ele ia procurar duelar pessoalmente contra os outros Yonko e Almirantes. O caso do próprio Shiki serve de exemplo, caiu pra dois personagens nível Almirante.

Kaido é um Alcoolatra Depressivo Suicida, oq levaria alguém como ele a ficar assim? Lembrando que ele não demonstrava sinais de depressão 20 anos atrás, no Flashback de Oden.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
É, analisando o roteiro, realmente não é uma teoria das mais prováveis, o próprio cara do vídeo fala isso.

Mas eu ainda acho que ele vá aparecer, mas não vai ser como vilão do arco, pelo menos não deste. Afinal, se colocarem Shiki + Big Mom + Kaido, como caralhos isso vai ser derrotado? Seria a volta dos Rocks, com todos os membros ao da vivos.

Assim como houve no passado, poderia haver novamente uma aliança entre Piratas (Mugiwaras, Grande Frota dos Chapéus de Palha, Shanks, Kid, Law, Minks, Samurais, e demais aliados e entusiastas de Luffy), Revolucionários (Sabo(?), Dragon(?)) e parte da Marinha (Coby, X-Drake, Smoker, Fugitora, Sengoku, Garp, Aokigi(?)).

Eu sei que estou sonhando demais, mas não custa nada apostar alto na ficção  :oda:

SenjuIchizoku escreveu:
Essa Depressão do Kaido é muita estranha... A Teoria de que ele é como Saitama já era, Kaido não é invencível, Big Mom é equivalente a ele, Oden quase o derrotou, Shanks o impediu de interferir na guerra.
Se ele quisesse ser morto por alguém forte, ele ia procurar duelar pessoalmente contra os outros Yonko e Almirantes. O caso do próprio Shiki serve de exemplo, caiu pra dois personagens nível Almirante.

Isso tudo sugere que Kaido não é a tal "criatura invencível". Talvez ele tenha perdido para o Ruivo naquele encontro pré-timeskip, já que Shanks e sua tripulação o impediu de chegar até Marinford.

Shiki lutou simultaneamente com Garp e Sengoku em seus auges, então é um adversário poderoso. Atualmente deve está velho e enfraquecido, mas ainda deve ser tão forte quanto foi o velho Barba Branca em Marineford.

SenjuIchizoku escreveu:
Kaido é um Alcoolatra Depressivo Suicida, oq levaria alguém como ele a ficar assim? Lembrando que ele não demonstrava sinais de depressão 20 anos atrás, no Flashback de Oden.

Isso tudo é estranho mesmo e um tanto curioso.

Até o final de Wano. Oda deverá nos revelar essa estranheza curiosa :think:

more_horiz
Bruno faz teorias fumadas em todos os vídeos, rs. Bem improvável que Kaido seja peão de alguém.

more_horiz
Os caras se apegam demais. Doffy era um cara extremamente arrogante e narcisista, desafiava até peixes grandes do Governo Mundial. E, era só mais um peão.

Se antes do Im aparecer, alguém fizesse uma teoria dizendo que existe alguém que senta no trono vazio e manda nos Gorosei, os argumentos provavelmente seriam os mesmos usados aqui, kkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos