Será que vamos ter uma história parecida com Madara e a Akatsuki?
SenjuIchizoku escreveu:
Não se pode esquecer que Oda disse sobre o Arco de Wano: "Tenho novidades: vou apresentar uma lenda adormecida no mundo de One Piece. O inimigo mais forte que os Mugiwara jamais enfrentaram. Pode ser alguém relacionado ao Barba Branca."
SenjuIchizoku escreveu:É, analisando o roteiro, realmente não é uma teoria das mais prováveis, o próprio cara do vídeo fala isso.
Mas eu ainda acho que ele vá aparecer, mas não vai ser como vilão do arco, pelo menos não deste. Afinal, se colocarem Shiki + Big Mom + Kaido, como caralhos isso vai ser derrotado? Seria a volta dos Rocks, com todos os membros ao da vivos.
SenjuIchizoku escreveu:Essa Depressão do Kaido é muita estranha... A Teoria de que ele é como Saitama já era, Kaido não é invencível, Big Mom é equivalente a ele, Oden quase o derrotou, Shanks o impediu de interferir na guerra.
Se ele quisesse ser morto por alguém forte, ele ia procurar duelar pessoalmente contra os outros Yonko e Almirantes. O caso do próprio Shiki serve de exemplo, caiu pra dois personagens nível Almirante.
SenjuIchizoku escreveu:Kaido é um Alcoolatra Depressivo Suicida, oq levaria alguém como ele a ficar assim? Lembrando que ele não demonstrava sinais de depressão 20 anos atrás, no Flashback de Oden.