Alves_mcshayne escreveu: Kinshiki surra mano,sem comparação
Surra ? Kinshiki caiu pra um combo de 2 Kages nvl Jounin e um golpe do Sasuke Base:
Ele tem um excelente Taijutsu ao nivelar com Sasuke com Sharingan e usou até Ameno em um certo momento, combate corpo a corpo dele é bom:
Mas tem de ver que aquele Sasuke tava cansado de usar o portal já, gasta mt chakra.
Ele tem um bom Taijutsu, mas pode ser atrasado pelo Yomi Numa, e ser queimado por Katons.
No cenário 1: Jiraya pode invocar o Bunta pra ajudar com Teppodama, atrasar Kinshiki com Yomi Numa e usar Katon GamuyEndan.
Tem o Gamuydan tbm um óleo que poderia deixar Kinshiki mais pesado:
Mas Kinshiki ai pode encurtar e matar Jiraya no corpo a corpo, ou partir ele em dois com o golpe que corto a Shinju:
No Cenário 1 é nivelado.
No cenário 2: Ao meu ver Jiraya SM é favorito, pântano com Senjutsu + Goemon seria bem apelão, Jiraya poderia fazer um Bushin pra ajudar ele com os combos, e dps matar Kinshiki atolado no Óleo fervente:
É dito no Databook que Kinshiki tem técnica de absorção, mas eu não acho que deve ser mt bom já que ele não usa.
Então vejo Ninjtusus Elementais em escala fazendo efeito nele, Kinshiki tem Sensor, mas Jiraya tbm tem.
No Cenário 2 Jiraya SM é favorito.