Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma coisa que seria legal, eu acho...

+6
Dragão Voador
Counter Spectre
Rin_ne
Yaku1
Maito
viniqueii
10 participantes

descriptionUma coisa que seria legal, eu acho... EmptyUma coisa que seria legal, eu acho...

more_horiz
Se o Sertão, Heisenberg, Rin_ne e outros caras muito fans de certos persongens fizessem tópicos explicando toda a extensão do poder dele, que pra eles são incompreensíveis para a maioria.

Claro, isso não é um ofensa, só pra deixar claro, eu realmente gostaria de vê-los fazendo um tópico sobre todo o poder que eles enxergam em um personagem.

Sertão e Heisenberg já fizeram coisas parecidas, mas foram sobre habilidades específicas.

Outro esclarecimento: isso não é uma exigência

Eu sei que nem todo mundo tem um tempo tão precioso pra gastar fazendo um tópico gigantesco desse tipo, apenas digo que seria legal, ao meu ver?

O que acham disso?

descriptionUma coisa que seria legal, eu acho... EmptyRe: Uma coisa que seria legal, eu acho...

more_horiz
É interessante

descriptionUma coisa que seria legal, eu acho... EmptyRe: Uma coisa que seria legal, eu acho...

more_horiz
Seria interessante.

O @Justinboll fez um muito bom sobre o Orochimaru, por sinal. Uma coisa que seria legal, eu acho... 2259519260

descriptionUma coisa que seria legal, eu acho... EmptyRe: Uma coisa que seria legal, eu acho...

more_horiz
@Yaku1 escreveu:
O @Justinboll fez um muito bom sobre o Orochimaru, por sinal. Uma coisa que seria legal, eu acho... Uma coisa que seria legal, eu acho... 2259519260


Sim, eu já vi.

descriptionUma coisa que seria legal, eu acho... EmptyRe: Uma coisa que seria legal, eu acho...

more_horiz
Interessante é, mas levaria um certo tempo como você mesmo disse. Não sei se eles iriam se dispor a tanto trabalho. Justinboll fez um nesse estilo sobre o Orochimaru, talvez ele possa ajudá-los. será que ele ajudaria?

Dica do dia, marque aqueles que você deseja que compareçam no tópico. Eu por exemplo só vim pelo título chamativo, excelente bait.
@Sertão
@Heisenberg
@Rin_ne

descriptionUma coisa que seria legal, eu acho... EmptyRe: Uma coisa que seria legal, eu acho...

more_horiz
Café escreveu:
Dica do dia, marque aqueles que você deseja que apareceram no tópico. Eu por exemplo só vim pelo título chamativo, excelente bait.


Não faço questão disso, eles veem se quiser e fazem se quiser, eu não acho que vão levar muito a sério, talvez o Rin tente.

Te baitei? Como?

descriptionUma coisa que seria legal, eu acho... EmptyRe: Uma coisa que seria legal, eu acho...

more_horiz
viniqueii escreveu:
Se o Sertão, Heisenberg, Rin_ne e outros caras muito fans de certos persongens fizessem tópicos explicando toda a extensão do poder dele, que pra eles são incompreensíveis para a maioria.

Claro, isso não é um ofensa, só pra deixar claro, eu realmente gostaria de vê-los fazendo um tópico sobre todo o poder que eles enxergam em um personagem.

Sertão e Heisenberg já fizeram coisas parecidas, mas foram sobre habilidades específicas.

Outro esclarecimento: isso não é uma exigência

Eu sei que nem todo mundo tem um tempo tão precioso pra gastar fazendo um tópico gigantesco desse tipo, apenas digo que seria legal, ao meu ver?

O que acham disso?


Isso foi me chamar de fanboy indiretamente, e ainda ousou dizer que não foi uma ofensa :fry:


Agora falando sério, o @Sertão exagera muito e faz coisas propositais para favorecer o Jiraiya em tópicos como esse, além de utilizar Ditos para analisar ele sem nem olhar para o contexto.

Já o @Heisenberg é um dos melhores argumentadores do fórum mesmo se tratando do Nagato, concordo com ele muitos pontos.

Exemplo do Heisen :
https://www.forumnsanimes.com/t86339p15-nagato-personagem-mais-garfado-do-manga-sua-vida-ira-mudar-depois-de-ler-isso

Exemplo do Sertão :
https://www.forumnsanimes.com/t86095p30-kabuto-e-superior-ao-jiraiya-venha-aqui-e-conte-me-mais-sobre-isso

Ele esqueceu ou ignorou propositalmente grande parte do arsenal do Kabuto, apesar de eu ser um dos defensores de que Jiraiya > Kabuto.


Sem ofensas claro :deus:

descriptionUma coisa que seria legal, eu acho... EmptyRe: Uma coisa que seria legal, eu acho...

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Isso foi me chamar de fanboy indiretamente, e ainda ousou dizer que não foi uma ofensa :fry:


Agora falando sério, o @Sertão exagera muito e faz coisas propositais para favorecer o Jiraiya em tópicos como esse, além de utilizar Ditos para analisar ele sem nem olhar para o contexto.

Já o @Heisenberg é um dos melhores argumentadores do fórum mesmo se tratando do Nagato, concordo com ele muitos pontos.

Exemplo do Heisen :
https://www.forumnsanimes.com/t86339p15-nagato-personagem-mais-garfado-do-manga-sua-vida-ira-mudar-depois-de-ler-isso

Exemplo do Sertão :
https://www.forumnsanimes.com/t86095p30-kabuto-e-superior-ao-jiraiya-venha-aqui-e-conte-me-mais-sobre-isso

Ele esqueceu ou ignorou propositalmente grande parte do arsenal do Kabuto, apesar de eu ser um dos defensores de que Jiraiya > Kabuto.


Sem ofensas claro :deus:


Mais ou menos meu caro, vai dizer que tu não é muito fan do Sasuke? Tu mesmo já disse isso :ana:
Já vi esses tópicos.

descriptionUma coisa que seria legal, eu acho... EmptyRe: Uma coisa que seria legal, eu acho...

more_horiz
viniqueii escreveu:
Mais ou menos meu caro, vai dizer que tu não é muito fan do Sasuke? Tu mesmo já disse isso :ana:
Já vi esses tópicos.


É fato que ninguém consegue manter totalmente a imparcialidade nos tópicos, mas tem uns que não mantém porra nenhuma.

@     Itaú
@   Sertão
@ Dotonuser



Sinceramente, eu fico puto com o Kishimoto por não estabelecer uma fraqueza para o Amenotejikara, tipo.

Você usa o Chidori Susano'o e teleporta o cara na frente dele; ele faz o que????

Isso só é burlado por Ninjas com Sensor dos 6 Caminhos/ Doujutsu Supremo que podem reagir ao Amenotejikara.

Vou tentar fazer um tópico esclarecendo o porque eu acho o Sasuke Adulto superior a todas as versões do Naruto

Pode me crucificar  :xablau:

descriptionUma coisa que seria legal, eu acho... EmptyRe: Uma coisa que seria legal, eu acho...

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Vou tentar fazer um tópico esclarecendo o porque eu acho o Sasuke Adulto superior a todas as versões do Naruto

Pode me crucificar :xablau:


Não vou te crucificar, no máximo discordar e mandar tu tomar no cu se eu perder minha paciência (que é bem difícil, pelo ou menos nesse sentido)

descriptionUma coisa que seria legal, eu acho... EmptyRe: Uma coisa que seria legal, eu acho...

more_horiz
Seria interessante sim, caso eles criassem um tópico igual o @Justinboll fez com o Orochimaru, os fãs enxergam coisas q muitas vezes passam desapercebidos por nós...

Então com esses tópicos explorando seu personagem, mudaria à visão de muita gente sobra determinado personagem;

descriptionUma coisa que seria legal, eu acho... EmptyRe: Uma coisa que seria legal, eu acho...

more_horiz
Estes tópicos são péssimos. A maioria são puro delírio com textos grandes demais sem muitas novidades. As discussões geradas viram briga de time, onde não se chega a consenso algum.

Tópicos que abordam o funcionamento de técnicas e/ou ramos de técnicas são infinitamente superiores, pois exigem uma exegese bem mais ampla e imparcial, além de quebrarem paradigmas e introduzirem conceitos mais avançados para o público leigo.

descriptionUma coisa que seria legal, eu acho... EmptyRe: Uma coisa que seria legal, eu acho...

more_horiz
viniqueii escreveu:
Não vou te crucificar, no máximo discordar e mandar tu tomar no cu se eu perder minha paciência


:pat:

descriptionUma coisa que seria legal, eu acho... EmptyRe: Uma coisa que seria legal, eu acho...

more_horiz
É... eu mesmo começo a fazer uns e paro (tem um monte salvo kkk, vou ver se termino um dia desses), do Orochimaru foi pela esperança de saber que ninguém dava muita bola pra ele, aí eu fiz. Mas é uma boa ideia, mas já fizeram uns bons tópicos sobre vários personagens, também seria uma boa criar um tópico só pra compilar esses tópicos que o pessoal faz, ao estilo do que o Nikok fez pra compilar os resultados das lutas nas comparações. Dos que eu lembro aqui:

Sertão já fez diversos sobre o Jiraiya, não lembro se chegou a fazer um explorando "tudo", mas "Jiraiya Base é Kage Médio" já traz uma boa parte do arsenal do Ero-Sennin;
Heisenberg também já fez mais de um tópico sobre o Nagato, uns mais recentes, outros mais antigos, o "Nagato vs. 5 Kages" poderia dar uma boa base; já falou sobre Killer Bee também;
Luquinhas já fez um sobre o Hidan e mais recentemente um sobre o Kakuzu, que ficou top;
Dragão Voador/Yagi já fez um explorando Katsuyu a fundo há muito tempo atrás, também costumava fazer tópicos sobre o Guy;
Elter vez ou outra faz um tópico sobre a Tsunade;
Espírito da Floresta já falou sobre Zabuza e Mei;
Darkon e Frutos do Mar já fizeram bons tópicos sobre o Tobirama;
Eu mesmo já fiz sobre Orochimaru e uns outros personagens, até penso em fazer outros, tipo Minato e uns outros;
Wick traz uma boa base sobre o Itachi;
Omar Pizzarou já fez um sobre o Sasori;
Copy Ninja costumava trazer boas informações sobre o Kakashi;
Yaku fez um sobre o Gaara recentemente;

E por aí vai, provavelmente há vários outros. O que sobra é Naruto (muita coisa pra abordar), Sasuke (muita coisa pra abordar - acredite, eu comecei fazer e cansei só fazendo a parte dos doujutsus), Hashirama (talvez já tenham feito, eu não lembro. Heimdall, Ellos e resto dos fãs Senju provavelmente criariam bons tópicos sobre ele), Madara (também tem bastante coisa) e uns outros personagens aí. Nesse caso de Naruto e Sasuke, vejo mais vantagem fazer vários tópicos abordando ou um conjunto de poderes deles (ex.: Sharingan até Rinnegan do Sasuke/Rasengan e variações ou modos de chakra do Naruto) ou então arcos (ex.: Clássico/Shippuden, Exames Chuunin/Saga Pain/Boruto) até completar todo arsenal deles, porque colocar tudo em um único tópico é inviável, fica grande demais, Orochimaru que nem apareceu tanto ficou enorme pra minha surpresa kkk

descriptionUma coisa que seria legal, eu acho... EmptyRe: Uma coisa que seria legal, eu acho...

more_horiz
Heisenberg já fez um sobre o Nagato vs 5 Kages e chegou o Sertão que transformou em Nagato vs Jiraiya( :horak: ), isso sempre dá em torcidas das pessoas pelos seus favoritos e acaba em briga.

Um dos poucos que já vi que não deu nisso foi justamente o do Justinboll sobre o Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos