Quem foi o irresponsável que ensinou aos moleques usarem o USERNAME?
Joker escreveu:Não acredito que me colocaram como Fanboy!
APOLO 11 escreveu:USERNAME é coisa de moleque. Deveria ter punição pra isso, pois engana e faz as pessoas de otário. (@Wick)
Um cara lá no chat me ensinou a sair do fórum e ver se é mesmo seu nick q aparece ou se é o de "convidado".
Depois dessa dica, não cai mais nessa pegadinha de moleque covarde.
Fanboys: Yaku1, Debunkador, Sertão, frutos do GKF, yaku1, Bublaoo e staz.
Nicckkokk escreveu:USERNAME é só para descontrair o tópico. Mas respondendo ao tópico, têm muitos fanboys que a pessoa pode citar mas um dos que mais fingem que não são incluem Wick, Convidado, Debunkador, aquele BOT do fórum que esqueci o nome.
Rin_ne escreveu:Que porra é essa, 2 já me chamaram de fanboy e o mlk ainda fez questão de repetir e mudar sua fala para me acusar de novo. Kkkk
Código:
{ USERNAME }
Nicckkokk escreveu:USERNAME é só para descontrair o tópico. Mas respondendo ao tópico, têm muitos fanboys que a pessoa pode citar mas um dos que mais fingem que não são incluem Wick, Convidado, Debunkador, aquele BOT do fórum que esqueci o nome.
Debunkador de pixels escreveu:@rin_ne
Kiba mais rápido que kakashi?kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Do mesmo jeito que o deus kiba humilha o verso Naruto com sua velocidade não é?
@Maito
Bater uma? Eu não,nunca gostei de fanboy tapado que bota foto do vegeta com câncer no perfil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
@viniqueii
Pérola do mangá né fofa já que o amaterasu n passou do manto raiton e foi expelido:
Aí a tsunade podendo fazer isso:
Não vai poder expurgar o amaterasu?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Piada.
@Comando Omega
"Zeno onipotente"
Rin_ne escreveu:Mentira cara, passei a gostar mais de você vendo a fanbase do Minato.