Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollVocê acha que a decisão de Itachi foi mais benéfica ou maléfica?

Benéfica
5
71%
Maléfica
2
29%
Total de votos:
7

descriptionO que você faria no lugar de Itachi? EmptyO que você faria no lugar de Itachi?

more_horiz
Estava esses dias analisando os argumentos da fandom americana a respeito da Queda do Clã Uchiha, e alguns usuários tentaram trazer alguma solução que não fosse o extermínio total do clã Uchiha.
A discussão se prolongou bastante, mas no final, todos acabaram por concordar que a decisão do Itachi foi a melhor.

Usaram é claro o principio da balança: O que farei trará mais bem que mal, ou tratá mais mal que bem?

Qual seria a solução de vocês para terminar o conflito do clã Uchiha com o menor derramamento de sangue possível?
Vocês fariam o mesmo que Itachi ou tomariam uma decisão diferente?

descriptionO que você faria no lugar de Itachi? EmptyRe: O que você faria no lugar de Itachi?

more_horiz
Pessoalmente eu acho que a chance de ter uma solução sem conflitos e sangue morreu quando o Danzou roubou o olho do Shisui e ele se matou. Não me parece que os Uchihas estavam aptos a mudarem de idéia e gente igual Danzou e Hiruzen no poder não estavam colaborando em nada.

Se poupar os Uchihas inofensivos igual crianças e idosos vão ter uma vivência miserável naquela vila ainda mais nas mãos do Danzou, ou condena eles a morte ou a isso.

Última edição por Robert em 27/5/2020, 16:42, editado 1 vez(es)

descriptionO que você faria no lugar de Itachi? EmptyRe: O que você faria no lugar de Itachi?

more_horiz
Cometeria suícidio

Vamos ser sinceros :fem:

more_horiz
Exterminasse apenas a força policial.

Se ele fizesse isso de forma rápida e anônima, apenas seu pai, Fugaku, não poderia fazer nada contra a vila.

Ou se fosse um personagem macho teria ido matar Hiruzen, Danzo e Obito.

more_horiz
Ninguém vai me obrigar a matar minha família que me amava e cuidava de mim,ainda mais envolvendo possíveis inocentes.Isso na minha opinião é coisa de covarde.
Como também não vou me envolver em um conflito que minha família quer começar e eu não concordo.

Eu tentaria o máximo possível acriar um acordo de paz entre o Hogake e o clã,caso não desse certo eu pegaria meu irmãozinho e iria embora com a consciência limpa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos