Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida e teoria sobre os Rinnegans dos Otsutsuki EmptyDúvida e teoria sobre os Rinnegans dos Otsutsuki

more_horiz
Gente vocês acham que no clã deles é normal nascer com esse doujutsu? Eu não sei se isso já foi explicado mas se não foi eu
vi em um comentário não sei onde uma teoria bem legal, que era que os otsutsukis não nasciam com esse doujutsu e sim que as arvores divinas que eles plantavam em planetas mais fracos (sem muitos nutrientes pras árvores) em vez de darem um fruto mto poderoso que daria um Rinne Sharingan, seria um fruto mais fraco que daria um Rinnegan (NÃO ESTOU FALANDO QUE O RINNEGAN É UM DOUJUTSU FRACO), oq vcs acham sobre essa teoria?

descriptionDúvida e teoria sobre os Rinnegans dos Otsutsuki EmptyRe: Dúvida e teoria sobre os Rinnegans dos Otsutsuki

more_horiz
O único Doūjutsu deles é o Byakugan, o Rinnegan e Rinne Sharingan são só possíveis desperta comendo o Fruto da Shinjū:
Dúvida e teoria sobre os Rinnegans dos Otsutsuki Crop_221

Olha na imagem ali, a Kaguya não tinha Rinne-Sharingan antes de comer o fruto da Shinjū.
O Rinnegan e Rinne Sharingan vem do Jūubi que é uma semente que se torna uma Shinjū, quem comer o fruto ganha o Doūjutsu do mesmo.

O Rinnegan é superior ao Rinn Sharingan;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos