Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Gai mudaria tudo na luta contra Pain?

+6
Clark_Kent
Comando Omega
Luquinhas
viniqueii
Heisenberg
Myrddin
10 participantes

descriptionTime Gai mudaria tudo na luta contra Pain? EmptyTime Gai mudaria tudo na luta contra Pain?

more_horiz
Kishimoto tirou o time que poderia mudar o rumo da invasão totalmente?

descriptionTime Gai mudaria tudo na luta contra Pain? EmptyRe: Time Gai mudaria tudo na luta contra Pain?

more_horiz
Mudar o rumo da invasão não. 

Pain tava espalhado pela vila e eles tinham poucas informações acerca dos poderes da formação como um todo. Mesmo que o Gai entrasse no 7º~8ºgate e derrotasse o Tendo, o Jigokudo seria estrategicamente poupado pelo Nagato para reviver o Tendo.

Porém, se ele ajudasse o Naruto a vencer a formação, ai sem sombra de dúvidas eles venceriam sem nem precisar manifestar a Kyuubi. O problema é que Konoha já estava devastada e com milhares de mortes. Então no total, não mudaria muita coisa não.

descriptionTime Gai mudaria tudo na luta contra Pain? EmptyRe: Time Gai mudaria tudo na luta contra Pain?

more_horiz
Um ST que nocauteou os sapos seria suficiente para esse time bobo.

descriptionTime Gai mudaria tudo na luta contra Pain? EmptyRe: Time Gai mudaria tudo na luta contra Pain?

more_horiz
Itax escreveu:
Um ST que nocauteou os sapos seria suficiente para esse time bobo.


Rt. A propósito, Neji, Lee e Tenten foram ownado pra um clone do Kisame com facilidade, imagina enfrentar o Nagato. KKKKKKKKKKKKKK

descriptionTime Gai mudaria tudo na luta contra Pain? EmptyRe: Time Gai mudaria tudo na luta contra Pain?

more_horiz
Nossa, esse timeco, contra o Nagato? Só o Gai pra sustentar mesmo.

descriptionTime Gai mudaria tudo na luta contra Pain? EmptyRe: Time Gai mudaria tudo na luta contra Pain?

more_horiz
O time não.

Mas o Guy 7° atropela o Tendo.

descriptionTime Gai mudaria tudo na luta contra Pain? EmptyRe: Time Gai mudaria tudo na luta contra Pain?

more_horiz
Myrddin escreveu:
Kishimoto tirou o time que poderia mudar o rumo da invasão totalmente?


O time não, o Guy.

descriptionTime Gai mudaria tudo na luta contra Pain? EmptyRe: Time Gai mudaria tudo na luta contra Pain?

more_horiz
Foi só o Gai, e a invasão aconteceria da mesma forma e Konoha acabaria devastada, mesmo com o Time Gai estando presente na vila.

descriptionTime Gai mudaria tudo na luta contra Pain? EmptyRe: Time Gai mudaria tudo na luta contra Pain?

more_horiz
Eu digo que depende muito de onde eles estariam localizados em Konoha. Lee e Neji e até Tenten bem localizados poderiam ajudar bastante na luta. Neji junto do time da Shizune poderia ter evitado dela ser capturada. Lee ou tenten no lugar do Konohamaru poderia ter dado cabo de vez no Jigokudo. Gai então nem se fala.

Se for analisar bem a invasão do Nagato foi um sucesso por pura sorte(Roteiro). Qualquer outra organização diferente que os ninjas estivessem eles tinham dado cabo de vários caminhos visto que estavam agindo quase que separadamente. Jigokudo sendo pego de surpresa por Konohamaru, Ningendo dando sorte que ninguém do time Shizune notou ele chegando. Gakido se escapando contra Kiba e a mãe dele. Se eu fosse Nagato teria vergonha.

Maioria dos caminhos cai pra alguém com um taijutsu relativamente aceitável. Só salva Tendo e Chikushōdō. Asura tbm deve ser um pouco problemático mas nada de outro mundo. Mas o resto é peso morto e deveriam ter caído. Konoha claramente tinha meios de lidar com a invasão tranquilamente.

descriptionTime Gai mudaria tudo na luta contra Pain? EmptyRe: Time Gai mudaria tudo na luta contra Pain?

more_horiz
@Myrddin escreveu:
Se for analisar bem a invasão do Nagato foi um sucesso por pura sorte(Roteiro).


Até hoje eu me questiono o motivo do Kakashi não ter chegado enfiando um Raikiri nas costas do Tendō ao invés de ter feito cena segurando o Kokushin.

descriptionTime Gai mudaria tudo na luta contra Pain? EmptyRe: Time Gai mudaria tudo na luta contra Pain?

more_horiz
Yaku1 escreveu:
@Myrddin escreveu:
Se for analisar bem a invasão do Nagato foi um sucesso por pura sorte(Roteiro).


Até hoje eu me questiono o motivo do Kakashi não ter chegado enfiando um Raikiri nas costas do Tendō ao invés de ter feito cena segurando o Kokushin.


Tinha que fazer uma entrada dramática :GG:
Massa é o Tendo esperando tranquilamente o Iruka conversar na maior calma e sair com o ferido enquanto Kakashi fica segurando o Kokushin

Eu fui reler hoje e cada cap eu ficava mais indignado

descriptionTime Gai mudaria tudo na luta contra Pain? EmptyRe: Time Gai mudaria tudo na luta contra Pain?

more_horiz
Kishimoto teve a oportunidade de usar cada um dos 11 de Konoha que estavam na aldeia naquele momento, porém não usou, então não acho que esse time mudaria muita coisa, com exceção do Guy, é claro.

descriptionTime Gai mudaria tudo na luta contra Pain? EmptyRe: Time Gai mudaria tudo na luta contra Pain?

more_horiz
Depende em um cenário que o Pain iria enfrentar esse time e Naruto. Eles derrotariam o Pain tranquilamente, principalmente se considerar que  o Guy  pode usar o 7° portão:
Time Gai mudaria tudo na luta contra Pain? 18210

descriptionTime Gai mudaria tudo na luta contra Pain? EmptyRe: Time Gai mudaria tudo na luta contra Pain?

more_horiz
Gai provavelmente apareceria junto de Kakashi e eles surrariam Tendo, já que o ninja-prodigio-mais-forte-que-tsunade-kkshi perdeu uns 50 pintos de QI antes de iniciar o combate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos