Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGuy em 8 gates tanka um CST? EmptyGuy em 8 gates tanka um CST?

more_horiz
Comente.

descriptionGuy em 8 gates tanka um CST? EmptyRe: Guy em 8 gates tanka um CST?

more_horiz
Depende, em cheio?

descriptionGuy em 8 gates tanka um CST? EmptyRe: Guy em 8 gates tanka um CST?

more_horiz
Já recebendo o ataque em cheio, ele poderia burlar caso estivesse  distorcendo o tempo com o yagai. Em uma luta comum não teria condições do CST ser utilizado por exigir um curto tempo pra reunir uma quantidade grande de chakra, o que seria o suficiente pra abrir um grande espaço pra alguém com a velocidade do Guy.

descriptionGuy em 8 gates tanka um CST? EmptyRe: Guy em 8 gates tanka um CST?

more_horiz
Robert escreveu:
Já recebendo o ataque em cheio, ele poderia burlar caso estivesse  distorcendo o tempo com o yagai. Em uma luta comum não teria condições do CST ser utilizado por exigir um curto tempo pra reunir uma quantidade grande de chakra, o que seria o suficiente pra abrir um grande espaço pra alguém com a velocidade do Guy.


Mas não é essa a questão.
A pergunta é, "se o Gai tomasse um CST, ele tankaria?" e não, "é possível Gai ser pego por um CST?"

descriptionGuy em 8 gates tanka um CST? EmptyRe: Guy em 8 gates tanka um CST?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Robert escreveu:
Já recebendo o ataque em cheio, ele poderia burlar caso estivesse  distorcendo o tempo com o yagai. Em uma luta comum não teria condições do CST ser utilizado por exigir um curto tempo pra reunir uma quantidade grande de chakra, o que seria o suficiente pra abrir um grande espaço pra alguém com a velocidade do Guy.


Mas não é essa a questão.
A pergunta é, "se o Gai tomasse um CST, ele tankaria?"  e não,  "é possível Gai ser pego por um CST?"


Então você citou algo fora de questão do post como o Guy fugir do CST com velocidade, eu falei do Guy tankar e superar o CST com yagai (sendo a segunda parte do post só um complemento).

Agora se o autor quer saber se o Guy tanka um CST no couro, eu acho que provavelmente não.

descriptionGuy em 8 gates tanka um CST? EmptyRe: Guy em 8 gates tanka um CST?

more_horiz
Robert escreveu:
Então você citou algo fora de questão do post como o Guy fugir do CST com velocidade, eu falei do Guy tankar e superar o CST com yagai (sendo a segunda parte do post só um complemento).


Entendi.

descriptionGuy em 8 gates tanka um CST? EmptyRe: Guy em 8 gates tanka um CST?

more_horiz
Mas onde o Gai mostrou grandes feitos de resistência quando está com os portões ativados ? :fry:

É justamente o contrário, a dor é tão grande que o usuário não consegue manter esse modo por muito tempo. Independente disso, o CST mataria o Gai, nem precisa ser o CST, o usado nos sapos já bastaria.

descriptionGuy em 8 gates tanka um CST? EmptyRe: Guy em 8 gates tanka um CST?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Mas onde o Gai mostrou grandes feitos de resistência quando está com os portões ativados ? :fry:

É justamente o contrário, a dor é tão grande que o usuário não consegue manter esse modo por muito tempo. Independente disso, o CST mataria o Gai, nem precisa ser o CST, o usado nos sapos já bastaria.


Concordo.

descriptionGuy em 8 gates tanka um CST? EmptyRe: Guy em 8 gates tanka um CST?

more_horiz
Não da para saber ao certo, vai da opinião;

Eu tenho certeza que ele no 7º portão não é capaz de resistir, pois ele próprio foi nocauteado apenas pela explosão de vento do seu Hirudora:
Guy em 8 gates tanka um CST? 18313
Guy em 8 gates tanka um CST? 18412

No 8° portão eu deixo em aberta, pq ele não mostrou nenhum feito de resistência corporal desse nível, se for pra mim chutar eu duvido muito que seu corpo aguentaria uma pressão de escala do Chou ST.  

Se isso serve para algo, ele só de encostar no corpo de Madara devido a pressão do Yagai, teve sua perna triturada, mostrando que grandes pressões podem causar danos nele.

descriptionGuy em 8 gates tanka um CST? EmptyRe: Guy em 8 gates tanka um CST?

more_horiz
@Heisenberg escreveu:
Mas onde o Gai mostrou grandes feitos de resistência quando está com os portões ativados ?

É justamente o contrário, a dor é tão grande que o usuário não consegue manter esse modo por muito tempo. Independente disso, o CST mataria o Gai, nem precisa ser o CST, o usado nos sapos já bastaria.


Guy em 8 gates tanka um CST? Receiv36
"Um corpo forte como Aço"

Um cara que aguenta o ritmo dos portões jamais cai pra um ST dos Sapos.

O dano do ST vem ao chocar em um alvo mais rígido, Bee tanko um no peito:
Guy em 8 gates tanka um CST? 1141410

Guy no 6°Gate gera pressão, o impacto não chegaria nele:
Guy em 8 gates tanka um CST? Recei220

A pressão no 7° é ainda maior:
Guy em 8 gates tanka um CST? 20200371
Guy em 8 gates tanka um CST? 037-0310

E no 8° combinando com a velocidade distorce o espaço ao redor.

Quanto maior o Gate + Pressão, o CST não chegaria no Guy.

descriptionGuy em 8 gates tanka um CST? EmptyRe: Guy em 8 gates tanka um CST?

more_horiz
Por pura resistência corporal? Óbvio que não mano, os portões destroem seu corpo, rasgam seus músculos, teoricamente o corpo de Gai ficaria mais frágil com o Shimon.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos