Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo EmptyQuantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo

more_horiz
O Susano'o seria aquele que os clones de Madara usaram contra os Kages

Não seria para destruir totalmente mas causar danos que de certa forma aberturas no Susanoo

descriptionQuantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo EmptyRe: Quantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo

more_horiz
No mínimo aquela quantidade que a Konan usou no Obito naquele ataque suicida como o Shikigami no Mai, grudados no Susano em um mesmo ponto. Provavelmente seriam o suficiente para pelo menos fazer uma abertura, visto que um Fuuton Rank A concentrado do Danzo conseguiu.

descriptionQuantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo EmptyRe: Quantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo

more_horiz
A quantidade exata do Gojō Kibaku Fuda. Quantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo 2259519260

descriptionQuantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo EmptyRe: Quantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo

more_horiz
Umas 1000 mil tarjas ou até mais talvez umas 3000 explodindo de uma vez.

- GKF tem uma mecânica parecida.

descriptionQuantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo EmptyRe: Quantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo

more_horiz
600 bilhões e 1.

descriptionQuantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo EmptyRe: Quantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo

more_horiz
Nenhuma quantidade mostrada no manga nem sei se o Jutsu que Konan usou contra Obito na qual o mesmo utilizou o Izanagi é suficiente ,

Estou considerando o Humanoide com pernas que surraram os 5 kages.

descriptionQuantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo EmptyRe: Quantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Nenhuma quantidade mostrada no manga nem sei se o Jutsu que Konan usou contra Obito na qual o mesmo utilizou o Izanagi é suficiente ,

Estou considerando o Humanoide com pernas que surraram os 5 kages.


Um Susano daquele nível foi destruído por um Hirudora nerfado do Gai, um Fuuton Rank A do Danzo, por ataque de caudas de Bijuus (vale ressaltar que aquele Susano tava reforçado por SM). Qual grande feito de resistência esse Susano humanoide possui ?

descriptionQuantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo EmptyRe: Quantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo

more_horiz
Esforço repetitivo, destroe até Tengu.

- 1 Braço do Buda não faz nada
- Mas 1000 braços fizeram o KyuSusano ser destruído

Kazentai cai pra esforço repetitivo.

descriptionQuantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo EmptyRe: Quantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo

more_horiz
@Heisenberg

Susanoo humanoide do Madara foi danificado por futon do Danzo em que manga.

Hirudora tem feito maiores que qualquer jutus de papel bomba mostrado.

um golpe das 9 bijuus combinados qual jutsu de Fudas se mostrou tão forte assim ?


Já que vc entrou na questão me mostre os feitos dos Jutsus de papeis bombas !!!

descriptionQuantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo EmptyRe: Quantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@Heisenberg

Susanoo humanoide do Madara foi danificado por futon do Danzo em que manga.

Hirudora tem feito maiores que qualquer jutus de papel bomba mostrado.

um golpe das 9 bijuus combinados qual jutsu de Fudas se mostrou tão forte assim ?


Já que vc entrou na questão me mostre os feitos dos Jutsus de papeis bombas !!!


O Fuuton do Madara não, mas o do Sasuke MS sim, no mesmo estágio.

Qual o grande feito do Hirudora ? Além de que, aquele Hirudora usado pelo Gai é pequeno se comparado ao usado contra o Kisame, que gerou um uma onda de choque que atingiu até a Ilha Tartaruga. 

O GKF e o Kami no Shinsha da Konan são mais poderosos que o ataque com cauda dos Bijuus...

A questão é a QUANTIDADE e não a qualidade das Kibaku Fudas. Várias Kibaku Fudas concentradas em um mesmo ponto abririam um rombo no Susano, que é o que o criador do tópico especificou, não precisa destruir o Susano por completo.

descriptionQuantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo EmptyRe: Quantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo

more_horiz
Não subestimem as Bijuus, o balançar das caudas da Kyuubi destruia montanhas  :xablau:

descriptionQuantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo EmptyRe: Quantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo

more_horiz
É esse susano'o aqui?

Quantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo 13

Não sei quantidade mas GKF e o 600 bi la da Konan conseguiria até que tranquilão.

descriptionQuantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo EmptyRe: Quantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo

more_horiz
@Heisenberg

Susanoo humanoide do Madara foi danificado por futon do Danzo em que manga.

Hirudora tem feito maiores que qualquer jutus de papel bomba mostrado.

um golpe das 9 bijuus combinados qual jutsu de Fudas se mostrou tão forte assim ?


Já que vc entrou na questão me mostre os feitos dos Jutsus de papeis bombas !!!



O Fuuton do Madara não, mas o do Sasuke MS sim, no mesmo estágio.

Qual o grande feito do Hirudora ? Além de que, aquele Hirudora usado pelo Gai é pequeno se comparado ao usado contra o Kisame, que gerou um uma onda de choque que atingiu até a Ilha Tartaruga. 

O GKF e o Kami no Shinsha da Konan são mais poderosos que o ataque com cauda dos Bijuus...

A questão é a QUANTIDADE e não a qualidade das Kibaku Fudas. Várias Kibaku Fudas concentradas em um mesmo ponto abririam um rombo no Susano, que é o que o criador do tópico especificou, não precisa destruir o Susano por completo.


Susanoo do Madara não estava no mesmo estagio do Sasuke o Tamanho difere e tambem o do Madara possui pernas e resto da parte inferior coisa que o do Sasuke não possui.

E não se esqueça que o Baku ajudou no processo do Fuuton aumentando a potencia do mesmo,

Quantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo 008

Qual feito do Hirudora ? Incapacitar o Kisame mesmo com a agua do local ter reduzido o Impacto final do Jutsu ?

Quantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo 020

Destruir o Susanoo do Madara coisa que muitos outros jutsus falharam ?


Golpe concentrado de 9 bijuus é algo bem poderoso não é qualquer jutsu que tem um poder desse !!


Mas fique a vontade se quiser trazer feitos dos jutsus de Fuda que vc diz que quebraria o Susanoo humanoide do Madara.

descriptionQuantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo EmptyRe: Quantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo

more_horiz
Qualquer ataque que tenha uma força nível uma mão do Buda pode destruir o Susanoo pressionando. Água mole pedra dura, tanto bate até que fura.
600bi pode destruir eu acho e GKF quase certeza.

descriptionQuantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo EmptyRe: Quantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo

more_horiz
Não da para saber ao certo, a quantidade exata, pois não temos como avaliar isso. Na minha visão eu tenho quase certeza que 600 milhões é mais que o suficiente para destroçar o Susano'o.

Esse Susano'o aprimorado com o Senjutsu,  foi completamente obliterado com um arremesso no chão por parte do Obito:
Quantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo 05313
Quantas tarjas explosivas seria necessário para "destruir" o Susanoo 05410

Temos duas técnicas que utilizam às tarjas explosivas, e ambos mostraram poder para destruir esse Susano'o:

Gojou Kibaku Fuda:
O mecanismo de dano repetitivo é uma das formas conhecidas para vencer as defesas do Susano'o. Aqui entra muito em opinião, não tem como ter certeza, mas se o Susano'o estiver no centro da explosão  é plausível que consiga destruí-lo.


Kami no Shisha:
O mesmo mecanismo de dano repetitivo, só que aqui são 600Bi de tarjas explosivas, se tudo isso ir explodindo em cima do Susano'o em um curto espaço de tempo, o Susano'o vai pro espaço.
Na verdade nem é preciso tudo isso, 600 milhões são o suficiente para acabar com o Susano'o e usuário ao mesmo tempo;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos