Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Oonoki

+3
Dante
Uman
Will
7 participantes

pollquem vence:

Sarutobi
8
80%
Oonoki
2
20%
Total de votos:
10
Votação encerrada

descriptionHiruzen vs Oonoki - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Oonoki

more_horiz
po o hiruzen não precisa de disso pra ganhar do onoki, nas comparaçoes so contam tecnicas MOSTRADAS achismo é na teorias

more_horiz
Dante escreveu:
Ah sim cara é por que eu nunca vi mesmo,não duvidei de vc.

E é verdade o Hiruzen dominou todos os jutsus de konoha,provavelmente usa esse e tantos outros,o Hiruzen é o ninja (acredito eu)que não só de konoha mais como de todo o mundo shinobi com o leque mais extenso de jutsus,podendo recorrer ao qual quiser,sabendo usá-los com inteligencia na hora certa,PRA MIM o ninja melhor nesse quesito.

Hiruzen vence,devido poder recorrer a centenas de jutsus,e provavelmente armar esquemas e encontrar maneiras com seus seus jutsus,lidar com Onoki e sua KG.

Bom, todos os jutsus de konoha. porém, na minha opinião também, kakashi tem um arsenal maior. hashirama tem um arsenal maior. minato tem um vasto arsenal também.

e engano seu: na verdade, apenas nagato pode usar qualquer NINjutsus ao bel prazer. hiruzen possui DOIS elementos.

assim como hiruzen, hashirama também utiliza seus jutsus na hora certa. (apenas mostrando meu ponto de vista, que eu disse no outro topico...) afinal, com uma VIDA INTEIRA DE BATALHAS, contra adversários a altura, e vencendo o pior dos rivais da época, com um FMS, tem que ser eximio na arte de não desperdiçar oportunidades.

e hiruzen novo, vence sim. agora velho... .-.

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, todos os jutsus de konoha. porém, na minha opinião também, kakashi tem um arsenal maior. hashirama tem um arsenal maior. minato tem um vasto arsenal também.

e engano seu: na verdade, apenas nagato pode usar qualquer NINjutsus ao bel prazer. hiruzen possui DOIS elementos.

assim como hiruzen, hashirama também utiliza seus jutsus na hora certa. (apenas mostrando meu ponto de vista, que eu disse no outro topico...) afinal, com uma VIDA INTEIRA DE BATALHAS, contra adversários a altura, e vencendo o pior dos rivais da época, com um FMS, tem que ser eximio na arte de não desperdiçar oportunidades.

OS jutsus do kakashi boa parte são elementais e de baíxo nível,kakashi tem 1000 jutsus tá,ele usou quantos no mangá inteiro???

O Hiruzen tem jutsus elementais,mais tambem ninjutsus variados que pode usar nas mais variadas horas.

Hashirama e Minato um arsenal maior que Hiruzen?????

KKKKKKKKKKKK'

Pare de inventar amigo de todo os hokages Hiruzen é o que tem mais jutsus.

Mais uma vez se vc NUNCA viu o Hashirama lutando com consciencia,então essa sua afirmaçãozinha é PENDENTE amigão,não invente coisas como VC mesmo diz pros outros nos tópicos.

more_horiz
Voto no Hiruzen por ele ter uma variedade maior de ninjutsus do que o Onoki.
Ele mostroou apenas ter um Kg( que por sinal é bem forte), mas acredito que o Kuchyose do Hiruzen e os ninjutsus dele seria até mesmo mais forte que o Kg do Onoki
Hiruzen: 7/10

more_horiz
@9500 escreveu:
Voto no Hiruzen por ele ter uma variedade maior de ninjutsus do que o Onoki.
Ele mostroou apenas ter um Kg( que por sinal é bem forte), mas acredito que o Kuchyose do Hiruzen e os ninjutsus dele seria até mesmo mais forte que o Kg do Onoki
Hiruzen: 7/10

Concordo com vc e acresecnto umas coisas.

Cara o Onoki faz o que com seu jinton????

Não é uma KG que se pode fazer VÁRIAS COISAS é sempre o óbvio explode,esmaga ou desmoleculariza(essa ultima não é confirmado)

Nem pensa antes de usar,MAIS UMA VEZ tanto poder na mão de quem não aplica seus jutsus com inteligencia e na hora certa,pra mim não é vale de nada.

O Onoki iria mandar um ataque de jinton que iria destruir toda ilha,se não fosse Akatsuchi ele teria feito uma besteira como destruido a ilha e não matado quem REALMENTE importava que era Kabuto e Deidara,ou seja até o akatsuchi tem mais consciencia do pdoer do jinton e do que pode fazer do que seu próprio usuario(que já é vovô deveria ter mais consciencia do que vai fazer).

E concordo com o sublinhado,não tem KG (tirando FMS,Rinnegan) que seje mais superior aos jutsus e habilidades que renderam a Hiruzen o título de "God of Shinobi" e "Teacher",Onoki perto de Hiruzen deixa de ser o que é,até nessa comparação Onoki está tomando uma lavada.

É Hiruzen no peito e na cabeça!!!

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:

OS jutsus do kakashi boa parte são elementais e de baíxo nível,kakashi tem 1000 jutsus tá,ele usou quantos no mangá inteiro???

O Hiruzen tem jutsus elementais,mais tambem ninjutsus variados que pode usar nas mais variadas horas.

Hashirama e Minato um arsenal maior que Hiruzen?????

KKKKKKKKKKKK'

Pare de inventar amigo de todo os hokages Hiruzen é o que tem mais jutsus.

Mais uma vez se vc NUNCA viu o Hashirama lutando com consciencia,então essa sua afirmaçãozinha é PENDENTE amigão,não invente coisas como VC mesmo diz pros outros nos tópicos.

calma calma. na minha opinião, hashirama tem sim um vasto arsenal de técnicas, tanto quanto ou maior que hiruzen. a prova, são dois pergaminhos, cheios de kinjutsus selados, tal como kage bunshin no jutsu (tajuu) e talvez até mesmo o edo tensei.

além de ter o mokuton, que só vendo a versatilidade dessa kg, já existem infinitas possibilidades (jutsus) para se fazer com ela.

sobre minato, foi dito por kushina que ele tinha conhecimento sobre um monte de jutsus de selamento, sem contar seus outros dois estilos, que ainda são desconhecidos...

sobre kakashi, orochimaru e hiruzen eu diria que:

sobre a maior quantia de ninjutsus elementais aprendidos:

kakashi. (embora kakashi não tenha copiado APENAS ninjutsus elementais, dentre os 1000.)
orochimaru. (por possuir um elemento a mais que hiruzen, o fuuton...)
hiruzen. (por possuir grande quantidade de jutsus elementais, porém, apenas de dois elementos.)

sobre a maior quantia de JUTSUS (TODOS):

orochimaru. (kinjutsus, e outrtos...)
hiruzen. (professor :D)
kakashi. (como eu disse, ele tem um vasto arsenal, porém, não se sabe se ele possui tantas técnicas elementais, quanto outros tipos de jutsu...)

ainda é cedo para dizer este tipo de coisa sobre a KG do onoki, amigo dante...

apenas dois jutsus desse estilo foram mostrados... tudo bem que, a habilidade de voo, na minha opinião, tem a ver com a kg dele também...

enfim. hiruzen é mais forte, e ganharia em prime concerteza.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos