Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que Nagato + Pain é fan fic ? EmptyPor que Nagato + Pain é fan fic ?

more_horiz
Não entendo pq desconsideram que o Nagato possa lutar após colocar seus corpos para lutarem. :aliens:

Nagato + Pain SIMULTANEAMENTE é fan fic, não é possível você canalizar seus jutsus para os corpos ao mesmo tempo em que você próprio os esteja utilizando. Mas Pain lutar e depois o Nagato não só é plenamente possível, como uma dedução óbvia, visto que Pain nada mais são que EXTENSÕES do poder do Nagato.

''Ah, mas olha o estado em que o Nagato se encontrava na luta contra o Naruto...''

A partir dessa afirmação, existem 2 pontos que precisam ser considerados.

O 1º: Nagato não lutou na guerra em um estado pior do que o que ele estava na luta contra o Naruto ? Nem vitalidade direito o cara tinha a ponto de ser revivido com os cabelos brancos. E mesmo assim ele fez um estrago muito grande, reproduzindo o nível base de todos os 6 caminhos. Mas tudo bem, aquele Nagato estava muito enfraquecido para fazer alguma coisa que Pain não pudesse fazer. Ele agregaria pouco a somatória geral...


Mas o 2º ponto mais importante é você considerar TODO O CONTEXTO e entender onde se deu o AUGE do Nagato DEMONSTRADO pelo mangá.

Por que Nagato + Pain é fan fic ? PainKillsHanzo


Como o Nagato ficou naquele estado raquítico e sequelado da luta contra o Naruto ??

Simples... Após a conexão PROLONGADA com o Gedo Mazo.


Kuchiyose Gedou Mazou
Ninjutsu, Kekkei Genkai – Ofensivo, Suplementar
Usuários: Uchiha Obito, Uchiha Madara, Nagato

Tudo é roubado pelo movimento do dragão gigante do caminho Gedou!!

Kuchiyose Mazou é o receptáculo para o chakra Bijuu, funcionando como um jutsu de aprisionamento. Um dragão é liberado pelo Mazou, possuindo poder suficiente para absorver chakra Bijuu, com um mero toque o chakra do alvo adere nele. É diferente de uma invocação normal por contrato de sangue, ao invés disso, o usuário corre o risco de ter sua força vital absorvida. Nagato conseguiu usar este jutsu com sucesso em função da herança genética de seu clã, que o conferiu uma quantidade enorme de força vital.

↑← Um toque e o chakra se adere instantaneamente ao dragão enfurecido.


Eu não precisava nem trazer o Databook do Mazo. Qualquer pessoa sabe que foi o uso forçado do Mazo para selamento dos Bijuus que deixou o Nagato naquele estado.

Por que Nagato + Pain é fan fic ? 03

O processo de selamento do Ichibi (o Bijuu com menos chakra) e com TODA A a Akatsuki reunida demorava 72 horas CONSECUTIVAS. Imagina você ter uma estátua sugando sua vitalidade por 72 fucking horas seguidas.

Esse processo foi repetido durante 7 vezes, provavelmente nos selamentos dos outros Bijuus era um período de tempo ainda mais prolongado, pq os Akatsukis foram morrendo, logo o processo de selamento se estendia por mais tempo.

É uma coisa monstruosa a quantidade de vitalidade que uma pessoa precisa ter para conseguir um feito desses, não é de se espantar que uma criança aleatória em um país pequeno envolto por guerras foi escolhido pelo Madara para abarcar o Rinnegan. :zeca: 

A questão é...

Durante a morte do Hanzo, durante o processo de formação da Akatsuki (luta contra o Kakuzu) e etc, Nagato já estava no AUGE do seu poder e com sua vitalidade 100% ou próxima disso, pois o processo de selamento dos Bijuus começou ANOS DEPOIS.

Ou seja, o Nagato que foi restaurado após absorver o chakra do Hachibi mas que ainda mantinha suas pernas danificadas pela perda da memória muscular é basicamente o Nagato que existia nesses períodos de tempo do mangá citados acima.

Nagato que foi lutar contra o Naruto foi decorrente de um processo de selamento de 7 Bijuus, é óbvio o estado decrépito em que ele se encontraria.

Mesmo que não tenha sido DIRETAMENTE MOSTRADO, apenas em flashbacks e associações óbvias, acredito que qualquer pessoa consiga entender que o auge do Nagato DO MANGÁ se sitou ali. :aliens:


Ai você me pergunta... ''Pow, pq o Nagato nunca lutou junto a Pain ?''

1- Primeiro que estou dizendo que não é lutar junto a Pain, é botar Pain para lutar e SE ELES FOREM DERROTADOS, entrar na luta depois.

2- Segundo que Nagato era o líder de Amegakure e tinha problemas de mobilidade plena. Se ele desenvolveu um jutsu (Gentoshin) que ele pudesse vagar pelo mundo ninja sem sair do lugar e tinha uma formação de 6 corpos mortos para suprir isso, pq diabos ele iria fazer isso ?

3- Terceiro que ele nunca precisou. 

Por que Nagato + Pain é fan fic ? 015

Pain nunca havia perdido uma batalha. :diogo:


Enfim...

Nagato auge pode lutar com Pain sim (após Pain, no caso) e negar isso é pura birra e ignorância. Por que Nagato + Pain é fan fic ? 2259519260

descriptionPor que Nagato + Pain é fan fic ? EmptyRe: Por que Nagato + Pain é fan fic ?

more_horiz
Nagato auge acredito que esteja mais ou menos nessa época da segunda luta contra Hanzou (onde o mesmo não teve chance nem de reação direito).

Nagato na primeira luta contra Hanzou é uma incógnita, não sabemos o quê ele sabia, não mostrou nada dos 6 caminhos(não lembro bem se mostrou algum). Provavelmente tava conhecendo mais de seu Rinnegan.

Sobre a situação do post, acredito que o Nagato auge possa sim usar os pains e, caso sejam vencidos, entrar na luta no ritmo que foi contra Bee, Naruto e Itachi. Não vejo empecilhos para isso...

descriptionPor que Nagato + Pain é fan fic ? EmptyRe: Por que Nagato + Pain é fan fic ?

more_horiz
Isso é até lógico.

Eu acho perfeitamente possível!

O lance é que para com nossos personagens preferidos, pequenos detalhes do seu possível potencial total, despercebido para muitos! É Para nós perfeitamente visível!

descriptionPor que Nagato + Pain é fan fic ? EmptyRe: Por que Nagato + Pain é fan fic ?

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Isso é até lógico.

Eu acho perfeitamente possível!

O lance é que para com nossos personagens preferidos, pequenos detalhes do seu possível potencial total, despercebido para muitos! É Para nós perfeitamente visível!




Tu não disse que ia debater com o Sertão pessoalmente? Eu perdi ou não vai rolar? :horak:

descriptionPor que Nagato + Pain é fan fic ? EmptyRe: Por que Nagato + Pain é fan fic ?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Lucas Lins escreveu:
Isso é até lógico.

Eu acho perfeitamente possível!

O lance é que para com nossos personagens preferidos, pequenos detalhes do seu possível potencial total, despercebido para muitos! É Para nós perfeitamente visível!




Tu não disse que ia debater com o Sertão pessoalmente? Eu perdi ou não vai rolar? :horak:



Sertão não topou não, era só migué dos caras kkkkk

E o cara que considera aquele Debunkador como rival, eu fiquei pensativo de querer argumentar kkkkk


Mas Sertão é água filtrada, sangue bom !

Rir demais com @Uman chamando ele de Certão. Kkkkkk

descriptionPor que Nagato + Pain é fan fic ? EmptyRe: Por que Nagato + Pain é fan fic ?

more_horiz
Pq não existe essa versão do personagem no mangá. É o mesmo caso de "Itachi vivo sem Doença".

Os leitores podem imaginar o auge de determinado personagem, "se ele fizesse isso, fizesse aquilo, estivesse nessa condição e etc", infelizmente não passa de uma "versão Ideal" que não existe no mangá, só na imaginação dos fãs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos