Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês teriam medo de viver em Naruto?

+6
HyugaBushin
Nicckkokk
viniqueii
Myrddin
Luquinhas
RobbenDestro
10 participantes

descriptionVocês teriam medo de viver em Naruto? EmptyVocês teriam medo de viver em Naruto?

more_horiz
Imagina que você é mandado pra lá agora, sabendo que não pode voltar mais. Vocês teriam medo de viver em um ambiente hostil com vários ninjas perigosos, sapos e cobras enormes? Que ninja você não gostaria de ver pessoalmente? Levem em consideração que estão perdido antes da 4° guerra ninja.

Eu ia cagar de medo, já tenho medo de cobra, imagina se eu  encontro com o Aoda.

descriptionVocês teriam medo de viver em Naruto? EmptyRe: Vocês teriam medo de viver em Naruto?

more_horiz
Não, eu gosto de guerras.

E se eu fosse pra lá, aproveitaria e comeria a bunda da Tsunade.

descriptionVocês teriam medo de viver em Naruto? EmptyRe: Vocês teriam medo de viver em Naruto?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Não, eu gosto de guerras.

E se eu fosse pra lá, aproveitaria e comeria a bunda da Tsunade.


O primeiro a morrer

descriptionVocês teriam medo de viver em Naruto? EmptyRe: Vocês teriam medo de viver em Naruto?

more_horiz
Me matava.
Melhor que, eventualmente, tomar uma Jūbidama.

descriptionVocês teriam medo de viver em Naruto? EmptyRe: Vocês teriam medo de viver em Naruto?

more_horiz
Myrddin escreveu:
Luquinhas escreveu:
Não, eu gosto de guerras.

E se eu fosse pra lá, aproveitaria e comeria a bunda da Tsunade.


O primeiro a morrer


Sou Imortal mano.

Só nesse fórum já fui banido permanente umas 7 ou 8 vezes, volto em todas com a mesma conta.

E ela iria gostar, aquela Milf danada.

Última edição por Luquinhas em 28/5/2020, 15:07, editado 1 vez(es)

descriptionVocês teriam medo de viver em Naruto? EmptyRe: Vocês teriam medo de viver em Naruto?

more_horiz
Viver em Naruto sem ser um ninja deve ser furada mesmo. É tipo ser brasileiro sem porte de arma.

descriptionVocês teriam medo de viver em Naruto? EmptyRe: Vocês teriam medo de viver em Naruto?

more_horiz
@viniqueii Post Triplo, arruma aí man :pat:


@Topic

Ia pra algum país pequeno, esperar os tempos de guerra passar e viver normalmente como um civil, poderia usar o conhecimento que tenho sobre o futuro da obra pra ajudar ou sla

descriptionVocês teriam medo de viver em Naruto? EmptyRe: Vocês teriam medo de viver em Naruto?

more_horiz
Tá bugado vey, eu tentei apagar mas não deu certo, o botão não aparece.
@Wick
@Iriw
Sem querer, pelo amor de Deus, não me tirem pontos, realmente não consigo apagar :pat: Tudo vassilaum

descriptionVocês teriam medo de viver em Naruto? EmptyRe: Vocês teriam medo de viver em Naruto?

more_horiz
Já arrumei os comentários aí.

descriptionVocês teriam medo de viver em Naruto? EmptyRe: Vocês teriam medo de viver em Naruto?

more_horiz
Valeu @Justinboll :barry:

descriptionVocês teriam medo de viver em Naruto? EmptyRe: Vocês teriam medo de viver em Naruto?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Não, eu gosto de guerras.

E se eu fosse pra lá, aproveitaria e comeria a bunda da Tsunade.


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Tópico

Se eu fosse forte ou imortal não.

descriptionVocês teriam medo de viver em Naruto? EmptyRe: Vocês teriam medo de viver em Naruto?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Não, eu gosto de guerras.

descriptionVocês teriam medo de viver em Naruto? EmptyRe: Vocês teriam medo de viver em Naruto?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Não, eu gosto de guerras.

E se eu fosse pra lá, aproveitaria e comeria a bunda da Tsunade.


Ia ser decalptado por ser pequeno.

@topic

Não. Conhecimento da obra ia reunir as 9 bijus facilmente e pegar a Akatsuki desprevenida. Já que sei onde eles estariam :gato:

Ficaria longe do clã hyuuga por motivos óbvios

descriptionVocês teriam medo de viver em Naruto? EmptyRe: Vocês teriam medo de viver em Naruto?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Myrddin escreveu:
Luquinhas escreveu:
Não, eu gosto de guerras.

E se eu fosse pra lá, aproveitaria e comeria a bunda da Tsunade.


O primeiro a morrer


Sou Imortal mano.

Só nesse fórum já fui banido permanente umas 7 ou 8 vezes, volto em todas com a mesma conta.

E ela iria gostar, aquela Milf danada.


Considerando que você renasceria com um figurante,essa tarefa é quase impossível.

Sobre o tópico:

Morreria de medo,mas como eu sei da história de Naruto tomaria cuidado de estar fora da vila na hora certa(tipo no ataque do Pain), e tentaria colar com um personagem que eu sei que vai sobreviver a 4º guerra.

Depois disso,viraria o comedor de casadas da vila(Hinata e sakura são os meus principais alvos). Vocês teriam medo de viver em Naruto? 1353084739 Vocês teriam medo de viver em Naruto? 1353084739 Vocês teriam medo de viver em Naruto? 1353084739

descriptionVocês teriam medo de viver em Naruto? EmptyRe: Vocês teriam medo de viver em Naruto?

more_horiz
Só se eu fosse nukenin ou figurante,fora esses ninguém morre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos