Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o?

+8
Heimdall
Counter Spectre
Justinboll
SenjuIchizoku
Heisenberg
Luquinhas
viniqueii
Yaku1
12 participantes

descriptionGojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? - Página 2 EmptyRe: Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
É praticamente impossível aplicar o GKF próximo a cabeça do Tengu. Só se alguém o derrubar e imediatamente depois aplicar o GKF e mesmo assim teria que ser um combo bem articulado.

Primeiro porque o Tengu é rápido e não iria ficar parado esperando a cadeia de explosões ocorrer e segundo que a ativação do GKF é de curto alcance, Tobirama precisaria saltar até a cabeça do Tengu junto a um Edo Tensei e começar a ativação das fudas a partir dali.

Eu concordo, não é uma aplicação trivial, principalmente com o Tobirama lutando sozinho. Por isso que em um combate 1x1, mesmo o Madara FMS já tem vantagem.  

O comentário foi mais acerca de poder destrutivo puro vs poder defensivo puro.

descriptionGojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? - Página 2 EmptyRe: Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o?

more_horiz
Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? - Página 2 Screen75 
Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? - Página 2 Screen76

Tengu >>>> abismo . >> GKF

more_horiz
Luquinhas escreveu:

@Counter Spectre

Não acho que o Cristal seja o ponto fraco, ou seja menos resistente. Acho que é tudo igual.

Mas tenho um teoria que já até falei com membro @Heimdall, que por exemplo.

O usuário do Susano na maioria das vezes fica no cristal:

Ao acertar o cristal vc estaria acertando o usuário, eu vejo GKF destruindo nem que seja uma palma do Susano Tengu, é o suficiente.

Não acho que GKF destruíra o Tengu, mas se o invocador da tecnica usar num lugar concentrado, pode explodir igual fez com Myoujimon.

Só que no lugar da palma, colocar no Cristal justamente porque o usuário tá ali, se o usuário estiver no pé, então acertar no pé.

Meu ponto é pegar o usuário, e o Cristal apesar de estar no Tengu, não precisa destruir por completo a cabeça, apenas a área onde está a pessoa que usa o jutsu.

Acertando o alvo ali, o Susano provavelmente seria cancelado.

Eu compartilho da opinião do cristal ser o local com mais resistência, justamente para proteger o usuário.

Se o GKF for capaz de penetrar na armadura do Susano'o (Iso: Susano'o) ele conseguiria alcançar o usuário, só que não existe provas concretas para isso.

O conceito do dano repetitivo é interessante, só que você tem que lembrar,  que a explosão do GKF começa em uma escala menor e fica progressivamente mais poderosa conforme mais selos são invocados pelas explosões, as explosões iniciais, causadas pelos primeiros selos, nem arranharia o Iso: Susano'o:
Gojō Kibaku Fuda conseguiria destruir ou causar danos em quais versões do Susano'o? - Página 2 02712

O GKF só conseguiria atravessar o Susano'o Iso, se ele replicasse à explosão final várias vezes, o problema é que  ele chegou nesse limite, quando ele se tornou poderoso o suficiente para começar causar danos no Susano'o, a explosão cessou --- provavelmente por conta do limite.

E ai entra, será que o Senju conseguiria multiplicar essa explosão ?

Eu acredito que não, existe um limite para o número máximo de tarjas invocadas, se não à explosão nunca acabaria ( o que virtualmente seria um nível infinito de explosões) ;

Por esse motivo, eu não vejo o GKF destruindo o Iso Susano'o mesmo sendo colocado em um único ponto.

more_horiz
Ele danificados o tengu e deixaria o mesmo trincado levemente os Susano a humanóides seriam completamente destruídos.

more_horiz
Se o denbukador falou, quer dizer que é totalmente o contrária, e isso

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
Se o denbukador falou, quer dizer que é totalmente o contrária, e isso

Quer dizer que quem é contrário a isso é retardado, como vc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos