Luquinhas escreveu: @Counter SpectreNão acho que o Cristal seja o ponto fraco, ou seja menos resistente. Acho que é tudo igual.
Mas tenho um teoria que já até falei com membro
@Heimdall, que por exemplo.
O usuário do Susano na maioria das vezes fica no cristal:
Ao acertar o cristal vc estaria
acertando o usuário, eu vejo GKF destruindo nem que seja uma palma do Susano Tengu, é o suficiente.
Não acho que GKF destruíra o Tengu, mas se o invocador da tecnica usar num lugar concentrado, pode explodir igual fez com Myoujimon.
Só que no lugar da palma, colocar no Cristal
justamente porque o usuário tá ali, se o usuário estiver no pé, então acertar no pé.
Meu ponto é
pegar o usuário, e o Cristal apesar de estar no Tengu, não precisa destruir por completo a cabeça, apenas a área onde está a pessoa que usa o jutsu.
Acertando o alvo ali, o Susano provavelmente seria cancelado.
Eu compartilho da opinião do cristal ser o local com mais resistência, justamente para proteger o usuário.
Se o GKF for capaz de penetrar na armadura do Susano'o (Iso: Susano'o) ele conseguiria alcançar o usuário, só que não existe provas concretas para isso.
O conceito do dano repetitivo é interessante, só que você tem que lembrar, que a explosão do GKF começa em uma escala menor e fica progressivamente mais poderosa conforme mais selos são invocados pelas explosões, as explosões iniciais, causadas pelos primeiros selos, nem arranharia o Iso: Susano'o
: O GKF só conseguiria atravessar o Susano'o Iso, se ele replicasse à explosão final várias vezes, o problema é que ele chegou nesse limite, quando ele se tornou poderoso o suficiente para
começar causar danos no Susano'o, a explosão cessou --- provavelmente por conta do limite.
E ai entra, será que o Senju conseguiria multiplicar essa explosão ?
Eu acredito que não, existe um limite para o número máximo de tarjas invocadas, se não à explosão nunca acabaria
( o que virtualmente seria um nível infinito de explosões) ;
Por esse motivo, eu não vejo o GKF destruindo o Iso Susano'o mesmo sendo colocado em um único ponto.