O hakaishin em questão é o Bills.
Nagato senju escreveu:Nenhuma, o Broly é até mais forte que o Bills já que o Goku disse que ele era, e também em uma novel é dito que o Broly é o mais forte, ou seja ele é mais forte que o Goku IS completo
Comando Omega escreveu:Nagato senju escreveu:Nenhuma, o Broly é até mais forte que o Bills já que o Goku disse que ele era, e também em uma novel é dito que o Broly é o mais forte, ou seja ele é mais forte que o Goku IS completo
Esse é o Broly ssj Berserk,eu tô falando do Broly ssj normal:
Nagato senju escreveu:Comando Omega escreveu:Nagato senju escreveu:Nenhuma, o Broly é até mais forte que o Bills já que o Goku disse que ele era, e também em uma novel é dito que o Broly é o mais forte, ou seja ele é mais forte que o Goku IS completo
Esse é o Broly ssj Berserk,eu tô falando do Broly ssj normal:
A mas meio que não existe um Broly ssj normal que é Canon, pelo o que eu vi só tem o berserk, nem nos fillers do Z eu vi um normal.
Rogério do Ingá escreveu:nesta forma o Broly não tava nivelado com o Goku Blue ?
bem nunca vimos o total do Bills
então não tem como dizer com certeza
porem vejo Bills muito acima deste broly , umas 5 vezes mais forte no minimo .
Comando Omega escreveu:Rogério do Ingá escreveu:nesta forma o Broly não tava nivelado com o Goku Blue ?
bem nunca vimos o total do Bills
então não tem como dizer com certeza
porem vejo Bills muito acima deste broly , umas 5 vezes mais forte no minimo .
Ele tava nivelado com o Goku Blue na forma ikari(aquela de olhos amarelos):
Depois que ele se transformou,nem Goku e Vegeta juntos deram conta dele:
Dante Sparda escreveu:Goku pode ser burro no dia a dia, mas até ele sabe ler e quantificar o poder de um adversário, fora que é um gênio pra lutas reconhecido pelo próprio Vegeta como tal. Goku realmente nunca viu o poder máximo de Bills mas já foi adversário de alguém até mais forte que ele, no caso Jiren, ele tem experiência com seres desse nível
Broly SS Full Power é, como a próprio Goku disse, nivelado com Bills, logo ele SS normal não tem como estar, se ele em 1 hora não matou o Freeza Dourado, não vejo ele estando acima do Blue Kaioken 20X (Goku) ou o Blue Evolution (Vegeta), porém o fato de optarem pela fusão mostra que mesmo assim poderia ser arriscado enfrentar Broly naquele estado, acho que isso já da pra dar uma base do poder dele
Dante Sparda escreveu:Goku pode ser burro no dia a dia, mas até ele sabe ler e quantificar o poder de um adversário, fora que é um gênio pra lutas reconhecido pelo próprio Vegeta como tal. Goku realmente nunca viu o poder máximo de Bills mas já foi adversário de alguém até mais forte que ele, no caso Jiren, ele tem experiência com seres desse nível
Broly SS Full Power é, como a próprio Goku disse, nivelado com Bills, logo ele SS normal não tem como estar, se ele em 1 hora não matou o Freeza Dourado, não vejo ele estando acima do Blue Kaioken 20X (Goku) ou o Blue Evolution (Vegeta), porém o fato de optarem pela fusão mostra que mesmo assim poderia ser arriscado enfrentar Broly naquele estado, acho que isso já da pra dar uma base do poder dele