Na verdade nem sei se pode colocar esse Madara como superior ao Tobirama. Já que era o Madara MS e não me recordo de falarem que o auge do Tobirama foi na época da guerra entre eles. Então o Tobirama vivo apresentado como Edo pode ser até acima do Madara MS.
Sim, pode ser. Mas você entende que isso é hipótese em cima de hipótese, né? Digo, não foi mencionado que o Tobirama estava em seu auge naquela época, mas também não foi mencionado o contrário, nem sequer é sugerido que ele ficou consideravelmente mais forte. Madara é Uchiha, normal ele ficar mais forte de uma hora pra outra por causa do Sharingan (Uchiha é tipo Saiyajin kk)
A não ser que tivesse alguma citação relacionando isso. O que a gente tem é que Madara FMS era rival para Hashirama. E não sei se posso confirmar isso, mas Hashirama apresentado na guerra deve ser mais poderoso que o que enfrentou Madara no vale do fim, já que ele se igualou a Madara upado mesmo não estando com 100% do seu poder. Nada impede que Tobirama tenha ficado mais poderoso.
Hashirama com Shin Suusenju = Madara com Kyuubi, na guerra, tínhamos Hashirama sem Shin Suusenju e Madara sem Kyuubi. Ou seja, nenhum deles estava com 100% de poder. O Uchiha nem cogitou brincar de Mokuton com o Shodaime e Rinnegan sem Limbo não compensa o poder destrutivo que a Kyuubi garantia.
Ao meu ver pelo mostrado, Minato >=< Tobirama >>>Madara MS
Sim, no mostrado, é isso mesmo.