Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara MS x Minato

+7
RobbenDestro
Yaku1
r1nn3g4n
Schiffer
Gabriel Guimarães
Rin_ne
Maito
11 participantes

descriptionMadara MS x Minato - Página 6 EmptyRe: Madara MS x Minato

more_horiz
Killer bee jovem descobriu aonde minato ia aparecer, sem conhecer a técnica. Madara, usuário de MS que já conhece o hiraishin do tobirama seria burlado facilmente kkkk, complicado viu, muito superestimado esse sushin do minato, juntamente com o hiraishin

more_horiz
@Gabriel Guimarães

Ele apenas antecipou o ataque, não é como se fosse algo que ele conseguiria lidar o tempo todo.

"Superestimado o Shunshin e o Hiraishin do Minato", ele só era o Shinobi mais rápido de sua época. Não é como se fosse superestimado, a própria obra coloca isso como algo grandioso.

more_horiz
Sim, é algo grandioso mas não um impossível de lidar.

Bee atencipou a técnica, realmente não conseguiria lidar com ela o tempo todo, mas demonstrou que a marcação sendo até que de certa forma previsível, fica até fácil descobrir onde ele vai aparecer.

Voce acha que se madara fosse marcada cairia facilmente sendo que nem bee caiu?

more_horiz
@Gabriel Guimarães

Não se esqueça que a velocidade do Minato não provém apenas do Hiraishin, o Shunshin dele também é extremamente rápido, então ele não depende necessariamente do Hiraishin para lidar com as investidas do Madara.

E sim, Madara poderia ser pego caso o Minato já chegasse atacando com um Rasengan. Com o Killer Bee ele chegou com uma Kunai, o resultado teria sido diferente se o Minato tivesse chegado acertando um Rasengan nas costas do Bee logo de cara.

more_horiz
Não muda o fato de bee já havia previsto o ataque, tanto que também já estava com uma espada em direção a barriga dele. Se ele simplesmente da uma investida em madara pode receber um ataque também, seja uma espadada do susanoo ou qualquer outra coisa. A questão não é ser rápido ou não mas ser previsível, e assim, não sendo essa velocidade impossível de lidar como citam.

more_horiz
Por hipótese, o Madara é superior, sim. Afinal, ele era colocado como superior ao Tobirama, que por si só é tão forte quanto o Minato. Por mostrado, o Yondaime Hokage é completamente superior ao Uchiha Boss (essa versão, apenas). Só digo isso. O que cada um quer considerar já vai de cada um... uns consideram só hipóteses, outros consideram só o mostrado e ainda há aqueles que fazem meio-termo... cada um deve ter sua lógica.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Por hipótese, o Madara é superior, sim. Afinal, ele era colocado como superior ao Tobirama, que por si só é tão forte quanto o Minato. Por mostrado, o Yondaime Hokage é completamente superior ao Uchiha Boss (essa versão, apenas). Só digo isso. O que cada um quer considerar já vai de cada um... uns consideram só hipóteses, outros consideram só o mostrado e ainda há aqueles que fazem meio-termo... cada um deve ter sua lógica.

Na verdade nem sei se pode colocar esse Madara como superior ao Tobirama. Já que era o Madara MS e não me recordo de falarem que o auge do Tobirama foi na época da guerra entre eles. Então o Tobirama vivo apresentado como Edo pode ser até acima do Madara MS.

A não ser que tivesse alguma citação relacionando isso. O que a gente tem é que Madara FMS era rival para Hashirama. E não sei se posso confirmar isso, mas Hashirama apresentado na guerra deve ser mais poderoso que o que enfrentou Madara no vale do fim, já que ele se igualou a Madara upado mesmo não estando com 100% do seu poder. Nada impede que Tobirama tenha ficado mais poderoso.

Ao meu ver pelo mostrado, Minato >=< Tobirama >>>Madara MS

more_horiz
Na verdade nem sei se pode colocar esse Madara como superior ao Tobirama. Já que era o Madara MS e não me recordo de falarem que o auge do Tobirama foi na época da guerra entre eles. Então o Tobirama vivo apresentado como Edo pode ser até acima do Madara MS.

Sim, pode ser. Mas você entende que isso é hipótese em cima de hipótese, né? Digo, não foi mencionado que o Tobirama estava em seu auge naquela época, mas também não foi mencionado o contrário, nem sequer é sugerido que ele ficou consideravelmente mais forte. Madara é Uchiha, normal ele ficar mais forte de uma hora pra outra por causa do Sharingan (Uchiha é tipo Saiyajin kk)

A não ser que tivesse alguma citação relacionando isso. O que a gente tem é que Madara FMS era rival para Hashirama. E não sei se posso confirmar isso, mas Hashirama apresentado na guerra deve ser mais poderoso que o que enfrentou Madara no vale do fim, já que ele se igualou a Madara upado mesmo não estando com 100% do seu poder. Nada impede que Tobirama tenha ficado mais poderoso.

Hashirama com Shin Suusenju = Madara com Kyuubi, na guerra, tínhamos Hashirama sem Shin Suusenju e Madara sem Kyuubi. Ou seja, nenhum deles estava com 100% de poder. O Uchiha nem cogitou brincar de Mokuton com o Shodaime e Rinnegan sem Limbo não compensa o poder destrutivo que a Kyuubi garantia.

Ao meu ver pelo mostrado, Minato >=< Tobirama >>>Madara MS

Sim, no mostrado, é isso mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos