Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSolenidade ao membro Heimdall e Sousuke [Premiação] EmptySolenidade ao membro Heimdall e Sousuke [Premiação]

more_horiz
Meus parabéns ao membro @Heimdall e @Sousuke, que acaba de ser premiado com uma Diamond Piece, honraria que é exclusivamente dada pela Administração Geral aos membros que fizeram grandes coisas pelo fórum.

O motivo dessa ocasião, no caso do Heimdall, é premiar ao membro pela sua contribuição de altíssima influência para o conteúdo e qualidade da área, ministrando as discussões do Níveis de Poder e trazendo a tradução do Databook 4 para o Fórum NS, em português. Tais coisas ajudaram o fórum a se tornar pioneiro, disponibilizando conteúdos únicos que podem ser acessados por qualquer fã de Naruto. Parabéns, Heimdall, você é muito mais que merecedor dessa conquista.


Já no caso do Sousuke, a premiação se deve a uma ampla contribuição ao fórum com suas habilidades de suporte técnico e por ter sido um fator fundamental para evitar que o fórum fosse hackeado. Fez muito, nas sombras. Então, deixarei que saibam: um membro comum (ex-membro do time de designers de 2017), tinha ganho acesso ao painel de controle, no fim de 2018, usando credenciais antigas que foram divulgadas a ele. Ele mudou a senha da administração do fórum e causou incontáveis danos a conta de diversos membros e sérios prejuízos ao fórum. Nesse momento de crise, foi o Sousuke que salvou o fórum, permitindo a aproximação que desligou o painel de controle do fórum e impediu que mais danos ainda fossem causados. Esse caso teve desfecho com o próprio ilustre fundador do fórum enviando uma MP (amplamente printada, registrada e testemunhada pelo alto escalão da forumeiros) para um administrador da forumeiros oficializando a informação de que o fórum pertence a mim desde 2013. Essa ocasião foi extremamente importante para a estabilidade do fórum e consolidou o Sousuke como um dos personagens históricos mais importantes para a história do Fórum NS. Sem o @Sousuke, não existiria mais o Fórum NS que vocês usam atualmente. Todos nós devemos um pouco a destreza, integridade e competência do Sousuke. Parabéns, cavalheiro. Espero poder eternizar, com essa conquista, seu retrato, que fez tanto pelo fórum e nunca teve o devido reconhecimento. Nós todos te agradecemos por tudo.

Anuncio também que ele estará dentro da staff, com o cargo de Moderador Especial, trabalhando lado a lado comigo no caso de algum eventual problema técnico.

Última edição por Wick em Sex 29 maio 2020, 22:02, editado 1 vez(es)

descriptionSolenidade ao membro Heimdall e Sousuke [Premiação] EmptyRe: Solenidade ao membro Heimdall e Sousuke [Premiação]

more_horiz
Essa do painel de controle é pesada ein. Porque ele poderia ter excluído tudo do fórum se quisesse. Ainda bem que foi um hacker suave.

descriptionSolenidade ao membro Heimdall e Sousuke [Premiação] EmptyRe: Solenidade ao membro Heimdall e Sousuke [Premiação]

more_horiz
Sousuke, o ninja que protege das sombras, brabo.

descriptionSolenidade ao membro Heimdall e Sousuke [Premiação] EmptyRe: Solenidade ao membro Heimdall e Sousuke [Premiação]

more_horiz
Sousuke = Itachi
Heimdall já esperava.
De qualquer forma, parabéns!

Última edição por viniqueii em Qui 28 maio 2020, 22:29, editado 1 vez(es)

descriptionSolenidade ao membro Heimdall e Sousuke [Premiação] EmptyRe: Solenidade ao membro Heimdall e Sousuke [Premiação]

more_horiz
Parabéns a ambos....

descriptionSolenidade ao membro Heimdall e Sousuke [Premiação] EmptyRe: Solenidade ao membro Heimdall e Sousuke [Premiação]

more_horiz
Me lembrou Naruto e Sasuke kkkkkkkkkkkk

Parabéns aos dois, o que o @Heimdall vinha fazendo eu já acompanhava, e é incrível, imagina o trabalho... Agora nunca soube desse momento que o fórum passou, parabéns @Sousuke pela ação e contribuição !

descriptionSolenidade ao membro Heimdall e Sousuke [Premiação] EmptyRe: Solenidade ao membro Heimdall e Sousuke [Premiação]

more_horiz
Sabem aquele momento, em que o Naruto volta para Konoha, após o Nagato ter usado o Rinne Tensei? Ele é recebido como um herói. E Heimdall e Sousuke aqui, fizeram um ato heróico, então sejam recebidos tal como Naruto naquela ocasião, como heróis do fórum NS.
:kins2:

A tradução do databook é muito boa, eu mesmo usava fontes gringas antes e os textos batem, sinal que a tradução da fonte original foi muito bem feita. Tal como a organização do mesmo. Ficou nota dez. Imagino todo o trabalho que deve ter tido. Sousuke, bom, poucos sabem mas nós nos conhecemos na vida real. Já tomamos umas bebidas juntos e se eu contar tudo que sei dele aqui, rapaz ia render... mas o que importa é que ele é um cara bacana, e merece ser reconhecido.

Parabéns para ambos pelos serviços prestados ao fórum. Se eu fosse um General, daria uma medalha de honra para cada um.

:kins2:

descriptionSolenidade ao membro Heimdall e Sousuke [Premiação] EmptyRe: Solenidade ao membro Heimdall e Sousuke [Premiação]

more_horiz
Parabéns ao dois.

descriptionSolenidade ao membro Heimdall e Sousuke [Premiação] EmptyRe: Solenidade ao membro Heimdall e Sousuke [Premiação]

more_horiz
Merito para os dois :palmas:

descriptionSolenidade ao membro Heimdall e Sousuke [Premiação] EmptyRe: Solenidade ao membro Heimdall e Sousuke [Premiação]

more_horiz
Valeu rapazeada, abraço!

No Databook 4 eu não mexo mais, mas pretendo completar o acervo disponível online sobre os Databook 1 e 2, que até hoje não é completo.

descriptionSolenidade ao membro Heimdall e Sousuke [Premiação] EmptyRe: Solenidade ao membro Heimdall e Sousuke [Premiação]

more_horiz
Heimdall escreveu:
Valeu rapazeada, abraço!

No Databook 4 eu não mexo mais, mas pretendo completar o acervo disponível online sobre os Databook 1 e 2, que até hoje não é completo.



Cara que frente do caralho! Fenomenal, realmente monstruosa essa boa ação! Que sejas recompensado de alguma forma na sua vida meu brother /0/

descriptionSolenidade ao membro Heimdall e Sousuke [Premiação] EmptyRe: Solenidade ao membro Heimdall e Sousuke [Premiação]

more_horiz
A todos que comentaram agradecendo-me: eu que devo vos agradecer. É graças a vocês que o fórum cresce cada dia mais e se mantém como o maior fórum de animes do hemisfério sul.

Vocês são os que fazem o Fórum NS ser o que é. Portanto, o agradecimento sincero é pela atuação diária e ativa de vocês.

@Wick, fico lisonjeado com suas palavras. Sempre poderá contar comigo - espero que saiba disso.

@Heimdall, parabéns pelos méritos alcançados. Continue grande pelo Fórum NS!

Aos demais, novamente, os parabéns são de vocês: que fazem este instrumento de união, que é o Fórum NS, ser o que é.

Abraços!

descriptionSolenidade ao membro Heimdall e Sousuke [Premiação] EmptyRe: Solenidade ao membro Heimdall e Sousuke [Premiação]

more_horiz
Parabéns, excelentes membros!! Eu recém comecei aqui e já vi coisas aqui e ali deles, muito bons pra comunidade!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos