Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBruno guimarães  vs  Arthur EmptyBruno guimarães vs Arthur

more_horiz
Quem é melhor ??

Bruno guimarães  vs  Arthur Guimaraes-lyon-divulgacao-800x450

vs

Bruno guimarães  vs  Arthur Arthur-barcelona-sevilla-laliga-06102019_1upxbeoy4u4mw1wvj5yrfz94t8

descriptionBruno guimarães  vs  Arthur EmptyRe: Bruno guimarães vs Arthur

more_horiz
Arthur tá mais acostumado com a Europa, apesar do impacto que ele tem no Barcelona é inferior ao que Bruno Guimarães já chegou fazendo no Lyon.
Os dois podem jogar juntos, com um volante mais recuado pra fazer a proteção.

Bruno Guimarães tem um estilo que me agrada mais. Um cara que enfia mais bolas e dá mais "key passes". Arthur é um controlador de jogo, que por vezes é lido até como uma enceradeira (pra mim, ideia errônea).

Se eu sou o técnico com uma equipe padrão levaria o jogador do Lyon, que tem maior potencial pra desequilibrar uma partida. Se eu tenho uma equipe de nível alto talvez prefira pelo barcelonista, que dificilmente oscila - e nessa faixa e função do campo a regularidade é essencial.

descriptionBruno guimarães  vs  Arthur EmptyRe: Bruno guimarães vs Arthur

more_horiz
Gaius escreveu:
Arthur tá mais acostumado com a Europa, apesar do impacto que ele tem no Barcelona é inferior ao que Bruno Guimarães já chegou fazendo no Lyon.
Os dois podem jogar juntos, com um volante mais recuado pra fazer a proteção.

Bruno Guimarães tem um estilo que me agrada mais. Um cara que enfia mais bolas e dá mais "key passes". Arthur é um controlador de jogo, que por vezes é lido até como uma enceradeira (pra mim, ideia errônea).

Se eu sou o técnico com uma equipe padrão levaria o jogador do Lyon, que tem maior potencial pra desequilibrar uma partida. Se eu tenho uma equipe de nível alto talvez prefira pelo barcelonista, que dificilmente oscila - e nessa faixa e função do campo a regularidade é essencial.

Exatamente como eu penso, boa. Vejo um grande potencial no Bruno, com certeza tem tudo para dar certo na Europa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos