@Sertão você só fala merda, parece que todo dia acorda, vai na privada, despeja seu cérebro nela e abre o fórum para comentar.
Vamos responder as suas burrices porque hoje eu tô com saco.
Foda-se que o Magnestimo é artificial, é magnetismo, a menos que você me traga uma página dele dizendo que o magnetismo dele não é equivalente ao magnetismo real, tudo que você está escrevendo não passa de um monte de bosta. Kishimoto escreveu no manga os personagens dizendo "Ele cria campos magnéticos", ele escreveu no Databook "Ele cria campos magnéticos", Campo Magnético só existe um, se no mundo de Naruto ele não funciona como esse, me traga a página onde foi dito. E eu quero PÁGINA do Mangá ou Databoo, se vim com ladainha de papel que não molha e bloco que não amassa será ignorado.
E novamente, seu burro, Sasori não tem velocidade para reagir ao Amaterasu.
Gaara com 5 anos reagindo a explosões:
Você mesmo um canalinha, mas é tão burro que não serve nem para ser um canalha, na página seguinte é perceptível que a areia do Gaara já estava movendo para protege-lo:
Seu burro. Explosões são supersônicas. E pouco importa essa sua ladainha de merda, Chiyo não só reagiu ao golpe, como enviou uma marionete até Sakura e fez a marionete a protege-lá. Quem é mais rápido, Chiyo e sua marionete ou Sasuke e seu sharingan? Você tem que fazer esse malabarismo anal porque já percebeu que sua bosta não se sustenta pelas páginas do mangá.
Além de um canalinha é Analfabeto funcional, Chiyo diz "O Sandaime foi o mais forte da história graças a sua arte especial", a minha pergunta foi, onde o Satetsu do Sasori é superior a Suna do Gaara? Você é analfabeto? SASORI se lê como Sandaime? Me mostra em que página do Mangá a Satetsu do Sasori se mostro superior a Suna do Gaara, me traga feitos.
Do lado da Suna do Gaara, ela parou Madara e seu Susanoo, do lado da Satetsu do Sasori, foi parada por Sakura e seu soco, Chiyo e sua marionete. Como eu já disse, Gaara do CLÁSSICO vence aquelas duas.
A Sakura derrubou um bloco de Satetsu seu jumento, compare isso com uma parede fina como aquelas que Gaara usou para se defender dos Susanoos. Coloque uma parede fina como aquele entre Sakura e Sasori e veja o que acontece.
É mais veloz que a Suna, mas mais lenta que a Sakura e a Chiyo. Enquanto a Suna do Gaara é tão rápida quanto o Susanoo do Madara.
É mais resistente que a Suna, mas não aguentava a força de um soco da Sakura. Enquanto a Suna aguentava golpes da Espada do Susanoo do Madara, Magatamas, e muito mais. E nem estamos falando da Sakura no Auge.
Como sempre, sua ladainha não se sustenta no mangá, não basta de um fruto fedido de seu ânus.
Você é um retardado de proporções abissais, um deficiente mental pediria a sua internação, o retardado quer comparar a velocidade do Amaterasu com a velocidade da Sakura. O Cara acha que Sakura, Chiyo e o Amaterasu estão no mesmo nível, é um verdadeiro perturbado. Mas se você quer aqui está:
Canalha mentiroso, ele usou toda essa Satetsu para o ataque:
Ele NUNCA luta com areia ao redor de si. Em momento algum. Só cria a quantidade minima necessária para fazer seu ataque, e apenas isso.
É um jumento mesmo, Sasori precisa mover os dedos para controlar a Satetsu, e Sakura que não conseguia sequer ver o Kakashi fazendo selos, conseguia acompanhar o movimento de seus dedos, prever seu ataque e esquivar dele, TAMANHO É O ABISMO. No tempo em que Kakashi faria milhares de selos, Sasori move os dedos algumas dezenas de vezes, e esse mesmo Kakashi não tinha como reagir as flechas do Susanoo do Sasuke.
Canalha mentiroso, pressionar é atacar um adversário até que ele se sentia exatamente PRESSIONADO, não consiga reagir apropriadamente, coisa que Danzou nunca fez contra o Sasuke. Esses Ataque são mais lentos que a Sakura seu jegue inútil, Sasori vai atacar dezenas de vezes por minuto o Susanoo do Sasuke com um Ataque mais lento que a Sakura!? Seu animal.
"Satetsu possui enorme força":
Só fala merda, onde aí está escrito que ele pode fragmentar a areia em tamanho microscópico seu retardado? Ele não tem nem a capacidade de enxergar a nível microscópio, quem dirá controlar chakra. A Satetsu é lenta para o Sasuke, parece que você é tão burro que não entende algo tão simples, Chiyo conseguia reagir aos golpes e ainda defender a Sakura, Chiyo sequer se compara ao Sasuke a velocidade, Sasuke ainda tem o sharingan, a Sastetsu para ele se move em câmera lenta. Seja com Susanoo, ou seja Sasuke fosse um perneta, ele se esquivaria dos golpes com facilidade.
Seu jegue, o Susanoo do Sasuke é milhares de vezes mais rápido do que aquela Sakura. Kakashi não conseguia se aproximar dele, KAKASHI, você quer comparar isso com golpes que não conseguiam acertar a Sakura.
Analfabeto, leia com os olhos e não com o cu, quem esquivou foi a Chiyo. E fugiu do fato principal porque seu merda, Chiyo esquivou, Sakura foi atingida de RASPÃO, Quem é mais ágil, Chiyo, Sakura ou Sasuke? Quem tem o Sharingan, Chiyo, Sakura ou Sasuke?
Só fala merda, sua burrice é algo que não é compreensível para um humano normal. O individuo fala A, a ameba fala B, C, D, mas A ela enfia na bunda. Sakura do começo do Shippuden, esquivava dos golpes sua mula, Sasuke com ou sem Susanoo é milhares de vezes mais rápido que Sakura do começo do Shippudem. A Sakura que o Sasori não conseguia acertar, tomou Blitz do Sasuke Hebi.
Isso adiantou contra versões em bloco, que trocam velocidade por poder destrutivo. As versões rápidas? Sakura nem conseguia entender.
Uma vergonha, tem que se rebaixar a dizer que Sakura do inicio do Shippuden não conseguia reagir ao golpe para tentar cavar uma pequena cova de dignidade, digno de um retardado como você, infelizmente eu jogo cal nela, Chiyo não só reagiu como protegeu Sakura que estava afastada dela desses golpes super rápidos.
A diferença é que Sasuke não possui força física para repelir os blocos, de forma que jamais teria como sair no braço como Sakura fez. Susano'o vs Blocos = Susano'o pressionado ao extremo. Sasuke fora do Susano = versões rápidas e imprevisíveis que teriam enorme capacidade de arranha-lo.
Mais fezes, sua bunda já deve tá assada de tanto que cagou.
Esses blocos não tinha condições de pressionar Sakura, mais lenta e mais fraca que o Susanoo do Sasuke, que ainda pode simplesmente destruir todos os blocos com suas flechadas, assim como fazer o mesmo com Sasori.
Versões rápidas e imprevisíveis que nunca chegaram perto de acertar a Chiyo, sem sharingan para prever os ataques, e sem um décimo da velocidade do Sasuke. Mas segundo o ginastica anal de Sertão, Sasuke, mais rápido, podendo prever os movimentos, esse vai ser acertado pelo golpe.
Sasuke é imune a venenos, um arranhão não fará nada com ele.
@Heisenberg nunca foi rebatido pois não é um argumento, é o mangá, vai refutar as páginas do mangá?
"Depois de um tempo" como se Sakura ficasse mais rápida conforme a luta passa, Sakura desviou pois foi a partir daquele momento que ela começou a observar os padrões dos dedos do Sasori, coisa que alguém com sharingan não precisa de tempo algum para fazer.
E Sasori por acaso tem capacidade para isso? Ele pode manipular uma grande quantidade de Satetsu fragmentada? Quando ele fez isso? Não passa de uma fanfic.
"Vamos refutar o mangá? Como? Diga que é tudo enredo", parabéns Heisenberg, descobriu a roda, um mangá é um enredo escrito por uma pessoa. Você se libertou das amarras mundanas e transcendeu. Se não fosse pelo roteiro, nem teria luta, Chiyo usada seu Fuuinjutsu enquanto Sasori ainda estava no Hiruko e acabou.
Sim, a luta é um massacre, é absurdo considerar que Sasori tem chance contra um oponente com o arsenal do Sasuke, que literalmente burla tudo que ele tem. Ainda mais considerando os argumentos estúpidos do Sertão, como Kesshu esmagar o Susanoo. Algo que nem um fanboy sequelado diria.