Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraiya vs Obito  EmptyJiraiya vs Obito

more_horiz
Local : Campo Aberto
Jiraiya vs Obito  Z
Condições : Jiraiya ( Começa em Sennin Mode ) contra Obito 1MS
Restrições : Nulas
Conhecimento : Nulo

@Sertão
@Clark_Kent

descriptionJiraiya vs Obito  EmptyRe: Jiraiya vs Obito

more_horiz
A Juba ultrapassa dimensões e pode atingir o Obito mesmo na Kamuiland. Jiraiya vs Obito  2259519260 

Acho que nem o Sertão acha que o Jiraya vence isso daqui. Não pq o Obito é muito mais forte, mas pq realmente ele não oferece perigo algum ao Uchiha.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
A Juba ultrapassa dimensões e pode atingir o Obito mesmo na Kamuiland. Jiraiya vs Obito  2259519260 

Acho que nem o Sertão acha que o Jiraya vence isso daqui. Não pq o Obito é muito mais forte, mas pq realmente ele não oferece perigo algum ao Uchiha.

Acho melhor não ter tanta certeza, nunca se pode esperar nada do Sertão vulgo Certão.

Tópico
Não vejo problemas do Obito evitar qualquer ataque do Jiraiya, este por sua vez, não tem o que fazer se o Uchiha tocar nele e mandá-lo para Kamuiland.

more_horiz
Pelo nível eles são nivelados, acredito eu. Mas não há nada que o Jiraiya possa fazer que seria de grande risco ao Uchiha.

more_horiz
Nunca vi o Sertão falando nada sobre um combate Obito x Jiraiya... e já houveram muitas oportunidades pra isso...  :super:

Quanto ao combate, há muito tempo vejo que existe um consenso de que o Obito consegue anular praticamente todas ofensivas do Jiraiya com o Kamui, pelo menos até agora.

more_horiz
Eu nunca digo que Jiraiya vai vencer um combate que ele não pode. As chances aqui são de uma em dez para o Sannin.

Kamui já seria duro, adicione Izanagi e o cenário contra Shurado é replicado.

more_horiz
Sertão escreveu:
Eu nunca digo que Jiraiya vai vencer um combate que ele não pode. As chances aqui são de uma em dez para o Sannin.

Na vdd se só assume que perde, qnd é impossível dele vencer mesmo.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Sertão escreveu:

Na vdd se só assume que perde, qnd é impossível dele vencer mesmo.

Kkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos