Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFrutosDoMar x Heisenberg x Itax EmptyFrutosDoMar x Heisenberg x Itax

more_horiz
Tópico: Hashirama x Itachi x Nagato

Quem vence a discussão?

descriptionFrutosDoMar x Heisenberg x Itax EmptyRe: FrutosDoMar x Heisenberg x Itax

more_horiz
Frutos e Dalvio foram dois caras que sempre gostei de ler, até mesmo muito antes de criar minha conta. Ainda assim, nem o Heis chegou a dizer que Nagato/Pain ganharia do Hashirama. A discussão principal entre eles dois sempre foi Tobirama vs Nagato.

descriptionFrutosDoMar x Heisenberg x Itax EmptyRe: FrutosDoMar x Heisenberg x Itax

more_horiz
Quem estiver defendendo o Hashi ganha.

more_horiz
nagato vence facilmente

more_horiz
@Heisenberg
@FrutosDoMar
@Itax

Começa a luta aí cara.

Itax perde isso aqui 100%

A luta é Frutos vs Heisen, não sei em quem votar.

more_horiz
Achei que você ia colocar o Tobirama para o Frutos. Eu nem sei qual dos dois personagens ele gosta mais, fanboy igual para ambos os Hokages randons. FrutosDoMar x Heisenberg x Itax 2259519260

Nagato >> Itachi >>>>> Hashirama e qualquer outro Hokage...

Logo, Eu > Itax > Frutos.  :dab:

more_horiz
Hashirama sola Itachi e Nagato juntos, não precisa nem do SM.

more_horiz
Nagato debilitado sola todos.

more_horiz
Hashirama vence, pq vocês não dão o Tobirama para o @FrutosDoMar?

more_horiz
Expectativa: Hashirama >>> Itachi >>> Nagato

Realidade: Dálvio >>> FrutosDoMar >>> Itax

Me lembro que o cara da Akuma no Mi gosta mais do senju caçula FrutosDoMar x Heisenberg x Itax 747167273

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Hashirama vence, pq vocês não dão o Tobirama para o @FrutosDoMar?

Continuaria vencendo.

- GKF > Susano
- Hirashin-Giri > Delay de 5 segundos

more_horiz
Nagato seria o primeiro a cair. Tudo o que vejo é o Itachi se unindo ao Hashirama para destruir o Nagato, ambos tem os mesmos ideais, proteger a folha.

O vencedor final pouco importa, desde que o Nagato morra e a folha vença.

Já cansei de ver tópicos onde o Frutus defende um 50/50 em Nagato Vs Itachi. Itachi é o tipo de personagem perfeito para um batle royale, é só lembrar que ele destruiu o Nagato enquanto este débil, solava Bee + Naruto.

Itachi = Hashirama > Nagato.

more_horiz
O Itax é o memo e eu nem sabia. FrutosDoMar x Heisenberg x Itax 2262632362

Dalveo fanboy da Katy Perry ganha, ele argumenta melhor. :super:

more_horiz
Itax escreveu:

Itachi = Hashirama > Nagato.

Não exagere, jovem.

Hashirama venceu Madara no seu auge. E Madara venceria Itachi, pois o doujutsu de Madara é superior em muito ao de Itachi.

Logo, Hashirama não poderia ser equiparado a Itachi em termos de jutsus.

A única coisa que os equipara é o "desejo de proteger Konoha" a qualquer custo, nem que pra isso seja preciso matar seu melhor amigo ou seu clã.

more_horiz
Nessa dai o Frutos leva. Oq esse random ta fazendo no meio da comparalção?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos