Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Se ativar a intangibilidade fosse rápido assim ele não seria pego por Minato pelo Hiraishin, ele conhecia o jutsu e sabia que Minato estava acima dele.
Ele realmente subestima a velocidade do Minato. Minato não acertou o Obito porque a ativação do Kamui é lenta, na verdade é o completo oposto, Obito não conseguiu usar o Kamui porque o Minato é rápido demais.
Ele TALVEZ conseguiria fazer algo se o Minato não fosse inteligente o suficiente para pegar o Obito em um ponto cego. Mas, para a infelicidade do Obito, ele estava enfrentando um gênio que explorou duas fraquezas dele ao mesmo tempo: o seu ponto cego e a incapacidade de atacar enquanto estiver intangível.
A ativação do Kamui é extremamente rápida, porém o Minato é mais.
Fica no impasse, um não consegue finalizar o outro.
Isso vai ser uma batalha de desgaste, ai teremos Uchiha mais células do Hashirama vs Uchiha com o EMS, e vence aquele que durar mais, não tem oque fazer aqui.
Ele realmente subestima a velocidade do Minato. Minato não acertou o Obito porque a ativação do Kamui é lenta, na verdade é o completo oposto, Obito não conseguiu usar o Kamui porque o Minato é rápido demais.
Minato é rápido, mas a partir do momento que ele desapareceu, Obito já sabia que era o Hiraishin na cara dele; se o Obito conseguisse ativar a intangibilidade em 0, 00001 segundo igual vocês falam, ele não teria levado um sacode.
viniqueii escreveu:
É só fazer que nem eu. Diz: O resto é história
Essa afirmação é GOD demais cara
600bi é um ataque de explosões contínuas que duram mais que o tempo de intangibilidade do Obito, Sasuke tem algo assim?
E Obito ainda tem o teleporte do Kamui.
Ela decifrou isso antes de utilizar o jutsu, eu disse recursos melhores para achar a fraqueza do Obito em uma luta, tal como Susano'o, 2FMS e Flechas do Susano'o para ir testando e descobrindo a fraqueza.
A Konan precisou descobrir na guilhotina a fraqueza, Sasuke que tem uma Defesa Inquebrável, 2 Ataques muito velozes e 2 FMS que fazem ele ver chakra e terem sua percepção aumentada; além de contar com uma inteligência muito acima da Konan, por estar em batalha, ele descobriria pouco a pouco
Ativar a intangibilidade é muito rápido, mas não mais do que um Amaterasu em curta distância.
Acho interessante que quando eu falo que o jutsu não é inburlável, todo mundo escuta eu falando "PORRA ESSE JUTSU É LENTO PAKARAIIII".
Como eu disse, Sasuke tem conhecimento do Izanagi, as chances do Sasuke acertar ele ao passar um tempo são GIGANTEESSSSSS, enquanto Obito não passa pelo costeleta.
Não é fanficagem, tu só fala isso pra validar teus argumentos falhos Obito pode sim sentir além de dimensões, me prove o contrário, com algum exemplo e talvez possamos discutir sobre isso.
Já te disse, da mesma forma que você consegue ouvir alguém pelo portal criado, você pode sentir o seu chakra; sua lógica é extremamente falha.
Como eu tenho que te provar??? Você que tem que me provar, quem apresenta o argumento deve ter provas
Minato é rápido, mas a partir do momento que ele desapareceu, Obito já sabia que era o Hiraishin na cara dele; se o Obito conseguisse ativar a intangibilidade em 0, 00001 segundo igual vocês falam, ele não teria levado um sacode.
viniqueii escreveu:
É só fazer que nem eu. Diz: O resto é história
Essa afirmação é GOD demais cara
600bi é um ataque de explosões contínuas que duram mais que o tempo de intangibilidade do Obito, Sasuke tem algo assim?
E Obito ainda tem o teleporte do Kamui.
Ela decifrou isso antes de utilizar o jutsu, eu disse recursos melhores para achar a fraqueza do Obito em uma luta, tal como Susano'o, 2FMS e Flechas do Susano'o para ir testando e descobrindo a fraqueza.
A Konan precisou descobrir na guilhotina a fraqueza, Sasuke que tem uma Defesa Inquebrável, 2 Ataques muito velozes e 2 FMS que fazem ele ver chakra e terem sua percepção aumentada; além de contar com uma inteligência muito acima da Konan, por estar em batalha, ele descobriria pouco a pouco
Ativar a intangibilidade é muito rápido, mas não mais do que um Amaterasu em curta distância.
Acho interessante que quando eu falo que o jutsu não é inburlável, todo mundo escuta eu falando "PORRA ESSE JUTSU É LENTO PAKARAIIII".
Como eu disse, Sasuke tem conhecimento do Izanagi, as chances do Sasuke acertar ele ao passar um tempo são GIGANTEESSSSSS, enquanto Obito não passa pelo costeleta.
Não é fanficagem, tu só fala isso pra validar teus argumentos falhos Obito pode sim sentir além de dimensões, me prove o contrário, com algum exemplo e talvez possamos discutir sobre isso.
Já te disse, da mesma forma que você consegue ouvir alguém pelo portal criado, você pode sentir o seu chakra; sua lógica é extremamente falha.
Como eu tenho que te provar??? Você que tem que me provar, quem apresenta o argumento deve ter provas
Já começa que o Kamui de Obito demora para uma porra para absorver algo de grande massa para a Kamuiland, isso seria perfeito para o Sasuke, que poderia aplicar um Kagutsuchi nele facilmente
Outra que Sasuke tem o Susano'o Kagutsuchi, e Obito precisa fazer contato físico para absorver alguém para a Kamuiland, e ainda demora pakarai.
Não entendo o porquê de vocês usarem um argumento e ignorarem o funcionamento do jutsu
Esse argumento não tem qualquer sentido. Só porque ela preparou antes, não muda o fato de que 600bi são explosões contínuas com mais de 5 minutos (porque pra escapar de todas, Obito deveria utilizar a intangibilidade o tempo todo) e Sasuke não tem nada no mínimo comparável a isso, fato.
Esse Obito nem tem do Izanagi cara, deixa de graça. Obito não precisa ficar usando Kamui 100% do tempo, 5 minutos são o tempo de uso contínuo. Sasuke sempre eleva o Susano'o ao menos ao nível 1 e pra Obito entrar ali dentro não há dificuldades, só transpassar.
Bem, provar eu provei, mas teu desespero pela razão te faz distorcer as coisas. Qual o sentido de Obito dar uma informação como "Eu não consigo sentir o Sasuke ali" se ele não pudesse fazer tal coisa? Dimensões interligadas não tem nada a ver com isso, quem fanfica é tu falando isso.
E responder minha pergunta com outra só marca tua falta de contra-argumentos pra rebater os meus.
Já começa que o Kamui de Obito demora para uma porra para absorver algo de grande massa para a Kamuiland, isso seria perfeito para o Sasuke, que poderia aplicar um Kagutsuchi nele facilmente
Outra que Sasuke tem o Susano'o Kagutsuchi, e Obito precisa fazer contato físico para absorver alguém para a Kamuiland, e ainda demora pakarai.
Não entendo o porquê de vocês usarem um argumento e ignorarem o funcionamento do jutsu
Não demoraria nada pra ele abrir um buraco no Susanoo,ele chega por trás e suga forçando o Sasuke a reativar o Humanoide.
Ele não precisa de contato físico,basta estar próximo.
Obito já burlou o Amaterasu no mangá, mesmo sendo pêgo de surpresa, então é bem improvável que esse recurso ter qualquer aplicabilidade contra ele, quem dirá a Flecha do Susanoo que, diferente das chamas negras, é lançada e dará tempo pra prever com o Sharingan e ativar a Intangibilidade. Explorar as fraquezas do Kamui requer ataques combinados, Bunshins, velocidade absurda, Teleporte ou algum Jutsu massivo e consecutivo como os da Konan. Eu não vejo nada parecido a disposição do Sasuke FMS, por isso ele não consegue finalizar essa luta.
Última edição por Sam em 30/5/2020, 13:19, editado 1 vez(es)
Sasuke tem enton pra explorar a intangibilidade, jutsu rápido e que pode ser controlado sem selos de mão, Obito teria grandes dificuldades em conseguir se materializar.
Esse argumento não tem qualquer sentido. Só porque ela preparou antes, não muda o fato de que 600bi são explosões contínuas com mais de 5 minutos (porque pra escapar de todas, Obito deveria utilizar a intangibilidade o tempo todo) e Sasuke não tem nada no mínimo comparável a isso, fato.
Rin_ne escreveu:
Sasuke sabe da intangibilidade e simplesmente pode decifrar as desvantagens do Kamui, a Konan conseguiu e não tem recursos mais eficientes do que Sasuke para o fazer e nem a inteligência do Uchiha.
Estou falando MEIOS de descobrir as fraquezas do Kamui, É TOTAL FATO que alguém com 2FMS e Inteligência Nível Sasuke + Uma defesa inquebrável ( Para Obito ) + Em uma batalha direta tem muito mais facilidades em descobrir tais desvantagens do que Konan estudando ele por trás.
Isso foi antes das explosões, ela já sabia de tais desvantagens, ela mesmo diz que não ficou brincando do lado dele
Entende??? Eu estou dizendo de meios eficientes de descobrir as desvantagens da intangibilidade e Kamui :iupi:
Esse Obito nem tem do Izanagi cara, deixa de graça. Obito não precisa ficar usando Kamui 100% do tempo, 5 minutos são o tempo de uso contínuo. Sasuke sempre eleva o Susano'o ao menos ao nível 1 e pra Obito entrar ali dentro não há dificuldades, só transpassar.
Isso seria totalmente plausível, mas há 2 Fatos que te refutam :
1º :A velocidade de Obito não é tão rápida para pegar alguém com Previsão de movimentos Nível 2 FMS, o Sasuke com 3 Tomoe Sharingan fez isso :
2º : Sasuke sabe da intangibilidade :
Mas me diga como Obito não tem Izanagi??? Ele da luta contra Konan tem, não se passou muito tempo, pelo contrário, passou muito pouco e não foi mostrado o treino dele; mas é irrelevante então caguei.
Bem, provar eu provei, mas teu desespero pela razão te faz distorcer as coisas. Qual o sentido de Obito dar uma informação como "Eu não consigo sentir o Sasuke ali" se ele não pudesse fazer tal coisa? Dimensões interligadas não tem nada a ver com isso, quem fanfica é tu falando isso.
E responder minha pergunta com outra só marca tua falta de contra-argumentos pra rebater os meus.
O resto é história.
Não você não provou.
Seu argumento carece de sentido, está totalmente vazio.
Você abre um portal, a pessoa consegue te ouvir e te ver, logo ele consegue sentir seu chakra também; você está colocando achismos como fato
1º :A velocidade de Obito não é tão rápida para pegar alguém com Previsão de movimentos Nível 2 FMS, o Sasuke com 3 Tomoe Sharingan fez isso
Teleporte mandou abraços.
2º : Sasuke sabe da intangibilidade
Grande diferença
Mas me diga como Obito não tem Izanagi??? Ele da luta contra Konan tem, não se passou muito tempo, pelo contrário, passou muito pouco e não foi mostrado o treino dele; mas é irrelevante então caguei.
QUÊ?
Essa aí não era pra agora não. Obito da luta contra Minato foi no dia que Naruto nasceu. Obito vs. Konan foi quando o Naruto tinha 16 anos. Pouquinho viu kkkkkk. Piada.
Não você não provou.
Seu argumento carece de sentido, está totalmente vazio.
Você abre um portal, a pessoa consegue te ouvir e te ver, logo ele consegue sentir seu chakra também; você está colocando achismos como fato
Como tu é conveniente. Só porque eu vejo e ouço uma pessoa quer dizer que posso sentir seu chakra? Não seja ridículo. Tu não provou o contrário, ao menos eu apresentei argumentos plausíveis, se quiser, eu posso até botar a tradução oficial da VIZ pra tu ver o que o Obito disse.
Respondi só o que vale a pena, o resto já sabe (é história)