Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs 5 pain

+14
SirLongevo
Gabriel Guimarães
Omar Pizzarou
Sertão
Luquinhas
YoKi
Igorluiz589626
Comando Omega
Justinboll
Rin_ne
viniqueii
Yellow_Lantern
Heisenberg
Debunkador de pixels
18 participantes

descriptionTsunade vs 5 pain - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 5 pain

more_horiz
@Rin_ne
Então vc está cego, vou mandar denovo:

Tsunade vs 5 pain - Página 3 8_1412
Tsunade vs 5 pain - Página 3 8_1412
Tsunade vs 5 pain - Página 3 7_911
Olhe quadro por quadro.

Cheguei pra humilhar vc, a anta tapada que acha que kiba é mais rápido que tsunade pq tá no databook
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak

No X1 a tsunade humilha todos o 5, tem pain aí que apanha pra mãe do kiba e do konohamaru anta acéfala.

Katsuyu tankou um chou shinra tensei e vai ser o shurado que vai explodir ela?

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

@Omar Pizzarou restringi sim, aprenda a ler.

more_horiz
Tsunade vs 5 pain - Página 3 Screen81
O certo seria botar, Restrições: chukusdo invocar tendo.
:legal:

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Tsunade vs 5 pain - Página 3 Screen81
O certo seria botar, Restrições: chukusdo invocar tendo.
:legal:

Kkkkkkkkk puta merda, será que ngm vai entender que o tendo n pode ser invocado só pq eu não coloquei isso nas restrições? Kkkkkkkk piada

more_horiz
Cara, cansei de ser humilhado hj, tsunade vence

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Cara, cansei de ser humilhado hj, tsunade vence

Que bom que vc reconhece.

more_horiz
@Debunkador de Pixels

Não entendi seu comentário. E me desculpe se sou uma anta pra você, mas isso não vem ao caso. Mas de acordo com você, o BK burlou os efeitos da Gudoudamas ? Na minha opinião, não acho que isso seria possível.

more_horiz
YoKi escreveu:
@Debunkador de Pixels

Não entendi seu comentário. E me desculpe se sou uma anta pra você, mas isso não vem ao caso. Mas de acordo com você, o BK burlou os efeitos da Gudoudamas ? Na minha opinião, não acho que isso seria possível.

Aquilo era o bastão das gudoudamas que o Madara ficava segurando não um kokushin.
Acho que sim pois a gudoudama desintegra exatamente o que toca, é só vc olhar quando desintegrou as shurikens ou a kunai do Minato, elas n explodem e saem desintegrando tudo.

more_horiz
Teve que ser salva pelo naruto Sm que não destrói montanhas, se não seria morta em konoha

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
Teve que ser salva pelo naruto Sm que não destrói montanhas, se não seria morta em konoha

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Teve que ser salva pq salvou milhões de.pessoas do shinra tensei que destrói uma cidade além de curar essas pessoas.
Se estivesse Full teria estourado pain com o dedo.

more_horiz
Tsunade perderia feio para os mesmo 3 pains que jiraya derrotou

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
Tsunade perderia feio para os mesmo 3 pains que jiraya derrotou

Venceria os três facilmente.

more_horiz
2020 e as pessoas levando o Dotonuser a sério.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
[

Eles tem que levar a sério a anta que disse que kiba= Kakashi pq tá no databook kkkkkkkkkk

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Rin_ne escreveu:

[

Eles tem que levar a sério a anta que disse que kiba= Kakashi pq tá no databook kkkkkkkkkk

Meu deus mano, tu me refutou puta que pariu!!! Fui debunkado.

Kiba tem bons feitos de velocidade desde Gennin, ele não foi muito aproveitado na obra, logo acho bem plausível utilizar o Databook para realizar uma comparação onde o Ninja foi mal aproveitado.

Por favor cara, pare de me Debunkar, meu deus !!!  Tudo vassilaum

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:
Rin_ne escreveu:

[

Meu deus mano, tu me refutou puta que pariu!!! Fui debunkado.

Kiba tem bons feitos de velocidade desde Gennin, ele não foi muito aproveitado na obra, logo acho bem plausível utilizar o Databook para realizar uma comparação onde o Ninja foi mal aproveitado.

Por favor cara, pare de me Debunkar, meu deus !!!  Tudo vassilaum

Então kiba é igual a Kakashi em velocidade? Kkkkkkkkkk que feitos são esses? Tô curioso pq ele só tava vencendo Naruto depois de tomar a pílula.

more_horiz
@Yoki

YoKi escreveu:
Gudoudamas desintegram não ? Nesse caso o Byakugou burlou a desintegração ? Acho que não. Já citaram em outra discussão envolvendo os Hyuugas, escalando essa mesma cena, afirmando o mesmo que você, entretanto, outros chegaram a conclusão de que poderia ser um bastão de Kokushin. Seria muito absurdo o BK burlar os efeitos das Gudoudamas, então,nem prefiro acreditar nessa tese. A não ser que, o Madara remodelou as funções das Esferas da Busca da Verdade apenas pra empalar a Sakura mesmo, mas no auge da situação, não vejo essa possibilidade.

Bom, as Gudoudamas consistem em orbes negros de substância maleável onde podem ser usadas todas as 5 transformações da natureza + Yin-Yang. A partir disso o usuário das esferas consegue misturar os elementos afim de conseguir efeitos variados, tipo desintegrar (semelhante ao Jinton), explodir (semelhante ao Bakuton) etc.

Página  249– Gudou-Damas :

Mas o usuário não dá efeito nenhum a elas se não quiser, toda a ofensiva das esferas é meramente potencial. Creio que foi o que ocorreu nesse caso da Sakura.

more_horiz
Caminho Animal: O mais problemático sem dúvidas, o segundo Pain mais poderoso, Tsunade pode vencer quaisquer versões dos animais com apenas um soco, entretanto a técnica de amplificação seria um problema com o qual a Hokage não teria como lidar, abatendo um, viriam mais e de todos os cantos possíveis.

Caminho Asura: O terceiro Pain mais poderoso, individualmente não venceria, mas com tantos Pains em campo junto dele, seria um problema a mais para a Hokage, lançando suas bombas a longa distância.

Caminho Humano e Naraka: Esses dois estão juntos por serem os menos problemáticos, mas não ser problemático ofensivamente não é ser inútil, Naraka por exemplo poderia trazer de volta quaisquer caminho derrotado por Tsunade, quanto ao Humano, talvez em um momento de distração da Hokage (vide os trocentos inimigos em campo) poderia arrancar sua alma, se der errado ele só morre e é ressuscitado de novo.

O que posso concluir é que Tsunade está em desvantagem numérica (e muita, principalmente pelas invocações) e um ataque igual o da Sakura na guerra pode até ser útil para desequilibrar os Pains, mas que podem ser salvos por exemplo pelo Yatagarasu que pode vir voando de fora do campo de dano e se colocar na frente do ataque de Tsunade.

Quanto a Katsuyu, ela seria um bom apoio para a Hokage, mas não poderia salvá-la para sempre e até em termos de chakra ela perde para o Pain, então mesmo no tempo de combate ela não aguentaria mais que o akatsuki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos