Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Flw galera

+3
Apollo
Comando Omega
Nigth_-ManiaC--
7 participantes

descriptionFlw galera - Página 2 EmptyRe: Flw galera

more_horiz
@phisikys

Prefiro ser um pedaço de merda do que parecer com o Dotonuser. Tenho pena dele, isso sim.

descriptionFlw galera - Página 2 EmptyRe: Flw galera

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
phisikys escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:

Massacre? Kkkkk os massacres que vcs eram totalmente humilhadas e ridicularizadas por mim?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Agora que a anta mor foi pastar em gramados mais verdes ou não
Vc vão ser arregaçadas com frequência, n.se.preocupem.

Não adianta postar meme não viu fofa, tem.qhe argumentar, não adianta se esconder enquanto sua mestra vai pra guerra e toma pau.


:~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

Debuncador, tu é uma graça :horak:


Brigado fofa.


@viniqueii

Desgraça pra antilopes que tem uma hemorróida no lugar do cérebro como vc e o @Comando Omega

Zeno onipotente e eu que sou a desgraça?kkkkkkk tá certo.



Você tem uma fixação com hemorroida,acho que deve ter uma depois de tanto levar surra no fórum.

descriptionFlw galera - Página 2 EmptyRe: Flw galera

more_horiz
@Comando Omega
Surra de quem? Comeu os próprios neurônios na janta foi antílope? Kkkkk eu humilhei e arregacei vc e suas amigas de forma jamais vista kkkkkkk, vcs apanharam tanto que tiveram que implorar ao wick e inventar um crime de racismo pra me tirar do fórum kkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionFlw galera - Página 2 EmptyRe: Flw galera

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega
Surra de quem? Comeu os próprios neurônios na janta foi antílope? Kkkkk eu humilhei e arregacei vc e suas amigas de forma jamais vista kkkkkkk, vcs apanharam tanto que tiveram que implorar ao wick e inventar um crime de racismo pra me tirar do fórum kkkkkkkkkkkkkkkkk


Você não humilhou ninguém,você não arregaçou ninguém e foi você que começou a inventar crime de racismo no fórum.

descriptionFlw galera - Página 2 EmptyRe: Flw galera

more_horiz
@Comando Omega

Eu humilhei e arregacei vc o merdeias, o fanboyola da boneca de vodoo, o shinnobi que mama e vários outros.
Kkkk fui eu que disse que me chamaram de babuíno e por isso eu estava sendo racistas pois eu era negro foi?kkkkkkkkkkk piada

descriptionFlw galera - Página 2 EmptyRe: Flw galera

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Eu humilhei e arregacei vc o merdeias, o fanboyola da boneca de vodoo, o shinnobi que mama e vários outros.


Tu não humilhou ninguém cara,não importa o quanto insista.

Debunkador de pixels escreveu:
Kkkk fui eu que disse que me chamaram de babuíno e por isso eu estava sendo racistas pois eu era negro foi?kkkkkkkkkkk piada


Não,mas foi fresco o bastante pra enxergar racismo em um meme.

descriptionFlw galera - Página 2 EmptyRe: Flw galera

more_horiz
@Comando Omega
Humilhei sim, refutei vários achismos e sempre provei que estou certo.


Ué, se chamar um branco de babuíno é racismo então memes de humor negro tbm são.

descriptionFlw galera - Página 2 EmptyRe: Flw galera

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega
Humilhei sim, refutei vários achismos e sempre provei que estou certo.


Ué, se chamar um branco de babuíno é racismo então memes de humor negro tbm são.


Tanto faz,nenhum dos dois sofreu punição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos