Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJinbe vs Jiraya  EmptyJinbe vs Jiraya

more_horiz
Conhecimentos: nulo
Local: vale do fim

Gamarinshou banido

@sertão @maito

descriptionJinbe vs Jiraya  EmptyRe: Jinbe vs Jiraya

more_horiz
Acredito que Jiraya vença, pelos recursos da Sapolândia e disposição dos Ninjutsus. Jinbei com água em volta seria bem difícil de lidar, assim como não sei se Jiraya aguentaria um golpe como o que ele deu na Big Mom.

Mas pela letalidade acho que Jiraya vença, porque Jinbei não tem como absorver com Chou Oodama Rasengan na cara

descriptionJinbe vs Jiraya  EmptyRe: Jinbe vs Jiraya

more_horiz
Eu vejo Jinbe não tão distante de um comandante de yonkou, então coloco ele acima de Jiraya. Acredito que ele vença, mas por enquanto vou esperar alguém argumentar mais já que posso estar errado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos