Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCerberus Auge Full Vs Tsunade EmptyCerberus Auge Full Vs Tsunade

more_horiz
Invocação do Pain vs Tsunade auge
Local: Konoha destruída
Distância: 30metros
Intenção: Matar full

descriptionCerberus Auge Full Vs Tsunade EmptyRe: Cerberus Auge Full Vs Tsunade

more_horiz
A única maneira de tsunade impedir a multiplicação, é eliminando o invocador, neste caso tsunade não tem chance, Cerebus vai se multiplicar infinitamente

more_horiz
Tsunade não tem como derrotar o Cérberus. Cerberus Auge Full Vs Tsunade 2259519260

Um cachorro babão > Hokage.

more_horiz
Cerberus:
Cerberus Auge Full Vs Tsunade Images?q=tbn%3AANd9GcSDOtRdAIiz6ApShH-dGJ4kUp19DgwtBUAj3SwhwpQUJYsQ0Jix&usqp=CAU

Uma quantidade nem mt relevante acabo com ele, foi desinvocado.

Cerberus Auge Full Vs Tsunade Io0Ru53

Isso resolve, Tsunade vence.

more_horiz
Ácido da katsyuy === amaterasu :?:

E outra Cerebus não ia ficar parado, ele desvia

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Ácido da katsyuy === amaterasu

Não, apenas use o cérebro.

- Amaterasu é um Katon mais forte chamas que não se propagam até desaparecer o alvo.
- Ácido da lesma é quente e derrete até mesmo uma rocha sólida.

Ela pode fazer o mesmo com o Ácido dar vários disparo se o primeiro não funcionar ela aplica o segundo e assim por diante, o ácido é do tamanho da cabeça do Manda e possui bom alcance.

Além de que essa invocação sequer oferece perigo, ela soca ele inteiro.

Sei que a Fanbase da Tsunade é irritante as vezes, mas ficarem desmerecendo a personagem comparando ela com uma invocação barata é pura bitolagem.

Tsunade vence com ácido usando várias vezes, uma hora cerberus é derretido, pra apostar contra a mesma ou é bitolagem ou fanboyolismo mesmo.

more_horiz
Nem vi esse tópico... se eu tivesse visto, teria postado direto aqui.  Tudo vassilaum

Justinboll escreveu:

@Itax

A Tsunade foi pouco explorada para sabermos como ela lidaria com essas coisas, mas quanto um combate entre ela e o Cérbero, vejo essas possibilidades:

1) Quando o Naruto enfrentou Nagato e Obito, ele tentou arrancar os Kokushins dos corpos dos Seis Caminhos de Pain deles, a fim de tirá-los do controle dos seus usuários. Os animais invocados pelo Chikushoudou também possuem Kokushins, então, pode ser que eles saiam do controle do usuário caso isso seja arrancado deles ou destruído. Porém, eu não tenho certeza se funciona do mesmo jeito;

Cerberus Auge Full Vs Tsunade 09
Cerberus Auge Full Vs Tsunade 10

2) O Ranshinshou talvez possa desorientar o Cérbero. O Kabuto (apesar de bem subestimado, era um ninja médico e era extremamente inteligente, por isso conseguiu lidar com essa técnica relativamente bem), mas um animal provavelmente não conseguiria fazer o mesmo.

Cerberus Auge Full Vs Tsunade Images?q=tbn%3AANd9GcT-2czm8PC69c2ltW4BupG5CEkXJkP6EJcxE8w9QhG1wJeJKQhC&usqp=CAU

3) O Cérbero não se multiplica necessariamente por todos os golpes sofridos, não se multiplicou pelo Fūton cortante de um Anbu nem pelo Amaterasu do Itachi. Particularmente, não tenho uma opinião sobre o que aconteceria se ele fosse atingido pelo ácido da Katsuyu.

Cerberus Auge Full Vs Tsunade Images?q=tbn%3AANd9GcR2hu29I-wJFE9S-4gHfsUMBophbtgNviWoU6PMNOU6j5KoNbFJ&usqp=CAU

4) Katsuyu pode se envolver no Cérbero, colocando-o dentro de si mesma (como fez para proteger o pessoal do Shinra Tensei e outros ataques) e se desinvocar. Em filler, o Jiraiya algo similar para lidar com o Cérbero, mas usando um sapo, é claro.

Cerberus Auge Full Vs Tsunade 14

5) Tsunade pode nocautear o Cérbero enviando chakra demais pra ele, através da Katsuyu. Enviando a quantidade de chakra correta, o alvo é curado, enviando chakra demais, o alvo é nocauteado.

Cerberus Auge Full Vs Tsunade Images?q=tbn%3AANd9GcRr0k4FhQzkgRzTChsTQ3Ei00JfoMTBqCLNrRe60pbTvqHxDzMm&usqp=CAU
Cerberus Auge Full Vs Tsunade Images?q=tbn%3AANd9GcS49UhmsnLj3zu2MSx9Vyoqvv6G0V7EBUDPHcriIFFeMyzlSyY-&usqp=CAU

Essas são as possibilidades que eu vejo, mas tenho minhas dúvidas se funcionariam, especialmente essas duas últimas. De qualquer forma, é algo a se considerar.

Isso falando sobre "Tsunade vs. Cérbero", somente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos